Isaías, o Profeta

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Bakero

Ainda hoje estava a falar com um amigo...

O Isaías é das maiores unanimidades dos benfiquistas. Não há um hoje em dia, mesmo os que antigamente reclamavam com as 999 bolas que iam parar ao 3º anel, que não tenham imensas saudades, excelentes recordações e grande nostalgia daquela maravilhosa 1 bola que o profeta metia no fundo da gaveta!  :bow2:

Ps: Eu quero um novo Isaías... :ashamed:

|-3m1n3m-|

O último jogador que se assemelhou à imagem do Isaías, chama-se Fabrizio Miccoli.

Podem mil bolas ir parar à bancada, mas aquela que entra nunca mais nos esquecemos.

Elvio

E aquele golo aos porcos em que faz a finta da virgula  :D  Qual Ronaldinho qual crl  :metal:

Bola7

Citação de: Elvio em 09 de Setembro de 2008, 01:32
E aquele golo aos porcos em que faz a finta da virgula  :D  Qual Ronaldinho qual crl  :metal:
peito para fora e cabeça levantada...

Shoky

Muito bom o ataque do Benfica em 93-94...
Fortissimo!

Yuran, Aílton, Isaías, Rui Águas, César Brito e João Pinto!
:)

RaGaZzO_RuY

O meu jogador preferido de sempre do Benfica.

Um grande abraço Senhor Isaías.

:bow2:

Malagueta

Iasais o Heroi!!!! Miticas exibições... em wembley e alvalade...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rendufas

Citação de: Bakero em 08 de Setembro de 2008, 23:29
Ainda hoje estava a falar com um amigo...

O Isaías é das maiores unanimidades dos benfiquistas. Não há um hoje em dia, mesmo os que antigamente reclamavam com as 999 bolas que iam parar ao 3º anel, que não tenham imensas saudades, excelentes recordações e grande nostalgia daquela maravilhosa 1 bola que o profeta metia no fundo da gaveta!  :bow2:

Ps: Eu quero um novo Isaías... :ashamed:

Eu também quero um novo isaias. A ver se o suazo dá um cheirinho...  :cool2:

Rendufas

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2008, 19:20
Muito bom o ataque do Benfica em 93-94...
Fortissimo!

Yuran, Aílton, Isaías, Rui Águas, César Brito e João Pinto!
:)

E no final da época 92-93, sairam futre, pacheco e mostovoi...  ::)

nightcrowler

o isaias faz parte do imaginário benfiquista,

seja pela barba, pelo estilo de pedreiro, pelo sotaque cómico, pela pança, pelos milhentos pardais mortos no estádio da luz, mas é unico.
o paneira foi melhor jogador acho eu, mas não criou uma empatia como o isaias.

saudades do isaias... :cry2: :cry2:o mais parecido com ele foi sem duvida o miccoli :bow2: :bow2:

Allen76Iverson3

Falamos muito das exibiçoes contra o arsenal (em highury e não em wembley como alguém disse) ou contra os lagartos.

Mas poucos falam, daqueles jogos, que estavam muito complicados, condiçoes dificies...e ao cair do pano lá vinha uma bomba do isaias para arrumar a questão!!

Que saudades....

Bola7

ultimo minuto...Isaías chuta com o pé direito contra a barraira...recgarag com o pe esquerdo e lá foi o Baía buscar a bola no fundo das redes...

VitorPaneira7

Kulkov, Paneira, Rui Costa, Isaias, João Pinto e  Ailton ou Yuran(quando lhe dava an cabeça apra jogar) que linah de atque quando engatava... que o digam Leverkusen,Sporting,Famalicão e muitos outros.

VanBasten

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 15:53
ultimo minuto...Isaías chuta com o pé direito contra a barraira...recgarag com o pe esquerdo e lá foi o Baía buscar a bola no fundo das redes...

Contra o Arsenal, outro bilhete mesmo a acabar, que deu o 1-1 (1-3 fora), Leverkusen igual (4-4 fora). O Benfica tinha o hábito de fazer exibições ranhosas na Luz e depois, fora, agigantar-se...

Freire

Excelente avançado, de vez em quando matava uns pombos  ;D