Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Freire

Grande ref. do tempo do Benfica a sério.

Paulo Silva

pmmp20

quando era miudo adorava-o..q jogador!!

ricardoshearer

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Julho de 2009, 16:42
"PROFETA" :bow2:

Grandes tardes na Luz...saudades.
com jogadores como este era acreditar ate ao fim...o golo podia aparecer a qq momento...nem que fosse aos 90m+3...

Sinan

IZAIÃO!!

:slb2:

Um dos meus poucos ídolos. Fantástico jogador!

KATSO75

o artilheiro... mandava muitas bolas para o 3º anel... mas outras só paravam na baliza...

carlutchi

Não me canso de comentar o tópico de um dos jogadores qua mais me marcou, dava gosto vê-lo a jogar!!!

VanBasten

Dão-se alvissaras a quem arranjar link para download do nó cego do Isaías ao Fernando Couto e do golo (e respectivos festejos) do "pé canhão" ao Hajduk Split. Bakero...se andares por aí, orienta link para download do video que tens no teu tasco, contra o Dinamo de Moscovo.

Está-se a preparar um video a sério.

Joga Bonito

A primeira vírgula que me recordo, VanBasten... Fantástico!

VanBasten

Tenho o video, que saquei do tutube...o problema que como tenho de o converter, o video original acaba por aparecer com as letras da publicidade do conversor, mesmo no meio. Só preciso de arranjar essas imagens, bem como as do jogo com o Hajduk Split, pelo mesmo motivo.

carlutchi

Tratem lá disso, quero ver isso na hora!!!

DVP_SLB

Quem me dera o Weldon fazer um terço do k este senhor fez...Era mto bom sinal

nightcrowler

o isaias merece um vídeo em grande.

o nó cego ao couto, o golo na luz contra o sporting de fora da área, os golos em londres ao arsenal... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Joga Bonito

Por acaso estou há muito para fazer um video para o Izaías, mas nunca encontrei imagens suficientes.

nightcrowler

Citação de: VanBasten em 05 de Setembro de 2009, 17:57
Dão-se alvissaras a quem arranjar link para download do nó cego do Isaías ao Fernando Couto e do golo (e respectivos festejos) do "pé canhão" ao Hajduk Split. Bakero...se andares por aí, orienta link para download do video que tens no teu tasco, contra o Dinamo de Moscovo.

Está-se a preparar um video a sério.

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: