Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Bekambol

marcou uma grande geração de grandes futebolistas e de grandes qualidades, pessoais, grande e possante jogador e grande e muito humilde profissional, fazia tudo por tudo para ser útil ao Glorioso S. L. BENFICA, e procurou sempre e em todos os momentos, mesmo quando teve problemas com o então nosso Treinador, o Senhor, ARTUR JORGE, e não quero nem ele com certeza tirar nem dar proveito pessoal a ele, ISAIAS, nem ao Senhor, Mister, Treinador, ARTUR JORGE, que sei que muitos Benfiquistas não gostam e não gostaram dele, do Mister Senhor, ARTUR JORGE, mas, eu como sempre, continuo a admirar o SEU TRABALHO, Só que foi demasiado VANGUARDISTA, E DEPOIS LEVOU O GLORIOSO S.L.BENFICA, ao caos. Ou seja, errou porque queria fazer uma equipa demasiado à sua maneira e, em todos via inimigos, não digo pessoais, mas do seu projeto, demasiado arrojado. Não se podia mudar uma equipa toda.

Bullseye_SLB

Citação de: Virus em 17 de Novembro de 2014, 19:22
"Isaías, Isaías, ainda Isaías.. (remate, golo!) Só Isaías realmente!" Parabéns!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Pela voz do Gabriel Alves...k nostalgia!!

Pancho Lopes 67

Citação de: Aken em 07 de Julho de 2014, 15:35Houve taças que não foram roubadas... foi autênticos assaltos à bruta.

Um bom exemplo disso, foi aquela supertaça em que o baia faz alta defesa com as mãos...uns bons quatro metros fora da grande área. No mesmo lance o baia ainda consegue entrar de carrinho a varrer sobre outro jogador do Benfica. Acabando o árbitro por anular o autogolo, a favor do Benfica, por fora de jogo...

O árbitro ainda não satisfeito, deixa o "fora de jogo" ser marcado rápidamente, quando metade da equipa do Benfica estava a mandar vir com ele e o fiscal. Transformado toda esta cena num contra ataque em que o porto quase marca... nas antas os "milagres" acontecem...

Esse lance foi o roubo do século, dois gamanços no mesmo lance, algo incrível que eu não vi até hoje, é nojento a forma como esses porcos do Norte dominavam o futebol português.

Virus

Isaías a desmanchar os Lagartos:

:metal:

Jotenko

Geovanni95

- 1992-93: No Bessa. O Piso completamente encharcado de água. O Isaías está a ser presionado por um defesa do Boavista em luta pela bola. Isaias consegue de imediato chutar na bola. Com a força que a bola ia e com o piso escharcado a bola faz um efeito estranho e entra na baliza.

Talvez o melhor golo que fez com a camisa do Benfica.

E ainda há vários:
- Livre directo nas Antas ( o jogo dos 3-3)
- O golo no jogo da Taça contra o Porto em 1993 em que ele faz um finta fantastica ao Couto
- Golo em Famalicão. Remate/Chapeu do meio campo

Sei lá tantos :)

Adorava sempre rematar em força.

RedVC

Aqueles dois golos na noite de chuva em Alvalade.  :slb2:
Mil anos que viva nunca me esquecerei.

Cuccittini

Mozer_4

Citação de: Virus em 26 de Março de 2015, 09:39
Isaías a desmanchar os Lagartos:

:metal:

Nessa época, para o campeonato, marcou 3 golos ao sporting, e 2 ao porto...  :bow2:

Hiawatha

Lorne Malvo

Grande Isaías! Muita, muita saudade.

Este homem tem na casa de praia no Brasil uma parede gigante da sala pintada com uma águia!

Dudek

Sem a barba nem parece o mesmo.

Grande Isaías, um dos primeiros nomes que ouvi falar do Benfica quando era pequenote e começava a querer saber do clube.

Clau_21

Foi o meu primeiro ídolo! :) quando era pequena era ele e o Schwarz.

Ele realmente está bem diferente sem barba, mas gostei de o rever.