Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Miguel23xxx

Alexandre1976

Parabéns atrasados Sr. Isaias Marques Soares.

FaithNoMore

Convidado de hoje no cultura tática na sport tv + à 1 da manhã.

FaithNoMore

Grande entrevista,a forma como ele fala do clube...enorme Isaías.

Delirium Tremens

Este é o Paneira são o perfil modelo de um jogador do Benfica.

Há algo de errado quando as referências são moles de qualidade reduzida tipo Pizzi e André Almeida.

cernache1

Vejo que estou a ficar velho quando uma entrevista desta lenda não tem aqui impacto.

cernache1

Citação de: Delirium Tremens em 12 de Dezembro de 2020, 15:04
Este é o Paneira são o perfil modelo de um jogador do Benfica.

Há algo de errado quando as referências são moles de qualidade reduzida tipo Pizzi e André Almeida.

Verdade !

Alturas_10

Mal vai o Benfica quando referências falam e ninguém no clube se preocupa com isso...

mi mi miccoli

Folgo em saber que há ex jogadores que querem o bem do Benfica e gostam genuinamente do clube.

RenatoGaucho

Todavia procurando tacho?

EPluribusUnum

DEVILLICA

Citação de: Alturas_10 em 14 de Fevereiro de 2021, 10:23
Mal vai o Benfica quando referências falam e ninguém no clube se preocupa com isso...

Referências antes de 2003?

pguerreiro

O Benfica "tem memória" mas não é sempre, tem de trazer brinde, como é o caso das antigas glórias e o peso que ainda têm nos sócios mais velhos.

Isaías é curiosamente ou não a antítese do jogador actual e do jogador do Benfica actual. Teve oportunidade de ir ganhar mais dinheiro para o Sporting a par do Paneira e mantiveram-se fiéis ao clube, e no caso do Isaías é público que dinheiro é algo que não abunda actualmente. Isso no plano do jogador de futebol na generalidade, cuja proliferação de agentes e outros parasitas acabam por aniquilar desde cedo a paixão pelo jogo e atribuir aos atletas uma versão mais mercantilista. Em relação à antítese do jogador do Benfica actual, basta recordar os inúmeros momentos memoráveis com a nossa camisola vestida, que se fizeram em jogos designados grandes, porque o Isaías nunca se escondia e era viesse quem viesse. Assim de cabeça recordo-me do nó ao Couto para Taça de Portugal e deparo-me que tenho pessoal a olhar para mim no meio do ginásio como se fosse um idiota a rir-se sozinho.

cernache1

Citação de: RenatoGaucho em 14 de Fevereiro de 2021, 11:25
Todavia procurando tacho?

Concentra-te no Pincanhão.

Isaías, pé canhão, sabe mais do Sport Lisboa e Benfica calado que tu a falares.