Isaías, o Profeta

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Alturas_10

Perdoa-os profeta...

Alguns nem nascidos eram quando jogavas e mesmo assim ganham comissões estratosféricas

RedHead

O Isaías quer um bilhete mas como era apoiante da lista opositora ao Slb 2003 tem que ir para um tasco qualquer ver o jogo.

L1968

Citação de: RedHead em 05 de Abril de 2022, 12:33
O Isaías quer um bilhete mas como era apoiante da lista opositora ao Slb 2003 tem que ir para um tasco qualquer ver o jogo.

Dá o bilhete ao Pinto da Costa ao Proença e afins...

Vermelho Infinito

Completamente vergonhoso o tratamento a uma das GRANDES lendas do Benfica, que infelizmente não acompanhei, mas para a história fica o seu legado.
Demonstrativo do estado atual do Clube. Já abraços completamente condenatórios são oferecidos de mão cheia. Muito triste.

Slbstriker

Uma vergonha o que andam a fazer a um dos meus ídolos. O Isaías é mais benfiquista e fez mais pelo clube do que qualquer um que lá está, e como também não faz parte do bando e da grupeta de lambe botas, é tratado desta forma!  :tickedoff:

Baron_Davis

os bilhetes já devem ter ido para dragartos da liga ou fpf

twixslb

Atenção eu gosto muito do Isaías mas e que tal comprar bilhete como os outros benfiquistas não? Eu quando quero ver também pago !

RGouveia.SLB

Por não se rever no regime, é pura e simplesmente ostracizado.

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 13:02
os bilhetes já devem ter ido para dragartos da liga ou fpf

O mais certo é ao lado do Rui Costa estar lá o Proença ou o Fernando Gomes, e no final do jogo, mais um abraço a esses cabrões.

areal

Triste quando se despreza os nossos,  para andar aos abraços à  escumalha.

clipper_slim

Foda-se um Isaias devia era ter um lugar vitalício quanto mais um bilhete apenas.

Ó Rui o Isaías foi teu colega de equipa, foi campeão a teu lado, pensa nisso.

Serdeira23

Epa percebo a indignação de alguns. Mas porque raio o isaias (que deve ser socio) nao comprou um bilhete? Só vão à bola com borlas?

2fenix2die

Citação de: twixslb em 05 de Abril de 2022, 13:04
Atenção eu gosto muito do Isaías mas e que tal comprar bilhete como os outros benfiquistas não? Eu quando quero ver também pago !

Mas tu jogaste no Benfica, foste uma referência, marcaste golos extraordinários, deste títulos ao Benfica?

É que eu já procurei e ainda não consegui encontrar o teu nome, aqui no separador Passado/De Águia ao Peito :crazy2:

cernache1

Não fosse o potássio um ser rancoroso e nojento !

Grato, profeta !

Baron_Davis

Citação de: Serdeira23 em 05 de Abril de 2022, 13:12
Epa percebo a indignação de alguns. Mas porque raio o isaias (que deve ser socio) nao comprou um bilhete? Só vão à bola com borlas?

pq raio nao ha um bilhete para uma glória do clube, quando no puto camarote vao estar dragartos da liga e fpf, so vao à bola com borlas?