Comunicação Social

Di Nes

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2008, 20:46
Alguem sabe os valores que foram pagos a Benfica, scp e fcp pelo Oliveirinha? Quem recebe mais?

FC Porto, quem mais podia ser.

Sabem qual era a politica da TVI em relação aos jogos?
Clube com mais jogos transmitidos no canal:Campeao
2º clube .... : Segundo Lugar
e assim sucessivamente.
(e valor a receber assim tambem, por ordem de tabela)

slb luxemburgo

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2008, 20:45
Cada vez menos visito os sites da bola. E jornais não compro nenhum há uns 6 anos. Programas televisivos sóde vez em quando, normalmente só depois de clássicos. Sporttv só tinha quando era pirata! Agora só no café.

Portanto masoquista não sou de certeza

E se toda a gente fizesse o mesmo os jornaleiros em vez de atacarem não tinham outro remédio senão respeitar o benfica
:clap1: :clap1: :clap1:

Arel

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2008, 18:16
Citação de: RDBravo em 01 de Setembro de 2008, 18:08
Mail para o trio d'ataque:

"Boa-noite a todos. Queria comentar os "casos" do clássico deste fim-de-semana. O penalty sobre o Lucho é clarissímo, mas a sua posição em jogo no momento do passe, não o é... Com umas 40 camaras no estádio, como é possível não haver uma repetição que ateste a posição regular do argentino?Branqueamento? Assim parece!
E se esse é penalty claro, também seria sobre o Di Maria na 1ª parte, no resumo da RTP deu apenas uma repetição, sendo que haviam duas ou três onde o contacto era muito mais visível. Porquê a escolha dessa repetição para o resumo? Branqueamento?Assim parece!
Expulsão do Katsouranis? Justíssima! Mas lembram-se do amarelo ao Rodriguez? Vejam uns minutos antes a entrada que ele faz sobre o seu compatriota Maxi(bastante mais dura que a que originou a expulsão do grego) num lance em que o árbitro deu a lei da vantagem e depois na paragem do jogo esqueceu-se(?) de lhe mostrar o justo cartão amarelo.Será que o uruguaio acabaria a 1ª parte?Porquê que no resumo da RTP não há referencia a esse lance? Branqueamento? Assim parece!
E o lance do Lisandro em cima da linha? Peito ou braço? Porquê que esse lance não é analisado ao pormenor? Branqueamento? Assim parece!
Muito obrigado pela atenção!"

Alguém sabe o mail do Dia Seguinte?

Sobre o lance do Lisandro devias falar na 1ª repetição que foi mostrada durante a transmissão (detrás da baliza) e que nunca mais se viu em lado nenhum.
Ha bom, afinal nao sou eu que ando a ter visões.. Essa repetição passou uma vez e nunca mais se viu, para os mais distraídos ela nunca existiu.

Chefe

Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2008, 20:52
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2008, 20:46
Alguem sabe os valores que foram pagos a Benfica, scp e fcp pelo Oliveirinha? Quem recebe mais?

FC Porto, quem mais podia ser.

Sabem qual era a politica da TVI em relação aos jogos?
Clube com mais jogos transmitidos no canal:Campeao
2º clube .... : Segundo Lugar
e assim sucessivamente.
(e valor a receber assim tambem, por ordem de tabela)

É inadmissivel que o clube que receba mais seja o campeão... as TVS vendem campeões ou vendem transmissões televisivas? Quem lhes dá mais audiência? Agora com o canal Benfica é apertar com eles.

slb luxemburgo

Citação de: Arel em 01 de Setembro de 2008, 20:52

"Boa-noite a todos. Queria comentar os "casos" do clássico deste fim-de-semana. O penalty sobre o Lucho é clarissímo, mas a sua posição em jogo no momento do passe, não o é... Com umas 40 camaras no estádio, como é possível não haver uma repetição que ateste a posição regular do argentino?Branqueamento? Assim parece!
E se esse é penalty claro, também seria sobre o Di Maria na 1ª parte, no resumo da RTP deu apenas uma repetição, sendo que haviam duas ou três onde o contacto era muito mais visível. Porquê a escolha dessa repetição para o resumo? Branqueamento?Assim parece!
Expulsão do Katsouranis? Justíssima! Mas lembram-se do amarelo ao Rodriguez? Vejam uns minutos antes a entrada que ele faz sobre o seu compatriota Maxi(bastante mais dura que a que originou a expulsão do grego) num lance em que o árbitro deu a lei da vantagem e depois na paragem do jogo esqueceu-se(?) de lhe mostrar o justo cartão amarelo.Será que o uruguaio acabaria a 1ª parte?Porquê que no resumo da RTP não há referencia a esse lance? Branqueamento? Assim parece!
E o lance do Lisandro em cima da linha? Peito ou braço? Porquê que esse lance não é analisado ao pormenor? Branqueamento? Assim parece!

Sobre o lance do Lisandro devias falar na 1ª repetição que foi mostrada durante a transmissão (detrás da baliza) e que nunca mais se viu em lado nenhum.
Ha bom, afinal nao sou eu que ando a ter visões.. Essa repetição passou uma vez e nunca mais se viu, para os mais distraídos ela nunca existiu.
no  panalty gostava mesmo de ver se o lucho esta en jogo mas a sportv na pasa sera ke avariou qa camera . :knuppel2: :knuppel2:

Chefe

Boa noite Carlos Daniel,

Na minha opinião o resultado acabou por ser justo. O FCP teve mais uma vez aquela pontinha de sorte que sempre tem com o Benfica na Luz, mais uma vez marcou primeiro na primeira jogada que teve por causa daquele ridiculo mas justo penalty. Já vinha para jogar em contenção e foi premiado por isso. Não concordo minimamente com quem diz que o FCP foi sempre superior, aliás as estatisticas mostram bem isso... Na segunda parte depois do Benfica empatar e preparar-se para partir para cima, mais um erro deitaram tudo a perder. Expulsão que nos deu quase meia-parte em inferioridade numérica logo no principio de época – talvez daí as dificuldades fisicas – mesmo assim o FCP, com mais um jogador e vários a fazer corpo presente, não teve um unico lance de perigo durante este periodo.

O Sr. Rui Moreira disse no Domingo Desportivo que o arbitro foi corajoso ao marcar penalty porque na Luz é dificil marcar penaltys. Gostava que o Carlos Daniel mostrasse as estatisticas de penaltis em casa contra e a favor para todos VEREM a quem é dificil de marcar penaltis e para que mais uma vez não se caia na mentira.

Melhores cumprimentos,

a13263

Citação de: Arel em 01 de Setembro de 2008, 20:52

Pior ainda! Primeiro que mostrassem uma 2ª repetição foi um castigo. Parece mesmo que estiveram a decidir que aquela imagem tinha de desaparecer e só podiam dar repetições do lance que suscitassem dúvidas.

bonga10

21:12 - Pinto da Costa, líder do FC Porto, é uma das figuras presentes. Está sentado ao lado de Joaquim Oliveira e bem próximo de Hermínio Loureiro. Por perto está Agostinho Oliveira, um dos membros da equipa técnica da Selecção comandada por Carlos Queiroz

Já não acho nada estranho :disgust: :disgust:

Luxemburguês

Ãcho que tb ja chega!!!
O Katso errou e muito no jogo com  o Porto!!!
Outros já erraram tb!!!
Outros hão de errar outra vez!!!
Se ninguem errar os jogos acabam sempre 0-0!!
Agora seja grego ou brasileiro ao ter aquela camisola vestida é para apoiar!!!fdx!!!!!
Já basta o resto do pais andar a tentar parar a bola de neve.
E PluRIBUS UNUM!!!OU É SÓ PARA ENFEITAR O EMBLEMA

Benfiquismo

Citação de: bonga10 em 01 de Setembro de 2008, 21:33
21:12 - Pinto da Costa, líder do FC Porto, é uma das figuras presentes. Está sentado ao lado de Joaquim Oliveira e bem próximo de Hermínio Loureiro. Por perto está Agostinho Oliveira, um dos membros da equipa técnica da Selecção comandada por Carlos Queiroz

Esses gajos do Braga sao uns vendidos parece a equipa b dos porkos

bonga10

Citação de: Benfiquismo em 01 de Setembro de 2008, 21:39

Mas o porco está suspenso >:(

dr branco

Citação de: hippyscorpio em 01 de Setembro de 2008, 20:10
Fez-se silêncio ????

SABES que tens razão no que pensas e escreves mas aguardas alguma resposta inteligente por aqui ? ou ainda não percebes-te que andam por aqui uns rapazes que pouco ou nada percebem de futebol e do nosso clube ainda menos. faz como eu só aqui venho por acaso e quando nada tenho para fazer.

a13263

Eu também incluiria o Sportém e a Federação nesse lote... por isso, a presença da figura nem me parece assim tão despropositada.

JustMe

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2008, 21:44

Eu também incluiria o Sportém e a Federação nesse lote... por isso, a presença da figura nem me parece assim tão despropositada.

Acho engraçado - muito mesmo - ninguém (leia-se comunicação social) questionar nada nem ninguém por este mesmo facto.

Sempre pensei que uma suspensão significasse uma ausência ou afastamento forçado de um indivíduo de determinadas actividades... devo ser burro, eu.

a13263

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2008, 21:53
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2008, 21:44

Acho engraçado - muito mesmo - ninguém (leia-se comunicação social) questionar nada nem ninguém por este mesmo facto.

Sempre pensei que uma suspensão significasse uma ausência ou afastamento forçado de um indivíduo de determinadas actividades... devo ser burro, eu.

Ele só está impedido de ir para o banco e de falar, parece-me.