Comunicação Social

SAL.

A reportagem RTP da conferência de imprensa do Dunga é simplesmente vergonhosa...

Perguntam ao Dunga pelo Hulk, "um jogador com grande cartel na Europa"  ;D

... mas n fazem em toda a peça uma única referência aos dois jogadores q jogam em Portugal e q vão estar no Mundial...

O Dunga mostra q se está a borrifar para o Hulk mas responde educadamente algo como "esteve bem mas houve quem tenha estado cá mais vezes... vamos esperar pela lista"...

... os avençados "transformam" estas palavras numa mensagem de esperança...

Viva o ridículo...  :estrelas:   

sculpture

Citação de: fudim flan em 02 de Março de 2010, 14:46
manuel jose sera sempre um flop.so fez asneiras no benfica

se fosse so ele  O0

Corrosivo

Citação de: SAL. em 02 de Março de 2010, 14:53
A reportagem RTP da conferência de imprensa do Dunga é simplesmente vergonhosa...

Perguntam ao Dunga pelo Hulk, "um jogador com grande cartel na Europa"  ;D

... mas n fazem em toda a peça uma única referência aos dois jogadores q jogam em Portugal e q vão estar no Mundial...

O Dunga mostra q se está a borrifar para o Hulk mas responde educadamente algo como "esteve bem mas houve quem tenha estado cá mais vezes... vamos esperar pela lista"...

... os avençados "transformam" estas palavras numa mensagem de esperança...

Viva o ridículo...  :estrelas:  

é isso que lhes dá tesão, deixa-os lá

Tuga_Power

Citação de: Lucky_Luke em 02 de Março de 2010, 14:48
Alguém viu hoje o jornal da tarde dos porcos da RTP1 ???

Que se passa com esse canal televisivo? Deram em orgão oficial do FcPorco?

Passaram uma reportagem em que mandaram um jornaleiro à Irlanda só para perguntar ao seleccionador brasileiro como era com Hlky... Se ia depois ser convocado, que, coitadinho, estava internamente castigado, mas ia poder jogar na champions, etc. Pareciam o empresário desse grande atleta de karaté a falar...

O Dunga olhou para eles, com um ar de incredulidade e espanto incríveis, e cagou totalmente no assunto...

Mesmo assim, passados minutos, e noutra reportagem, desta vez explicitamente sobre o FcPorco, a nojenta RTP1 volta á carga, afirmando que Hulky contava legitimamente com a chamada à selecção, pois Dunga tinha acabado de admitir que o iria convocar...

Pergunto-me a mim próprio se estes jornalistas da RTP1 se drogam ou se são alguma espécie de guarda avançada e completamente cega dos corruptos do FcPorco.

Para quem critica o fundamentalismo obcecado e neurótico (passe o plenasmo) dos Talibans, ponha os olhos na RTP1...

Ah, e não é que esses atrasados mentais, aproveitaram tão bela ocasião para questionar Dunga sobre um projecto de jogador de futebol e certeza do karaté mundial, que de futebol nada vinha jogando e que devido a comportamentos lamentáveis está suspenso, e não se lembraram de questionar o mesmo seleccionador sobre o seguinte:

a) A não chamada de David Luiz, hoje em dia talvez, e simplesmente, o defesa central mais cobiçado do mundo;
b) A chamada e previsivel titularidade de dois outros jogadores a evoluirem no campeonato português (Luizão e Ramires).

Será tudo isto normal? Sou eu que dei em doido, ou estes fundamentalistas da RTP1 perderam por completo a vergonha, o tino e a noção do ridículo?

Alguém que me responda por favor.

o CRAC tinha pleaneado vender o Nulk este ano e sem champions e sem flops para impingir por 30 milhões a ninguém não achas que o desespero é total?

Repara que eles têm o mais alto orçamento da história do futebol português este ano e que sem os 75M em vendas que fizeram o ano passado e sem quase mais 20M de CL estamos a falar em quase -100M de receitas previstas para o proximo ano...isto num ano só é muita fruta e deve andar muita gente de cabeça perdida.

porque achas que até ao momento no Porto o primeiro a bater com a porta for o administrador financeiro da SAD e um dos tipos mais respeitados lá no sitio?

the.lowlight

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:48
Se o Benfica não tem ganho à Associação teria hipotecado seriamente o título, e seria o 4º jogo consecutivo sem ganhar em jogos nacionais, independentemente de jogar bem ou mal. Foi o momento decisivo.

Pedro, continua a não ser verdade, porque batemos a Académica 4-0 pelo meio. Se tivessemos empatado ficaríamos à frente deles à mesma. Só passariam se perdessemos. Sim, foi um jogo importante...principalmente porque não tínhamos muitas peças importantes...mas daí a dizer que estavámos assustados e bla bla bla...
Se o Benfica ganhasse os jogos todos, faríamos algo que nunca foi feito até agora. É óbvio que perdemos e ainda vamos perder pontos...uns olham para a equipa, outros para os resultados. Ele olhou para os resultados. Arriscou, não foi moderado, falhou. Aceito. Agora, que venha dizer que o Benfica é demolidor e bla bla bla...a opinião dele para mim em relação a esse aspecto vale tanto quanto a de um Benfiquista frustrado aqui no forum após um empate.
O "Benfica joga muito", mas se perdermos os próximos 2 jogos lá vem ele com a conversa do "O Benfica falha sempre nas fases cruciais, a equipa estava notoriamente em queda and so on...".

Chepo

Um amigo Benfiquista que trabalha no Sheraton no Porto contou-me uma história do Jesualdo em que ele estava a fumar num sitio onde não era permitido. Ele dirigiu-se a ele e disse-lhe:

"Desculpe, mas o Senhor não pode fumar aqui."

Vira-se o Juju:

- "Você sabem quem eu sou?!"

- "Por acaso até sei, mas isso não implica que possa fumar aqui. Tem que sair ou apagar o cigarro..."

O Juju ficou de trombas e meteu a viola ao saco...

Ele diz que viu mais que uma vez o Pinto com prostitutas a entrar no Hotel e que o Reinaldo é que controla essas coisas para o presidente...

Genial presidente, Genial...

IPASLB

Por muito que possam não acreditar, atualmente é o SLB o clube desportivo português com a estrutura desportiva mais forte, fcp e todos os outros clubes já o sentem.

_JonasThern_

Isso de serem vendidos 3 jogadores é, quanto a mim, uma grande treta! Acredito que, nó máximo, serão vendidos 2 jogadores.

Penso que é praticamente certo que Di Maria será um deles. O outro será, porventura, David Luíz. Tenho muita pena de os ver sair, mas mete-me menos confusão que saiam estes do que, por exemplo, sair o Cardozo, de quem também se fala poder sair, coisa em que não acredito minimamente.

Para o lugar do Di Maria temos Coentrão, Urreta e penso que teremos um reforço à altura. Para o lugar do David Luíz temos o Sidnei (um enorme jogador) e ainda Miguel Vítor e o recém-contratado Fábio Faria. Apesar de gostar muito de Di Maria e de David Luíz, são o jogadores que, em termos desportivos, me faz menos confusão render.

Quanto ao Cardozo, passo a explicar o porquê de não acreditar na sua saída. Não acredito simplesmente porque não há movimentações nesse sentido. No final da época quem deve sair do plantel é o Weldon que pouco joga. Se a isto aliarmos não utilização do Mantorras e a muito pouca utilização do Nuno Gomes (último ano de contrato e não sei se não sairá no final desta época para abraçar uma aventura muito mais vantajosa financeiramente penso que restam poucas dúvidas da permanência do Cardozo.

Ficaremos com uma frente avançada constituída por:
Cardozo
Saviola
Jara
Éder Luis
Kardec
Nuno Gomes (se se mantiver)

Iniciaremos a época com 5, no máximo 6 avançados operacionais como Jesus parece gostar.

Basta vermos como começámos esta época:
Cardozo
Saviola
Keirrison
Wéldon
Nuno Gomes

Posto isto, parecem-me simples delírios da comunicação social os ecos que estão a dar à "praticamente certa venda do Cardozo".

SAL.

Citação de: Lucky_Luke em 02 de Março de 2010, 14:48
Alguém viu hoje o jornal da tarde dos porcos da RTP1 ???

Que se passa com esse canal televisivo? Deram em orgão oficial do FcPorco?

Passaram uma reportagem em que mandaram um jornaleiro à Irlanda só para perguntar ao seleccionador brasileiro como era com Hlky... Se ia depois ser convocado, que, coitadinho, estava internamente castigado, mas ia poder jogar na champions, etc. Pareciam o empresário desse grande atleta de karaté a falar...

O Dunga olhou para eles, com um ar de incredulidade e espanto incríveis, e cagou totalmente no assunto...

Mesmo assim, passados minutos, e noutra reportagem, desta vez explicitamente sobre o FcPorco, a nojenta RTP1 volta á carga, afirmando que Hulky contava legitimamente com a chamada à selecção, pois Dunga tinha acabado de admitir que o iria convocar...

Pergunto-me a mim próprio se estes jornalistas da RTP1 se drogam ou se são alguma espécie de guarda avançada e completamente cega dos corruptos do FcPorco.

Para quem critica o fundamentalismo obcecado e neurótico (passe o plenasmo) dos Talibans, ponha os olhos na RTP1...

Ah, e não é que esses atrasados mentais, aproveitaram tão bela ocasião para questionar Dunga sobre um projecto de jogador de futebol e certeza do karaté mundial, que de futebol nada vinha jogando e que devido a comportamentos lamentáveis está suspenso, e não se lembraram de questionar o mesmo seleccionador sobre o seguinte:

a) A não chamada de David Luiz, hoje em dia talvez, e simplesmente, o defesa central mais cobiçado do mundo;
b) A chamada e previsivel titularidade de dois outros jogadores a evoluirem no campeonato português (Luizão e Ramires).

Será tudo isto normal? Sou eu que dei em doido, ou estes fundamentalistas da RTP1 perderam por completo a vergonha, o tino e a noção do ridículo?

Alguém que me responda por favor.

Escreveste tudo o q há a dizer... uma vergonha... paga com os nossos impostos...

Até o jornaleiro q levou na fuça (em directo!) nas Antas voltou a apresentar as notícias de desporto na rtpn...

Tuga_Power

Citação de: IPASLB em 02 de Março de 2010, 15:00
Por muito que possam não acreditar, atualmente é o SLB o clube desportivo português com a estrutura desportiva mais forte, fcp e todos os outros clubes já o sentem.

mas completamente...alias finalmente parece que no Benfica desde o presidente até ao tratador de relva estão todos a remar para o mesmo lado

Wampyro

Citação de: Chepo em 02 de Março de 2010, 14:58
Um amigo Benfiquista que trabalha no Sheraton no Porto contou-me uma história do Jesualdo em que ele estava a fumar num sitio onde não era permitido. Ele dirigiu-se a ele e disse-lhe:

Vira-se o Juju:

- "Por acaso até sei, mas isso não implica que possa fumar aqui. Tem que sair ou apagar o cigarro..."

Ele diz que viu mais que uma vez o Pinto com prostitutas a entrar no Hotel e que o Reinaldo é que controla essas coisas para o presidente...

E novidades, tens algumas? :P

AG

Privatizem a RTP, por favor. Tou farto de dar dinheiro a filhos da puta sem espinha avençados do fcp.

Esbutenado

Citação de: Woody em 02 de Março de 2010, 10:54
O porquê do Porto não poder facilitar face ao Braga na luta pela Champions:

"Todas as fichas na  champions"

PEDRO MARQUES COSTA
TOMAZ ANDRADE   

A revalidação do título de campeão nacional ficou mais complicada depois da derrota deste fim-de-semana em Alvalade, mas o FC Porto não joga apenas para o primeiro lugar do campeonato; pelo menos a partir de agora. Garantir o segundo lugar é garantir também uma presença na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, uma competição considerada como "fundamental" para o sucesso da política desportiva e financeira - sobretudo esta - da SAD ao longo dos últimos anos. A prova disso está nos 17,9 milhões de euros que os portistas já embolsaram esta temporada na Champions - sem receitas de bilheteira ou publicitárias incluídas neste número -, num total de 138,6 milhões arrecadados ao longo das 14 participações na Liga dos Campeões - só o Manchester United conseguiu tantas presenças como o FC Porto. Para melhor se perceber este montante, refira-se que Sporting (36,7), Benfica (33,9) e Boavista (14,1) receberam "apenas" 84,7 milhões de euros pelas suas participações nesta competição... Mas há mais: a ausência na próxima Liga dos Campeões representaria uma quebra acentuada na receitas; por exemplo, o Benfica, que continua em prova na Liga Europa, recebeu até ao momento apenas 1,9 milhões de euros em prémios monetários; ou melhor, são precisas três vitórias na final da Liga Europa (vale cerca de seis milhões de euros cada uma) para se atingir o montante que o FC Porto já facturou esta época na Champions.
Numa entrevista concedida no arranque da temporada a O JOGO, Fernando Gomes, antigo responsável pela área financeira da SAD portista, garantiu que a presença na Liga dos Campeões era fundamental para o clube. "A importância é enorme. Aliás, não percebemos como alguém com responsabilidades na gestão de qualquer clube com aspirações pode dizer que a Liga dos Campeões não é fundamental. Não é difícil perceber que o nosso percurso na última edição da Liga dos Campeões foi fundamental, não só para as receitas que conseguimos de forma directa, mas também para aquele que tem sido o nosso comportamento no mercado", explicou.
Há, no entanto, um caminho bem mais complicado para lá chegar: vencer a Champions deste ano...

138,6
O FC Porto arrecadou 138,6 milhões de euros ao longo das 14 participações na Liga dos Campeões. Os restantes clubes portugueses que conseguiram entrar na fase de grupos da Champions (Sporting, Benfica e Boavista) conseguiram "apenas" 84,7 milhões de euros em prémios de participação.

17,9
Nos cofres da SAD do FC Porto já entraram esta temporada 17,9 milhões de euros pela presença nos oitavos-de-final da Champions. Aos 12,5 milhões pelos prémios de participação é preciso somar os 5,4 correspondentes ao "market pool" para Portugal (direitos televisivos), que este ano vão na totalidade para os portistas.

6
A vitória na Liga Europa, onde se encontram actualmente Sporting e Benfica, vale "apenas" seis milhões de euros. Ou seja, o valor que os portistas já ganharam esta temporada na Liga dos Campeões corresponde a três vitórias na Liga Europa. Com este número, percebe-se mais facilmente a diferença económica entre estas duas competições organizadas pela UEFA.

A diferença entre o dinheiro que se ganha na champions e na liga europa é absolutamente abismal. Com este dado, e com as já noticiadas dificuldades financeiras dos porcos (por exemplo na contratação falhada do Kléber) não estou mesmo a ver como é que eles podem dar-se ao luxo de ficarem de fora da champions na próxima época.
Oxalá isto acabe com roubalheira da grossa à filial de Braga, de forma a que eles acabem em segundo, o que significaria que o título seria nosso.  :cool2:

Ríkurveomál

Citação de: Wampyro em 02 de Março de 2010, 15:04
Citação de: Chepo em 02 de Março de 2010, 14:58

Vira-se o Juju:

E novidades, tens algumas? :P

conta ai mais historias!

Redady

Vou-me rir pouco e só peço a Deus que continuemos a jogar para sermos Campeões!

Que o Braga, principalmente alguns desalinhados com o fcp continuem a querer ganhar e se não forem campeões, irem à pré da Champions para amealharem o deles, porque os gajos da saddragay estão tão aflitos com tudo isto que nem sabem o que fazer!!!

Imaginam os passes comprados na começo da época mais a rubina, quase 28M€!? ... vão ter de arranjar papel para os pagar até Maio!! ;D ;D

http://www.transfermarkt.de/de/verein/720/fc-porto/transfers/uebersicht.html