Comunicação Social

Tuga_Power

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:12
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:09
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:05
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:02
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:55
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:54
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:47
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 21:36
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 21:34
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:47
Citação de: Spider1502 em 02 de Março de 2010, 20:39
Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 20:30
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:22
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Meninos que apoiam o Benfica em todo o lado,vale bem os 1500€

Nisso concordamos todos...o que ja tenho duvidas é que todos concordemos quando esses mesmos meninos decidem usar petardos, very lights etc...eu vivo em Inglaterra e NENHUM clube tem claque organizada...agora explica-me tu la por A + B porque é que eles estão errados e em que é que eles têm menos apoio...são filosofias de vida.

P.S - Sou frontalmente a favor dos meninos que com muitos sacrificios se deslocam para todo o lado atrás do nosso clube e o apoiam incondinionalmente mas sou frontalmente contra aqueles (e o julgamento de hoje é um bom exemplo) que usam e mancham o nome do nosso clube sem escrupulos para fins criminosos!

Em Inglaterra não há claques organizadas??? Heheheheheh

diz-me qual o clube que as tem..é que eu já vi largas dezenas de jogos aqui dos mais variados clubes e nunca vi nenhuma mas talvez tu saibas mais do que eu e me possas ajudar

São muitos clubes...

Pois era o que eu pensava...nenhum tem

Sabes o que são Firms? Toma lá, então: http://wiki.answers.com/Q/Who_are_the_top_twenty_toughest_football_firms_in_england

isso sao grupos de adeptos sem NENHUM apoio do clube...nao sao aquilo que eu considero uma claque...e alias como sabes os clubes ingleses nem socios têm...quem quiser apoiar o clube compra bilhete de época e é se quer.

Aceito as analogias mas convem que notes as diferenças profundas no conceito e que no fundo era isso ao que eu me referia...aqui nem bandeiras podes levar para dentro do campo quanto mais fazer uma claque

Então, e o Benfica tem claques aonde?

Ta bem...atira-me areia para os olhos e diz-me que os NN não têm NENHUM apoio da direcção e pagam bilhete normal como eu se quiserem ver e apoiar o Benfica.

Aliás...uma das coisas que me irritou no campeonato de Juniores o ano passado em Alcochete é porque carga de água se não temos claques oficiais como é que TODOS os nossos bilhetes foram parar a quem foram

E eu posso dizer o mesmo a ti. Ainda me lembro do presidente de um clube inglês que foi apanhado a fazer um discurso para a Firm do clube...

A forma como me respondeste explica o que queria dizer..."um presidente de um clube foi APANHADO..." o que automaticamente pressupõe que fez algo de ilegal/indevido

Pedro84

Sinceramente, não 'tou a perceber onde é que queres chegar...

Tuga_Power

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:14
Citação de: JopoSumba em 02 de Março de 2010, 22:10
Citação de: Alento em 02 de Março de 2010, 22:07
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Março de 2010, 22:04
Epa !
Nao sei se viram no noticiario da RTP¨!Um jornalista da RTP a entrevistar o Duda, a perguntar-lhe porque é que nao selecionava o Hulk ?
O Duda nao conhecia !
O outro muito aflito, é um grande jogador do FCP !
O Duda continua com cara de quem nao conhece !
E o outro a insistir : é natural que o senhor nao conheça ! Esta castigado o Hulk.
Resposta diplomatica do Duda : bem, a lista de selecionados para o Mundial ainda nao esta completa !!!

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

Também vi... Mas o Hulk não foi já selecioado????
Foi, e já jogou...

Então, o homem convoca o Hulk e não sebe quem ele é? Que história mais esquisita...

Claro que sabe...ele ficou foi incrédulo com a pergunta e nem soube como reagir...ora se ele não convoca jogadores como o Ronaldinho ou o Pato e depois vão-lhe perguntar porque é que ele não convoca o Nulk...fdss qualquer um ficava maluco e sem saber o que responder

Andy_CooL

o Trio d'Ataque nao devia estar a dar?

Pedro84

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:14
Citação de: JopoSumba em 02 de Março de 2010, 22:10
Citação de: Alento em 02 de Março de 2010, 22:07
Epa !
Nao sei se viram no noticiario da RTP¨!Um jornalista da RTP a entrevistar o Duda, a perguntar-lhe porque é que nao selecionava o Hulk ?
O Duda nao conhecia !
E o outro a insistir : é natural que o senhor nao conheça ! Esta castigado o Hulk.
Resposta diplomatica do Duda : bem, a lista de selecionados para o Mundial ainda nao esta completa !!!

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

Também vi... Mas o Hulk não foi já selecioado????
Foi, e já jogou...

Então, o homem convoca o Hulk e não sebe quem ele é? Que história mais esquisita...

Claro que sabe...ele ficou foi incrédulo com a pergunta e nem soube como reagir...ora se ele não convoca jogadores como o Ronaldinho ou o Pato e depois vão-lhe perguntar porque é que ele não convoca o Nulk...fdss qualquer um ficava maluco e sem saber o que responder

Pois, é possível hehehe.

Pedro84

JopoSumba

Esse tal Jornalista mandou uma piada mesmo boa...

Tuga_Power

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:18

nao quero chegar a lado nenhum...exprimi uma opinao simples e que eu penso que é amplamente consensual mas depois tem-se vindo a alastrar e já não estamos minimamente a falar sobre aquilo que foi o meu comentário inicial por isso e uma vez que até já disse o que tinha a dizer prefiro não voltar a falar sobre as claques a não ser para dizer aquela que é a minha ideia original...sou plenamente a favor dos que com todos os sacrificios seguem o clube para todo o lado para o apoiar (seja em claque ou não) e sou frontalmente contra aqueles que usam o nome do clube para fins alheios

Andy_CooL

Meus amigos hoje é a vez de vermos Rui Moreira de trombas :D

M30

Woody

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2010, 22:26

E o Tosgas depois das vitórias do Sporting deve estar bonito (JAMESON) deve... ::)

lPhoenix

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2010, 22:26
Infelizmente não devem ter convidado o Manel José... hoje aposto que vai ameaçar toda a gente com processos visivelmente alterado.

Pedro84

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:24
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2010, 22:18

nao quero chegar a lado nenhum...exprimi uma opinao simples e que eu penso que é amplamente consensual mas depois tem-se vindo a alastrar e já não estamos minimamente a falar sobre aquilo que foi o meu comentário inicial por isso e uma vez que até já disse o que tinha a dizer prefiro não voltar a falar sobre as claques a não ser para dizer aquela que é a minha ideia original...sou plenamente a favor dos que com todos os sacrificios seguem o clube para todo o lado para o apoiar (seja em claque ou não) e sou frontalmente contra aqueles que usam o nome do clube para fins alheios

Isso é verdade, já nos tínhamos desviado da conversa...

:drunk:

rui lopes

Citação de: Tuga_Power em 02 de Março de 2010, 22:06
Epa !
O Duda nao conhecia !

a entrevista foi no telejornal de hoje?

LOOOOOOOOOOOOOOL[/]

E não é que miraculosamente e mesmo sem o Nulk o Brasil ganhou?? ...que jornalismo decadente

Tuga_Power

Sabem qual é o cumulo da demência? ...um jornalista da RTP fazer uma pergunta ao selecionador brasileiro sobre um jogador banal do fcp.

Sabem qual VAI ser o cumulo da estupidez? ...o mesmo jornalista vai perguntar a esse mesmo selecionador após o jogo se não acha que com esse mesmo jogador banal do fcp o Brasil não teria jogado muito melhor ;D