Comunicação Social

Shoky

Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2010, 00:35
Pah eu com o Praga nem digo nada...
Mas haverá algum jogo esta época , em que vá tenham assim um pouquinho de azar, cheio de bolas aos postes e com grandes exibições dos guarda-redes adversários...
Tem sido uma coisa impressionante, então esta 2ºvolta tem sido demais !

Ainda hoje, coloquei um post sobre os jogos fora do Braga...eles nos 2 empates...um foi com um golo no ultimo minuto.

E das 6 vitórias...4 foi com golos no final dos jogos...e duas com penaltys inventados.
Sorte a mais...

maxi04

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:38
Mas haverá algum jogo esta época , em que vá tenham assim um pouquinho de azar, cheio de bolas aos postes e com grandes exibições dos guarda-redes adversários...

A grande vantagem deles é terem levado com a pá na europa logo na pré eliminatória...e todos dão grandes elogios ao cara de cona do minguinhos mas esquecem-se que ele anda o ano todo com um jogo por semana e com a equipa fresca enquanto quando o Jesus lá estava chegaram a Março nas competições europeias...e isso conta mesmo muito.

Agora tenho duvidas que os jogadores do Braga aguentem a pressão e tenho ainda mais duvidas que o crac não tente tudo para pelo menos chegar ao 2º lugar
Tenho essa dúvida, e a conversa do Moreira a dizer que não seria inédito e que o porto pode fazer perfeitamente, o que o Benfica fez este ano sem ir a champions pôs-me de pé atrás...
Vamos ver !

Fly 13

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:39
Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 00:36
Citação de: Red Men em 03 de Março de 2010, 00:34
Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 00:33
Desculpem-me o off-topic... disseram me hoje que o domingos vai para as osgas...

Talvez para os porcus.
Para esses é o paulo bento

não acredito nem um bocadinho que o Paulo Bento vá para o crac...Domingos ou Villas Boas...ALL IN ;D
Aposta arriscada

redred1

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2010, 00:39
Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 00:36
Citação de: Red Men em 03 de Março de 2010, 00:34
Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 00:33
Desculpem-me o off-topic... disseram me hoje que o domingos vai para as osgas...

Talvez para os porcus.
Para esses é o paulo bento

não acredito nem um bocadinho que o Paulo Bento vá para o crac...Domingos ou Villas Boas...ALL IN ;D

Eu também não me acredito muito...

No entanto, o Paulo Bento tornou-se especilaista a "espremer" ao máximo uma equipa com poucos recursos.... e o porko anda a ficar com poucos recursos!

fmb

Disseram isso do Domingos no programa EmLinha da BenficaTv... que o Bettencourt, o Salvador e o Domingos estiveram hoje num restaurante de Braga a fechar o acordo!!!

redred1

Citação de: fmb em 03 de Março de 2010, 00:42
Disseram isso do Domingos no programa EmLinha da BenficaTv... que o Bettencourt, o Salvador e o Domingos estiveram hoje num restaurante de Braga a fechar o acordo!!!

Bem... de facto era a "tal" estrutura à porko prometida pelo Beto%Curto...

STORM_13

quem e capaz de ir para o sporting e o manuel jose

maxi04

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2010, 00:41

Ainda hoje, coloquei um post sobre os jogos fora do Braga...eles nos 2 empates...um foi com um golo no ultimo minuto.

E das 6 vitórias...4 foi com golos no final dos jogos...e duas com penaltys inventados.
Sorte a mais...
Já passei lá e de facto é qualquer coisa de impressionante !!
Daqui a 20 anos fazem outro igual...

Tuga_Power

passei pelo forum do crac so para me rir um pouco e ir dormir de boa disposição. Então para além de quase todos quererem a continuidade do Juju (o que como é obvio me deixou muito satisfeito) ao ler este comentário achei que era perfeito para me rir antes de ir dormir

...

Tivemos uma péssima atitude?Sim

Deixamos de jogar um bom futebol? Não

Sporting é melhor que o Porto? Não

Não vou entrar nas "bombadas" e "drogas" e "doping", mas é esquisito o que se passou em Alvalade, vamos ser sinceros, eles corriam muito, eles ganham as segundas bolas, eles ganhavam no choque, estranho, mas vou acreditar que é tudo por culpa da atitude (ou falta dela) dos jogadores do FC Porto!!!

Boa noite pessoal...vou-me antes que tamanha boa disposição me passe ;D

sanfinense

pinto da bosta abre guerra a FPF pelo hlki, no CM.

totta

No caso do tunel fomos punidos por provocações ou por termos la gente que não devia? A multa que pagamos.

Ruud

Citação de: fmb em 03 de Março de 2010, 00:42

Não é por nada, mas o Bettencourt está em Londres.

Fly 13

Citação de: sanfinense em 03 de Março de 2010, 00:50
Eles têm que arranjar bodes expiatórios senão já sabem o que lhes acontece.

d.blow

O Manuel José ontem foi uma maravilha de se ouvir. A dizer que não tem dúvidas que o Benfica vai ser campeão, porque é a melhor equipa de longe, com um futebol apaixonante. Taliban e o alguidar a olhar para ele em silêncio. Imagino a azia. Também gostei dele a dizer que torce igual pelo Sporting e pelo Benfica.

No20__

Citação de: sanfinense em 03 de Março de 2010, 00:50
O que eu sei é que a FPF está pior que a liga, só porquistas infiltrados.
O PC enquanto bufar é bom sinal, quer dizer que não consegue fazer das suas pela calada. Quando ele se cala é que preocupa.