Comunicação Social

hotshot

A vontade é tanta que já querem mudar regulamentos (apaf) ou fazer interpretações de má dé para cairem no abrigo de regulamentos mais pesados (comunicação social)

lonstrup

Eu acho que sinceramento passa por o Benfica ser "independente" na comunicação social. Isto é, ter os seus proprios meios de divulgação, construir uma máquina independente do sistema.

Vamos confiar nos Benficas e na democracia benfquista para fazer as coisas bem.

A Benfica TV vai ser muito importante. Eles que coloquem blocos informativos sobre os vários desportos, para assim os Benfiquistas largarem as televisões generalistas e a Sporttv.

E como teremos um meio de comunicaçao na Benfica TV, também teremos direito de entrada nos outros campos e estadios, poder dar a informação aos benfiquistas sem vir "cozinhada" pelo sistema.

aguiadaluz

parece que já estou a ver .

JORNALISTA DA BENFICA TV AGREDIDO NUM ESTÁDIO DO NORTE.

Sr Aimar

Nao tenhas duvidas, quando os nossos jornalistas forem ao porto fazer reportagens vao levar muita marreta!

fffernas

já pus a pergunta noutro tópico...
a apaf é aquela associação em que uma boa parte dos seus associados foi arguido no processo "apito dourado"?..é?

Ronald1nh0

Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol. :P

Não sei que é que esse gajo agora quer.

Patton

Citação de: nandao em 03 de Setembro de 2008, 19:31
Subscrevam a Meo e a Benfica TV

Boicote à SportTv

Boicote à Controlinveste

Boicote aos Jogos fora da Luz

Quais sao os jornais da controloinveste? De facto há certos jornais que devem ser boicotados, e que nem representam grande sacrificio ou incomodo pros benfiquistas...

RDBravo

Eles se calhar gostariam era de ser tratados assim:

http://br.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM

é o clássico: "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti!"

B0SS

Este porco da APAF, se acha que os regulamentos estão mal (visto que quer condenar o Benfica a interdição do estádio, à revelia dos regulamentos), que se vá queixar ao porco do Guilherme Aguiar, pois os Regulamentos da Liga foram feitos por ele!

Rikhart

Adorei a resposta do Benfica:

“Tentar aproveitar-se disto revela uma profunda mesquinhez. Nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da Comissão Disciplinar da Liga. Acham grave este gesto? Então e o facto de um dirigente castigado por um período de 2 anos ter sido acompanhado até ao camarote pelos dois delegados da Liga indicados para o jogo, numa atitude bajuladora e despropositada?”, acrescentou João Gabriel.

Lindo, tem de ser sempre assim. Eu sei que esta merda parece o infantario, mas a culpa não é nossa.

Diablo

Fod@-se, estou farto desta merd@ de futebol. Porque não vieram estes bananas todos dizer que achavam que um CLUBE CORRUPTO E ASSUMIDO merecia um castigo maior, igual ou pior ao seu "companheiro" de boa(vista) batotice?

PQ os P a todos!

Peço desculpa aos moderadores de serviço pela linguagem usada, mas estou farto desta CS e destes palhaços todos!

B0SS

Citação de: Patton em 03 de Setembro de 2008, 19:58
Quais sao os jornais da controloinveste? De facto há certos jornais que devem ser boicotados, e que nem representam grande sacrificio ou incomodo pros benfiquistas...

É fácil, são os que normalmente têm as notícias para destabilizar: O Jogo, DN, JN e a rádio TSF.
Depois tens o eixo da parvoíce da Cofina: Correio da Manhã e Record.

Di Nes

João Gabriel: «Delegados acompanharam Pinto da Costa»
DIRECTOR DOS ENCARNADOS DESAFIA LIGA A INVESTIGAR

O Benfica, na palavra do director de comunicação, João Gabriel, defende que deve ser investigada a atitude "subserviente" dos dois delegados da Liga que seguiram o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, ao camarote no Estádio da Luz, no clássico de sábado passado.

"Será que a Liga não deve investigar?", interroga João Gabriel, julgando que o comportamento dos delegados com um dirigente suspenso por tentativa de corrupção é mais grave do que a visita, denunciada pelo FC Porto, de Luís Filipe Vieira ao balneário do árbitro, violando a suspensão de 2 meses.

Baptista Rodrigues e Esmeraldo Augusto, os delegados nomeados pela Liga, terão acompanhado Pinto da Costa desde o parque de estacionamento subterrâneo do Estádio da Luz até ao camarote onde o presidente dos dragões viu o encontro que acabou empatado (1-1).

O director de comunicação dos encarnados voltou a afirmar que a visita de Vieira à cabine do árbitro Jorge de Sousa foi "um gesto de uma pessoa civilizada, que teve como único intuito apresentar ao juiz assistente José Ramalho um pedido de desculpas relativamente aos incidentes registados durante o jogo".

"Tentar aproveitar-se disto revela uma profunda mesquinhez. Nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da Comissão Disciplinar da Liga. Acham grave este gesto? Então e o facto de um dirigente castigado por um período de 2 anos ter sido acompanhado até ao camarote pelos dois delegados da Liga indicados para o jogo, numa atitude bajuladora e despropositada?", acrescentou João Gabriel.

O director realçou que o castigo que foi aplicado a Vieira "resulta de afirmações feitas em relação ao Conselho de Justiça e ao árbitro Lucílio Batista" e que em ambas as situações "foi castigado por falar a verdade", comparando assim com as razões que provocaram uma suspensão de 2 anos a Pinto da Costa.

O presidente do Benfica, que está a consumar uma suspensão por injúrias e ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça e a Lucílio Batista, incide numa pena de suspensão de 3 meses a 1 ano por não acatamento das deliberações.

Record

Pinguinha

Nem mais um tostão que eu gastarei com o futebol português !

Acabou-se !

Benfic@

Desculpem citar-me a muim próprio mas tem que ser...

Citação de: Benfic@ em 03 de Setembro de 2008, 16:27
Anda toda a gente a querer fazer-nos a folha. Sabem que se o Benfica fracassar, o Rui Costa começa a ser contestado e neste momento, isso é das piores coisas que nos pode acontecer. Admito que digam muita coisa do Rui Costa e até admito que o contestem. Agora, não admito que coloquem em causa o seu Benfiquismo e o sua honradez.

Os Benfiquistas tem que se unir!