Comunicação Social

carlossebenta

Desculpem lá, mas, por mais simpatia que se tenha , porque é do BENFICA, mas o Seara é um xóninhas,
O dias ferreira é aquilo que se pede a um gajo que vá para lá defender um clube, não é peixeirada, é facciosismo, e assim é q tem que ser, o que nos custa , é óbvio , é q o gajo defenda uma cor que detestamos, mas a atitude, desculpem lá, é aquela. Eu defendo e defenderei sempre uma postura agressiva, arrogante, de superioridade, porque realmente NÓS somos de um clube que é superior aos outros, falinhas de político e sorrisos de resignação não são para mim.
Diplomacia é muito bonito, mas para quem está por cima, não para quem está sempre a levar baile, e isso no meu BENFICA, não admito.

peta

Citação de: fidelito em 09 de Setembro de 2008, 12:13
o que o seara mostrou ontem( imagens cd ) é aquilo que pode vir a acontecer a partir de 2013 se o benfica decidisse nao vender os direitos de imagem dos jogos em directo para entidade externa e fazer as transmissoes no canal benfica tv.
os realizadores serão da benfica tv e passam as imagems que querem  para fora, resumos etc... para o cd da liga  averigurar sumarissimos a apenas comportamentos incorrectos dos adversarios.
aí, já estou a ver os arautos da verdade a  achar que nao é justo, que tem que haver imparcialidade bla bla bla e a pedir o fim dos sumarissimos.

e isto é a razao pelo o qual
o benfica tem que se indignar perante a a actual falta de criterio da cd a analisar as imagens de todos os jogos, no mesmo principio de que nao sabemos a ideonidade  etica e imparcial dos actuais realizadores das transmissoes televisivas, tvi, sic, rtp... mas sobretudo da sport tv, que com as 22 camaras no jogo slb-porcos decerto tem imagens mais esclarecedoras do possivel fora jogo do lucho.

primeiro passo para acabarem os sumarissimos

R31D1D

Elvis the Pelvis

O Seara tem a personalidade que tem, mas acho que ontem esteve bem. Provou com aquelas imagens, que a comunicação social portuguesa(neste caso a Sporttv), manipula a opinião pública a seu belo prazer, por sinal sempre contra os interesses do Benfica.

Hocuspocus

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Setembro de 2008, 12:36
O Seara tem a personalidade que tem, mas acho que ontem esteve bem. Provou com aquelas imagens, que a comunicação social portuguesa(neste caso a Sporttv), manipula a opinião pública a seu belo prazer, por sinal sempre contra os interesses do Benfica.

Mas isso já nem é novidade. Agora imaginem a quantidade de situações que já foram ocultadas com claro prejuízo para o nosso clube.

Os benfiquistas que assinam este canal andam a ser fortemente lesados, porque pagam para ter um tratamento desigual.

zepsil

Então se calhar nesse dvd que o froxo do Seara, também deve estar o fora de jogo do Lucho?

Victi

Citação de: Hocuspocus em 09 de Setembro de 2008, 12:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Setembro de 2008, 12:36

Mas isso já nem é novidade. Agora imaginem a quantidade de situações que já foram ocultadas com claro prejuízo para o nosso clube.

Os benfiquistas que assinam este canal andam a ser fortemente lesados, porque pagam para ter um tratamento desigual.
Custa-me dar dinheiro a ganhar a esses gajos, mas quem esta no estrangeiro nao tem hipoteses de ir ver a um cafeou ao estadio. Sem vero meu Benfica nao passo, por isso tenho que lhes pagar para poder ver o meu Benfica

pcnunes

Citação de: zepsil em 09 de Setembro de 2008, 12:50
Então se calhar nesse dvd que o froxo do Seara, também deve estar o fora de jogo do Lucho?
se calahar não há fora de jogo...

46Rossi

Os assinantes da sportv estão à espera do quê para lhes mandar uns mails a reclamar?!?!? ^-^

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 09 de Setembro de 2008, 13:15
Águias queixam-se de Rodríguez à Liga
LANCE COM NUNO GOMES NO CLÁSSICO      

O clássico continua na ordem da dia. O Benfica veio hoje exigir que a Liga tome uma posição sobre as provocações e agressão de Rodríguez a Nuno Gomes, baseando a queixa em imagens divulgadas ontem no programa da SIC Notícias "O Dia Seguinte".

"Quero acreditar que o assunto já esteja na agenda da próxima reunião da Comissão Disciplinar. O Benfica espera que a Liga actue. Se não o fizer, o Benfica saberá como actuar", disse João Gabriel.

Recorde-se que a Liga instaurou um processo sumaríssimo ao Luisão, propondo dois jogos de suspensão.

Segundo a CD da Liga, Luisão terá atingido Sapunaru com o cotovelo, num lance verificado aos três minutos de jogo, "colocando em risco a integridade física" do romeno, numa altura em que não havia disputa de bola e numa acção que escapou à equipa de arbitragem.

"Este lance não foi observado pela equipa de arbitragem, em especial pelo árbitro principal e pelo árbitro assistente, em razão do aglomerado de jogadores que se concentravam na área do Benfica. Tal resulta do visionamento das imagens televisivas e das declarações prestadas pelos elementos da equipa de arbitragem junto da Comissão Disciplinar", pôde ler-se no comunicado difundido pela CD.

record

:slb2:

zepsil

Até que alguém me mostre que não está!!! vou acreditar que o gajo está mesmo fora de jogo. Como é que com 14/15 camaras não há uma a filmar com a perpectiva do ataque do fóculporco?

luis___alex

blueviper

O que o seara disse ontem é que era uma medida de valor a ser tomada pelas televisões e até pela liga...que em vez de um realizador ....um jogo tivesse mais que um....isso é que era....o grande e obscuro poder que estas pessoas têm é muito grande.......não pode ser só um.

Meio_metro

Finalmente começam a dizer algumas verdades!!

é como a falta sobre o Aimar na primeira joranada! NENHUM CANAL REPETIU O LANCE PORQUE?

Meio_metro

Acho incrível como falam do SCOLARI agora!! que falta de respeito!!
esta gente é msm....