Comunicação Social

Hocuspocus

A generalidade dos comentadores são uma treta. São tendenciosos e, como já aqui foi dito, não percebem nada de futebol.

Alguém viu o Manha "pegar-se" com o Jorge Azia Coroado no Domingo passado? O Coroado dizia que tinha 20 anos de arbitragem e que sabia muito bem distinguir um passe intencional ao guarda-redes, de um passe não intencional (isto a propósito do lance no dragão). Por sua vez, o Manha dizia que tinha mais do que 20 anos a ver futebol e que não precisava que lhe explicassem que aquilo foi um passe intencional.

Depois puseram-se a discutir o posicionamento do corpo dos atletas aquando do momento do passe, só faltou medirem ângulos, calcular a força empregue no esférico...enfim, ridículos!

Corrosivo

A mim o que me faz confusão é que se continue a deixar estes gajos entrar na Luz e no Seixal

Corrosivo

A unica pessoa que eu vi a por um destes maricas na ordem (no caso o Rui Santos) foi o Humberto Coelho....

Humberto Coelho a Director de Comunicação do Benfica JÁ...iam todos piar fininho

Hocuspocus

Também gostei de ver o Octávio Machado ridicularizar o Caracolinhos no programa "Prós e Contras"...

Rendufas

Citação de: Hocuspocus em 04 de Setembro de 2007, 14:00
A generalidade dos comentadores são uma treta. São tendenciosos e, como já aqui foi dito, não percebem nada de futebol.

Alguém viu o Manha "pegar-se" com o Jorge Azia Coroado no Domingo passado? O Coroado dizia que tinha 20 anos de arbitragem e que sabia muito bem distinguir um passe intencional ao guarda-redes, de um passe não intencional (isto a propósito do lance no dragão). Por sua vez, o Manha dizia que tinha mais do que 20 anos a ver futebol e que não precisava que lhe explicassem que aquilo foi um passe intencional.

Depois puseram-se a discutir o posicionamento do corpo dos atletas aquando do momento do passe, só faltou medirem ângulos, calcular a força empregue no esférico...enfim, ridículos!

Esse lance, marcar ou não marcar é uma questão de criterio. Se fosse eu não marcava.

Hocuspocus

Citação de: Referee em 04 de Setembro de 2007, 14:07
Citação de: Hocuspocus em 04 de Setembro de 2007, 14:00

Esse lance, marcar ou não marcar é uma questão de criterio. Se fosse eu não marcava.

Exactamente, mas os comentadores em causa estiveram para ali a pavonear-se a ver quem percebia mais de futebol, sem qualquer necessidade e, dessa forma, aborreceram os telespectadores. Já ninguém estava interessado na porcaria do lance e eles continuavam a falar daquilo...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2007, 11:23
O José Marinho, da Sporttv, que é Benfiquista, ficou impedido de comentar jogos do Benfica... O Carlos Mozer foi despedido da Sporttv por ter dito que um penalty sobre o Tiago num Benfica-Rio Ave tinha sido bem assinalado...

Enquanto isto, os Rui Pedros Rochas e os Valemares Duartes deste país continuam a debitar o seu ódio ao Benfica, quimando jogadores em plena praça pública, e denegrindo a imagem do Benfica...

Ora bem!
Nunca mais vi o José Marinho comentar um jogo do SLB!

E por exemplo, Rui Pedro Rocha, já bastava no futsal, mas não, no futebol também!
É uma vergonha...

PS: E termos de ver à força toda os golos do Porto, enquanto viamos o Benfica?
Se eu quisesse ver a merda do Porto, via a Sportv2! :buck2:

Rendufas

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 14:13
O José Marinho, da Sporttv, que é Benfiquista, ficou impedido de comentar jogos do Benfica... O Carlos Mozer foi despedido da Sporttv por ter dito que um penalty sobre o Tiago num Benfica-Rio Ave tinha sido bem assinalado...

Enquanto isto, os Rui Pedros Rochas e os Valemares Duartes deste país continuam a debitar o seu ódio ao Benfica, quimando jogadores em plena praça pública, e denegrindo a imagem do Benfica...

Ora bem!

E por exemplo, Rui Pedro Rocha, já bastava no futsal, mas não, no futebol também!
É uma vergonha...

Se eu quisesse ver a merda do Porto, via a Sportv2
! :buck2:

Shoky, essa foi outra.   :buck2:

Na altura lembro-me de ter feito um comentário parecido. 

defacer

Nunca mais chegamos a 2012 (FDX) pa acabar com os contratos de merda que temos com essa cambada do caralho!!Montes de merda!!

SportTV
SportTV2
RTP1
SIC
TVI
ANTENA 1
RR
TSF

Vamos exigir que os nossos jogos sejam transmitidos no CANAL BENFICA... e esses abutres já vão ficar sem tachinhos à nossa pala... ÓDIO!!!

Shoky

Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2007, 12:06
Quanto aos jornalistas, um dia haverá um escândalo da "Caneta Dourada", onde se vai saber porque razão somos perseguidos da maneira que se vê.
Já se soube do escândalo do caso do Pato, mas o que está escondido deve ser muito maior.
Acreditem no que lhes digo, a corrupção ao nível dos jornalistas é tão grande como ao nível dos árbitros, observadores, jogadores etc, com uma vantagem, é muito mais barato, basta garantir um emprego, uma coluna num jornal, uns comentários numa tv ou rádio e já está.
Uma coisa é certa, os jornalistas desportivos não são de certeza escolhidos pelos seus conhecimentos, pois estes são como se vê pucos ou nenhuns.
A propósito de conhecimentos, nunca mais me esqueço daquele comentador da Sporttv que estava a comentar a 2ª mão de um jogo da Champions ou Uefa e como não conhecia o regulamento exacto dos golos marcados fora estava a dizer que uma das equipas estava "incompreensívelmente" a defender o resultado, quando na realidade essa equipa estava a poucos minutos de se qualificar.

Todo este engano demorou para aí 15 minutos, imaginem !!!! com ele a comentar tudo ao contrário. Por exemplo a achar que um dos treinadores devia reforçar a defesa quando na realidade tinha de atacar. Foi dos momentos mais ridículos que vi em Tv !!!

E quando o jogo acabou e viu uns jogadores a festejar e os outros tristes (segundo ele devia ser ao contrário) CALOU-SE !!!!!!

Eu vi esse jogo foi fenomenal... :2funny: :2funny:
E ainda vi outro, em que o gajo achava que o jogo ía acabar ali...
Foi para prolongamento... :angel:  E tudo isto na Sportv, supostamente o canal com melhores profissionais!

Hocuspocus

Não sabia dessa. É vergonhoso, é mesmo gozar com a cara dos adeptos do Benfica. É uma clara demonstração das cores do canal, e um indício de que todas as suspeições que existem sobre o futebol português têm fundamento. Os Benfiquistas deviam boicotar esse canal, ninguém devia assinar essa trampa...

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 04 de Setembro de 2007, 14:22

Não sabia dessa. É vergonhoso, é mesmo gozar com a cara dos adeptos do Benfica. É uma clara demonstração das cores do canal, e um indício de que todas as suspeições que existem sobre o futebol português têm fundamento. Os Benfiquistas deviam boicotar esse canal, ninguém devia assinar essa trampa...

O jogo do Benfica em janelinha minuscula...E o do Porto em gigantesco nuns bons 20 segundos...
A dar repetições e repetições!

Enfim! Como se eu estivesse muito interessado nos golos forjados que aqueles FDPS marcam!
E com isso perdi um lance importante do SLB na altura! :bah2:

Cpt Veloso

e os palhaços da TVI no jogo da champions que qd o camacho ia começar a falar terminaram a emissao para dar o crl da novela????!!!!!

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 14:27
Citação de: Hocuspocus em 04 de Setembro de 2007, 14:22

O jogo do Benfica em janelinha minuscula...E o do Porto em gigantesco nuns bons 20 segundos...
A dar repetições e repetições!

Enfim! Como se eu estivesse muito interessado nos golos forjados que aqueles FDPS marcam!
E com isso perdi um lance importante do SLB na altura! :bah2:

F***-se!!! Estou escandalizado. Se estivessemos na última jornada, ou numa jornada em que se estivesse a decidir o título ainda compreenderia (com alguma dificuldade) que fizessem isso. Agora, em plena 3ª jornada, fazer isso, é simplesmente o gozo total com a nossa cara. Vergonhoso!

Roke_SLB

Citação de: Referee em 04 de Setembro de 2007, 14:15

Ora bem!

É uma vergonha...

Se eu quisesse ver a merda do Porto, via a Sportv2
! :buck2:

Shoky, essa foi outra.   :buck2:

Na altura lembro-me de ter feito um comentário parecido. 

na altura tambem referi isso! acho que quem quisesse ver o porco mudava... agora tar a levar meio minuto com a merda das repetiçoes nao foi com nada! mas pronto... >:(