Comunicação Social

Yashin®

E o choradinho do Dias Ferreira?

"Whué whué, toda a gente casca no Bento e fazem do Bento o mau da fita! TODA A GENTE! NA TV! NA CS! NESTA ESTAÇAO! (Cry, Cry)"

Que emo.  ;D

Slbstriker

E quando se estava a falar do amarelo mostrado ao Fucille, por este ter pontapeado a bola algum tempo depois do árbitro ter apitado o fora-de-jogo, o Guilherme Aguiar disse que foi mal mostrado!
Então o Seara não lhe sabia ter perguntado porque é que o Miccoli não jogou no dragão, se também não foi por ter visto um amarelo por ter pontapeado a bola depois de um fora-de-jogo assinalado, mas aí ele já achou bem a amostragem do cartão! :tickedoff:

E o Seara também não sabia dizer porque é que o resumo só tinha lances contra o Benfica, o porco e o lagarto só pediam era expulsões e penalties contra o Benfica. :tickedoff:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 23 de Setembro de 2008, 00:12
E quando se estava a falar do amarelo mostrado ao Fucille, por este ter pontapeado a bola algum tempo depois do árbitro ter apitado o fora-de-jogo, o Guilherme Aguiar disse que foi mal mostrado!
Então o Seara não lhe sabia ter perguntado porque é que o Miccoli não jogou no dragão, se também não foi por ter visto um amarelo por ter pontapeado a bola depois de um fora-de-jogo assinalado, mas aí ela já achou bem a amostragem do cartão! :tickedoff:

E o Seara também não sabia dizer porque é que o resumo só tinha lances contra o Benfica, o porco e o lagarto só pediam era expulsões e penalties contra o Benfica. :tickedoff:

É o controlo que temos deste "pequenos" factores exógenos....

Borsalin

Citação de: Slbstriker em 23 de Setembro de 2008, 00:12
Então o Seara não lhe sabia ter perguntado porque é que o Miccoli não jogou no dragão, se também não foi por ter visto um amarelo por ter pontapeado a bola depois de um fora-de-jogo assinalado, mas aí ele já achou bem a amostragem do cartão! :tickedoff:

;D ;D ;D

Como eu já disse, aqui no tópico, estou numa fase em que me estou a "cagar" para a opinião dos comentadores e jornaleiros.

Mas só quero dizer que basta APENAS o Benfica começar a morder os calcanhares aos Porcos (já nem falo nas Osgas que esses é choradinho todas as semanas) para se começar a ouvir, logo, um burburinho dos diabos! Eles é.... Pôncios, Aguiares... é o raio que os parta.

Esse Porco do Aguiar chega, mesmo, a cair no Ridículo ao dizer que chutar a bola depois do apito do arbitro, não dá direito a cartão amarelo. Ao que chega o fanatismo e a vontade de vencer a todo o custo!

Espumem-se Porcos! Espumem-se!   :dance:

P.S: Se um Benfiquista incomoda muita gente, 6 milhões incomodam muito mais!
:slb2:

fffernas

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2008, 00:04
Não vejam... recuso a ver essa merda enquanto o Banana lá andar. Não sou masoquista. Ou então retirem os outos dois e coloquem bananas também.

E o caracois é outro que estou a deixar de ver. Ele que vá snifar bidons de gel para o campo grande
Ora bem!...x2

miglle

É incrivel ver como ainda há gente que vê esses programas.

Vejam programas de qualidade por favor.

Borsalin

Eu vejo, mas não me incômodo com isso! :)
Levo aquilo na desportiva, farto-me de me rir com as azias e o destilar de bílis.

Basta o Benfica ameaçar chegar ao 1º lugar para começar logo o burburinho.
se isto é assim na 1ª vitória do Benfica, imaginem daqui para a frente...

:) :) :)

redsat

E quem ganhou um jogo com um fora de jogo e um penalty inexistente foi o Sporting... e ainda dizem que os lagartinhos são contra o sistema....

mMateus

Lá vem hoje o parvo do Rui Santos na sua crónica no Reco Reco a falar mais uma vez do Benfica: "O árbitro perdou duas expulsoão ao Benfica ...  :blah: :blah: :blah:"

fjorge

O Dia seguinte é o maior nojo da televisão portuguesa, passam o programa todo a bater no Benfica, só mostram imagens contra o Benfica, é um programa que sinceramente não consigo ver mais de 5 mnutos.

Phant

Citação de: fjorge em 23 de Setembro de 2008, 10:45
O Dia seguinte é o maior nojo da televisão portuguesa, passam o programa todo a bater no Benfica, só mostram imagens contra o Benfica, é um programa que sinceramente não consigo ver mais de 5 mnutos.

Por acaso também reparei nisso... Como o Aguiar fez birra no último programa quando o João Gabriel para lá telefonou, ontem fizeram-lhe as vontadinhas todas...  :whistle2:

Denim

Citação de: Phant em 23 de Setembro de 2008, 10:48

Por acaso também reparei nisso... Como o Aguiar fez birra no último programa quando o João Gabriel para lá telefonou, ontem fizeram-lhe as vontadinhas todas...  :whistle2:
e aquele joao abreu tb mete cá um nojo :knuppel2: :knuppel2:

fffernas

Citação de: denim em 23 de Setembro de 2008, 10:52
Citação de: Phant em 23 de Setembro de 2008, 10:48

e aquele joao abreu tb mete cá um nojo :knuppel2: :knuppel2:
esse programa é uma valente bosta num canal de merda.

patriarca

O João Abreu é mais um alí colocado pelo Sistema, tal como outros na mesma estação e nas outras, isto está tudo controlado.

fidelito

eu até posso admitir que o maxi pudesse ter levado o vermelho , tal como gomes.

mas nao falam com a mesma indignaçao o pontapé que o gomes levou nas costas e que era falta e amarelo antes da resposta 'má ' do gomes.
pelo o que eu sei, qdo as pessoas estao prestes a levar com um barrote, defendem-se com um pontapé.
qdo um jogador leva com um pontapé nas costas reage como ??? com amizade ??

e depois ainda há aquela falta feita por detras no martins que o acerta no pé qdo o martins faz a desmarcaçao em chapeu para o cardozo.
tb não é pelos os livros uma situaçao para vermelho ???
o jogador do paço levou amarelo???, foi assinalada alguma falta???

os rui santos falam disso???
nao falam, até porque a rtp nas faz repetiçoes ad enjoa como nas situaçoes contra o benfica com o maxi e gomes.