Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: jp_slb em 29 de Setembro de 2008, 00:54
enfim 2-0...

Mas o Benfica ganhou porque o campeonato é fraco! Já quando o Benfica foi campeão, foi essa a desculpa, mas quando na época passada o porco ganhou, aí o campeonato era super-competitivo!
Este Rui Santos! ;D

defactoglorioso

Citação de: Slbstriker em 29 de Setembro de 2008, 00:50
O Rui Santos diz que o spórtem tem melhores jogadores que o Benfica, e que se o Quique os treinasse, até tinham ganho este jogo! :crazy2:

Rui Santos percebe tanto de futebol como eu de gastronomia búlgara.  :buck2:

Borsalin

Os gajos do Paços TCHORAM pelo Benfica!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

defactoglorioso

Citação de: Borsalin em 29 de Setembro de 2008, 01:01
Os gajos do Paços TCHORAM pelo Benfica!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ya! "Eu tchoro quando o benfica perde."  :crazy2:

raztilho

Citação de: RS_SLB em 29 de Setembro de 2008, 00:57
O Rui Santos diz que o spórtem tem melhores jogadores que o Benfica, e que se o Quique os treinasse, até tinham ganho este jogo! :crazy2:

ele disse mesmo isso...?

the.lowlight

Citação de: raztilho em 29 de Setembro de 2008, 01:11

ele disse mesmo isso...?

Ya..infelizmente disse-o nos 3 mins que o ouvi...e claro, desliguei, obviamente. E não disse uma vez, reforçou-o várias vezes. Acho que esteve quase a dizer que o banco do Sporting era melhor que o do Benfica..mas depois pensou 'epah...isto até para mim é abusado', e recuou um pouco.

raztilho

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 01:21
Citação de: raztilho em 29 de Setembro de 2008, 01:11

ele disse mesmo isso...?

Ya..infelizmente disse-o nos 3 mins que o ouvi...e claro, desliguei, obviamente. E não disse uma vez, reforçou-o várias vezes. Acho que esteve quase a dizer que o banco do Sporting era melhor que o do Benfica..mas depois pensou 'epah...isto até para mim é abusado', e recuou um pouco.

Muito sinceramente, e tentando pôr de lado toda a parcialidade que naturalmente tenha, acho absolutamente descabido uma afirmação dessas. Pelo investimento do benfica e pelo "desinvestimento" do sporting (convém relembrar que ficaram a 20 pontos do porto e praticamente não se reforçaram), é mais que natural que o benfica tenha uma equipa que nas suas individualidades seja claramente mais forte.
Se o argumento fosse das rotinas tácticas e do jogo de equipa bla bla, ainda vá que não vá, agora essa... não lembra o diabo.
Eu vi grande parte do tempo extra e notava-se claramente que ele tava a procurar desvalorizar o jogo. Começou com a conversa de que o campeonato está assumidamente mais fraco (o raciocinio é o porto estar mais fraco e o guimaraes estar mais fraco), deu sempre enfase ao que o sporting não fez e que devia ter feito. Portanto, um discurso todo orientado para o demérito do sporting face ao mérito do benfica.
Vá, tambem ja nos vamos habituando..

Sr Aimar

Este rui santos e demais, as vezes concordo com certas coisas que eles diz mas a maior parte do tempo tou contra. Entao como e q este gajo diz que o sporting tem melhores jogadores em termos de individuais do que o benfica? Sinceramente nao percebo, ainda se ele me disser que tem um melhor colectivo e que estao melhor entrosados (apesar de ontem o benfica estar em altas ate nem parecia uma equipa nova e a cada semana que passa estamos melhores) pq ja tem a mesma equipa a 2/3 anos, ai tudo bem digo que concordo. Mas em termos individuais onde é que o sporting tem jogadores como o benfica?!

So uns exemplos:

Quim > Rui Patricio
Leo > Grimi, Caneira
Yebda > Miguel veloso
Aimar > Rochemback
Suazo > liedson

Só uns exemplos nao sei se comparei mal com os jogadores do sporting, se me tiver enganado em alguma posicao digam.

sanfinense

eu ja li aqui ,que esse programa pode se ver,mas depois nega-se que se viu. :drunk:

os oculos dele nao ve vermelho. ::bater::

eu por acaso nao vi,mas se visse negava-o, :2funny: :2funny: :2funny:

the.lowlight

Eu não sei se o plantel do Sporting está mais fraco..eles não perderam ninguém e foram buscar o Caneira, Rochembach e Postiga..que não sendo GRANDES jogadores, chegam perfeitamente para o campeonato português. O Caneira dá estabilidade, o Rochembach é importante nas bolas paradas (e eles não tinha ninguém nessa área), e o Postiga pode jogar sem foras de jogo. Agora, num nível meramente teorico..é impensável dizer que o Sporting tem melhor jogadores que o Benfica. Basta olhar para o banco de suplentes, e os que nem ai se sentaram. O problema do Benfica este ano não será certamente a qualidade dos jogadores..mas sim como assimilarão os conceitos do Quique, e como se adaptarão ao futebol português. O Aimar e o Reyes até podiam eventualmente fazer uma má época, mas isso não os tornava piores que o Romagnoli e o Izmailov.

Elvis the Pelvis

O Rui Santos que diga ao pessoal o que anda a fumar, que eu também quero. Essa afirmação do sportém ter melhores jogadores e plantel que o Benfica é de chorar a rir.
Quanto ao campeonato ser mais fraco este ano porque o fcp está mais fraco, é uma meia verdade. O fcp está mais fraco, mas se isso se reflecte ou não na qualidade geral da Liga, só mais à frente veremos, nunca à 4ª jornada. Ainda assim, e se seguir o raciocínio dele, eu também posso dizer que o fcp só teve a hegemonia que teve nos últimos 15 anos porque o Benfica teve equipas miseráveis, para além da frutinha e dos chocolatinhos como é óbvio.

jp_slb

até k podia dar uma opinião formada sobre a situação em questão,mas quando vejo cromos a dizer barbaridades e k inda por cima tem tempo de antena,só digo 2-0.curta mas genial tendo em conta o k certos experts como esse sujeito são capazes de dizer.
P.S: só tenho conhecimento do k se diz no fórum,pk esse programa n vejo

raztilho

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Setembro de 2008, 01:35
O Rui Santos que diga ao pessoal o que anda a fumar, que eu também quero. Essa afirmação do sportém ter melhores jogadores e plantel que o Benfica é de chorar a rir.
Quanto ao campeonato ser mais fraco este ano porque o fcp está mais fraco, é uma meia verdade. O fcp está mais fraco, mas se isso se reflecte ou não na qualidade geral da Liga, só mais à frente veremos, nunca à 4ª jornada. Ainda assim, e se seguir o raciocínio dele, eu também posso dizer que o fcp só teve a hegemonia que teve nos últimos 15 anos porque o Benfica teve equipas miseráveis, para além da frutinha e dos chocolatinhos como é óbvio.

Precisamente. Gostava de o ouvir dizer que os campeonatos dos ultimos anos também foram mais fracos pq o benfica estava mais fraco. Ah... pois...