Comunicação Social

an7dre

eis um post do pedro ribeiro no seu blog

Domingo, Setembro 02, 2007
Camacho

O homem não é um sábio da táctica, e claro que ainda vou desesperar-me com ele muitas vezes ao longo da época; mas há coisas neste treinador espanhol que eu adoro:
Por exemplo, a simplicidade da ideia de que uma equipa grande tem de jogar bem à bola, sem medo de a ter na sua posse; e a atitude "sem tretas e sem medos" com que pega em putos dos juniores e os põe a jogar. A mesma atitude que o leva a ter tomates para não inscrever Mantorras na UEFA. Claramente nem Koeman nem FS teriam tomates para tal.
Ainda estranho um Benfica com tanto jogador desconhecido, mas a atitude da equipa mudou completamente. E isso deve-se a este espanhol que traduz tudo em frases simples.
Como "salir a ganar".
Dá-le José António, dá-le.

Gaizka

Citação de: Andrew86 em 05 de Setembro de 2007, 00:22
pelo menos não deve chamar o camacho de sancho pança, nem de primario.......nem o vuskeviche

O Woddy Tuga chamou o Camacho de ^Sancho Pança^?

VALEBEM

 Isso não, de certeza...
Acho que o Francisco Mendes seria uma boa hipótese...

PS: Já tinha lido esse texto do blog do Pedro Ribeiro... Concordo em absoluto...

Imperador04

Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 00:17
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 00:13
Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 00:12
Não é preciso perceber de futebol para ir pra este programa... basta ter bom humor! o alvim teria piada... mas ha outras hipoteses: P. Ribeiro, Ricardo Araujo Pereira, os saudosos Artur Semedo e Henrique Viana...
Infelizmente se estamos a falar da mesma pessoa, o Henrique Viana morreu

Sim, tanto Artur Semedo como Henrique Viana, são dois grandes benfiquistas que já nos deixaram... por isso me referi a ambos como saudosos...
Desculpa n tinha lido com atenção

an7dre


Imperador04

Benfiquistas é k n faltam, é so escolher

klik

AHAHAH , gostava que Camacho fosse ao programa para o Vasconcelos piar baixo AHAHAHAH. TANTO ME IA RIR, com PIPOCAS E TUDO EHEHHE

Redady

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2007, 00:08
Citação de: Roke_SLB em 05 de Setembro de 2007, 00:07
Citaçoes a reter:

"O vuskeviche é o melhor jogador e deverá ser ao longo da competiçao"

"O dinamo kiev era o melhor clube do pote 4"

"o Benfica nao se reforço muito" (dando a entender que foram mas compras, isto dito pelo comentador lagarto

:2funny:

Camacho é primário...e não tem táctica.  :crazy2: :disgust:
Vusquévic!
O SLB ainda não fez um bom jogo.

Tudo APV, o senil!


Epá eu até gosto do vuskevixxxxxxxxxx mas acho que o gajo não jogou um jogo inteiro e o Vaxconxelos já conseguiu ver que ele é o melhor, e isso é notável!!

Mas uma coisa é certa, o Carlos Daniel vai-se rindo dele para dentro que nem um perdido!

«Então já és um Camachista!?»
  :2funny: :2funny:

Gaizka

 >:( estou chocado!!

Antonio Manuel Ribeiro (acho que é assim) dos UHF! granda comentador! tinham medo dele! agora estou a ver o benfiquista novak djokovic na eurosport a passar aos 1/4 de final do US OPEN!

Troglodite

Não se pode agradar a todos. O APV é um defensor do FS, e ficou muito aziado com a sua saida. Tem direito à sua opinião.

VALEBEM

 Também adorava ver o Camcho naquele programa...
Queria ver se os tomates do APV seriam os suficientes para dizer aquilo tudo na cara do Camacho...
Até o Rui Moreira e o Carlos Daniel ficam a olhar para ele, de tal modo espantados, com certas coisas que o APV diz, do próprio clube...

Imperador04

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2007, 00:28
Não se pode agradar a todos. O APV é um defensor do FS, e ficou muito aziado com a sua saida. Tem direito à sua opinião.
se calhar recebia algum por fora ou com alguma coisa por fora, eles tb são quase vizinhos

klik

Ele que não mude de atitude não , que passa a ver os jogos do SLB em casa com tanto insulto que vai ter da opinião publica Benfiquista....

an7dre

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2007, 00:28
Não se pode agradar a todos. O APV é um defensor do FS, e ficou muito aziado com a sua saida. Tem direito à sua opinião.

tens visto o trio de ataque?

the.lowlight

Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2007, 00:28
Não se pode agradar a todos. O APV é um defensor do FS, e ficou muito aziado com a sua saida. Tem direito à sua opinião.

Ele tem o direito à opinião dele..tem é que ser coerente..senão arrisca-se a que ninguém dê relevância ao que diz...e a verdade é que a época passada arranjava 'desculpas' para tudo o que não fosse boa prestações do Benfica em virtude de ter lá o amigo Fernando Santos... Agora, devia no minimo ter a coerência de aplaudir o trabalho do Camacho...nem que fosse respeitar um homem que voltou a colocar o Benfica no caminho das boas equipas de futebol (o LFV - e equipa - recuperaram o Benfica na vertente económica) mas não me esqueço da revolução que foi quando o espanhol assumiu o comando, criando bases que ainda hoje tem reflexos. Construiu finalmente uma equipa, e não venceu mais que uma taça porque simplesmente tinha um Mourinho com apito dourado na boca como oponente...

Por isso...o minimo que pode fazer é respeitar o trabalho dele...essa insinuação de não saber qual a táctica que utiliza....enfim..