Comunicação Social

npedrosa

Será que o F.Santos não quer levar o APV com ele para a grécia? Punham-no lá a comentar com os gregos, já que ele fala grego fluentemente.  :angel:

Vieri

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 11:28
mesmo de quem não tem nada que fazer estar preocupado com as opiniões de um benfiquista num universo de 6 milhões...

O termo não é bem preocupado é mais estupefacto.

E não é 1 em 6 milhões, é 1 que, queira-se ou não, representa o Benfica perante milhões de espectadores.

E quer queiras quer não estes programas, a televisão em geral, têm grande peso, pressionam e podem influenciar decisões como nos casos de sumaríssimos, punições disciplinares etc.

Por isso o Scolari - que não é burro - se virou a eles, lembram-se?
Um representante do Benfica que, perante milhões, insulta de Sancho Pança e "primário" o nosso Treinador no mínimo tem que indignar os benfiquistas, ou não?

Rendufas

Basta o pessoal não dar importancia. Sem audicencias, este tipo de programas acabam, ou então sofrem alterações.

O APV não é deste mundo, ou se é, não parece. É o chamado calhau com olhos, não percebe nada de futebol.

Dizer que o Santos percebe mais de futebol do que o Camacho, e que o Vizqueviz é o melhor jogador do campeonato, é patetico, digno de um batanete ou de um maluco do riso.  :buck2:

chicofonte

este jogador servio era suplente do kariaka.

netking

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 11:28
mesmo de quem não tem nada que fazer estar preocupado com as opiniões de um benfiquista num universo de 6 milhões...

Discordo!


Mandei o seguinte email:


Caro Carlos Daniel,



Sou um assíduo do seu programa que considero interessante.

Programa que vive da sua competência e da qualidade de um dos comentadores (e olhe que sou do Benfica!).

Embora, reconheça, que o "histerismo" do seu colega Jorge Gabriel dava alguma animação ao debate.



Quanto ao ilustre representante do Benfica, APV, a sua incompetência para o desempenho da função de comentador sempre foi unânime, mas ontem, desculpe-me a sinceridade, não tenho palavras, e não quero ser ofensivo, para adjectivar a sua inépcia.



O que disse APV:



"Vuskevic, é fabuloso!" 

"A revelação do campeonato? Vuskevic"



Eu fico contente que nesta fase o Benfica tenha espaço para trabalhar calmamente sem grandes expectativas.



Mas não referir Di Maria como o jogador mais excitante e que mais expectativas gera entre os adeptos do Benfica e não só, é notável!



Não ter uma palavra para um jovem júnior de 18 anos, Miguel Vítor, que em condições difíceis conseguiu ajudar o Benfica nos últimos 3 jogos, demonstrando uma força mental apreciável, é inaceitável!



Infelizmente, o Benfica é prejudicado pela sua opção pelo APV (caso Beto; a rábula dos GR Moreira, Quim e Moretto; incapacidade de análise e argumentativa em lances duvidosos, etc) caso contrário não lhe dirigiria estas palavras.





Cumprimentos, 


Bola7

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2007, 12:00
Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 11:28
mesmo de quem não tem nada que fazer estar preocupado com as opiniões de um benfiquista num universo de 6 milhões...

O termo não é bem preocupado é mais estupefacto.

E não é 1 em 6 milhões, é 1 que, queira-se ou não, representa o Benfica perante milhões de espectadores.

E quer queiras quer não estes programas, a televisão em geral, têm grande peso, pressionam e podem influenciar decisões como nos casos de sumaríssimos, punições disciplinares etc.

Por isso o Scolari - que não é burro - se virou a eles, lembram-se?
Um representante do Benfica que, perante milhões, insulta de Sancho Pança e "primário" o nosso Treinador no mínimo tem que indignar os benfiquistas, ou não?
amim ele não me representa nada...não votei nele para nada...ás vezes concordo com a sua opinião outras veezes nada..no fundo não passa de uma conversa de café entre adeptos civilizados...se querem cascas grossas ao barulho vejam à mesma hora na TV Porto...lá tem de tudo...

pjin1980

n sei se ja alguem perguntou, mas qual é o email do carlos daniel ou do programa trio de ataque?

Gaizka

QUAL É O MAIL DO TRIO DE ATAQUE SE FAZ FAVOR?


Gaizka

Já está! Acho que se todos nos fizermos ouvir, talvez possa ser feita alguma coisa! Eu fiz-me ouvir da seguinte forma:

Boas tardes,

Escrevo este mail por forma a expressar o meu profundo desgosto pela representação benfiquista no vosso programa. É inquestionável o valor do moderador, que muito admiro, o Sr. Carlos Daniel, jornalista de créditos firmados, um enorme benfiquista, mas que sempre pautou as suas análises e postura por uma imparcialidade dificil de vislumbrar nos profissionais de comunicação do nosso país.
O que venho questionar é a presença do Sr. António Pedro Vasconcelos como representante do universo benfiquista no programa. Obviamente que as suas opiniões, como todas as outras, são válidas, porque são isso mesmo, opiniões... No entanto sendo ele o representante duma cor, devia fazer isso mesmo, representar, defender as ideias dos benfiquistas e expressar-se de modo a que concordem com ele.

É nesta medida que escrevo este mail, pois considero que os benfiquistas não se sentem representados, nem defendidos pela presença do Sr. APV no programa. Desconheço os critérios da escolha e sequer a quem pertencem, mas considero que deviam ser revistos.

Fica expressa a minha opinião, e julgo que a dos meus companheiros de benfiquismo, pelo menos a sua maioria.

Chefe

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2007, 12:00
Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 11:28
mesmo de quem não tem nada que fazer estar preocupado com as opiniões de um benfiquista num universo de 6 milhões...

O termo não é bem preocupado é mais estupefacto.

E não é 1 em 6 milhões, é 1 que, queira-se ou não, representa o Benfica perante milhões de espectadores.

E quer queiras quer não estes programas, a televisão em geral, têm grande peso, pressionam e podem influenciar decisões como nos casos de sumaríssimos, punições disciplinares etc.

Por isso o Scolari - que não é burro - se virou a eles, lembram-se?
Um representante do Benfica que, perante milhões, insulta de Sancho Pança e "primário" o nosso Treinador no mínimo tem que indignar os benfiquistas, ou não?

Ainda me lembro da pressão que o ano passado fizeram para que o Derlei fosse castigado... foi o unico

Zetuga

Mas o APV foi eleito para representar alguem? Ele esta' la' a dar a sua opiniao, e mais nada. Se ele realmente pensa assim, entao acho bem que o diga. Ele nao esta' a representar ninguem, a parte de ele mesmo. Seja quem for para la falar, nao vai representar ninguem.


REDPLAKA

Não podia deixar de mostrar o meu desagrado...

Nuno Aleixo  para triodeataque
12:45 (0 minutos atrás)  


Exmo. Sr.

Carlos Daniel,

Antes de mais deixe-me felicitar o excelente trabalho que tem feito na condução do programa "Trio de Ataque". Alargando o meu elogio ao seu trabalho de jornalista que nos últimos anos tenho acompanhado na RTP. Fazem falta mais profissionais do seu gabarito na comunicação social portuguesa.

Há algum tempo que tinha intenção de lhe escrever a manifestar o meu desagrado para com o desempenho de António Pedro Vasconcelos. No programa que conduz estão presentes três representantes dos chamados grandes. Sendo que eles não estão a representar os clubes e sim a sua massa associativa e adepta, porque é no papel de adeptos que lá estão, e fazendo parte da imensa massa associativa e adepta do SL Benfica sinto-me extremamente desiludido como desempenho do referido senhor. Nada me move contra a pessoa e o cidadão, António Pedro Vasconcelos, mas sendo eu adepto do SL Benfica, não me sinto minimamente representado pelas opiniões do dito. Assim como eu, uma enorme franja de adeptos do SL Benfica não se revê nas opiniões deste senhor. Acredite que não estarei a exagerar quando afirmo isto, para confirmá-lo basta frequentar os vários fóruns de adeptos benfiquistas e comprovará o que aqui afirmo. Sendo a RTP uma estação pública causa-me alguma estranheza que ainda não se tenha apercebido que o senhor em causa não representa o papel para o qual é pago, representar a opinião dos adeptos benfiquistas. Dir-me-á que o senhor APV tem direito á sua opinião e eu concordarei plenamente com a sua justificação. Defendo o direito á opinião, mas desde que ela não seja intelectualmente desonesta e não posso deixar de assim considerar desta maneira as várias opiniões produzidas por este senhor no programa que conduz. Se atentarmos no programa transmitido ontem (muitos mais exemplos poderia apontar) como poderei deixar de classificar intelectualmente desonestas afirmações como: " Camacho nem sabe em que táctica joga o Benfica!" ou ainda "...Camacho é primário..." e quando afirma, mentindo, que Camacho falhou em todos os clubes que treinou ou quando apelida Camacho de Sancho Pança? Como justificar estas afirmações como sendo honestas, justas e saídas de algum tipo de opinião fundamentada? Impossível! Poderia compreender este tipo de afirmações dos outros dois representantes, mas nunca de uma pessoa que em principio me estará a representar! Poderia ainda reclamar do reduzido conhecimento futebolístico que o senhor revela quando afirma coisas tão descabidas como: "...Vukcevic é um jogador do outro mundo e é o melhor jogador desta Liga!". Considerar um jogador que chegou recentemente ao Sporting não é titular da equipa e por ter feito um bom cruzamento merece para este senhor o epíteto de melhor do campeonato chega para perceber o que se passa de errado com o senhor. Quem ignora as exibições de Di Maria (apontado por todos como um talento), de Miguel Vítor um produto da formação do clube dele e que se portou fantasticamente inclusive a jogar na eliminatória da Liga dos Campeões e ainda as exibições soberbas de jogadores como Petit, Rui Costa nos últimos jogos e quem afirma que o Benfica não se reforçou muito esta época (em qualidade entenda-se) e esquece que vieram jogadores internacionais pela Argentina/ Sub21, internacionais pelo Uruguai e Paraguai sendo titulares e elogia um jogador que nem é convocado para a fortíssima selecção de Montenegro como pode ter credibilidade? Como pode ser alguém com que os benfiquistas se identifiquem? Provavelmente para a RTP o facto de os benfiquistas estarem desagradados não será importante... estará no seu direito. Sabendo de antemão que não é por expressar a minha opinião que o senhor sairá do programa, não podia deixar de exercer o meu direito ao protesto.



Cumprimentos,


Nuno Miguel Santos Aleixo
Lisboa


Gaizka

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2007, 12:45
Mas o APV foi eleito para representar alguem? Ele esta' la' a dar a sua opiniao, e mais nada. Se ele realmente pensa assim, entao acho bem que o diga. Ele nao esta' a representar ninguem, a parte de ele mesmo. Seja quem for para la falar, nao vai representar ninguem.



Tanto o Fernando Seara no Dia Seguinte, como o APV no Trio de Ataque são os representantes do Benfica...

ednilson

óntem tudo a abanar a cabeça "que sim, que sim", aquando do comentário do portista ao golo anulado aos porcos.................pois e tal e coiso se não nos tivessem anulado o golo já ninguém falaria do golo ilegal que deixaram passar..............................se existisse algum benfiquista naquele programa, concerteza não deixaria passar o jogo de Aveiro a época passada, em que nos foi anulado um golo logo no incio do jogo e depois andaram 1 mês a falar no penalty..................... ;)