Comunicação Social

banega

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 14:08
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2007, 14:01
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2007, 13:43
O Seara é um banana
O velho do trio de ataque é mesmo maluco dos cornos
o Seara não é nenhum banana ao contrario dos outros que não são ninguem na vida o Seara tem um posição na vida publica de portugal muito importante e não pode andar ali a peixeirada quando lhe apetece
Ora bem, sabem pork k ele n se candidatou a presidencia da camara de lisboa? por causa dos terrenos k o sporting pedia dinheiro se ele n desse a guita diziam k keria o mal das osgas e tava a mostrar todo o seu benfiquismo, ele e presidente da camara de sintra, tem 1 cargo importante e tem de se calar em algumas ocasioes

Então dedique-se só ao IC19.

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2007, 14:57
Citação de: slbatedpsdamorte em 05 de Setembro de 2007, 14:35
nao concordo contigo franscisco...

o AVP cada vez que abre a boca so sai disparates....

o Seara apesar de nao ser tao mau.. de vez em quando tem uma falta de argumentaçao..gritante..impressionante...
Quanto ao APV concordo com 99% dos benfiquistas. Quanto ao Seara, até gosto dele. Acho que consegue passar bem a "mensagem", tem um discurso fluido e sabe quando valorizar e quando criticar tanto os jogadores como os dirigentes.

Por acaso acho-o sempre muito aluado.

Às vezes fala-se de alhos, e o Seara começa a dizer bugalhos, e vice-versa.....

Quanto às suas opiniões, vão geralmente no sentido do politicamente correcto, o que o impede de ter um verdadeiro espírito crítico.

Apesar de todos os pontos que referi serem relevantes, acho que o maior problema dele é mesmo a falta de argumentação que demonstra perante os seus "oponentes", o que o leva invariavelmente a acabar numa posição de "bobo da festa"....

P.S: Naqueles programas raramente se discute futebol, ali fala-se maioritariamente de bola...

red_label

Citação de: Kramxel em 05 de Setembro de 2007, 15:05

P.S: Naqueles programas raramente se discute futebol, ali fala-se maioritariamente de bola...

O0

an7dre

o Seara apesar de nao ser tao mau.. de vez em quando tem uma falta de argumentaçao..gritante..impressionante...
Quanto ao APV concordo com 99% dos benfiquistas. Quanto ao Seara, até gosto dele. Acho que consegue passar bem a "mensagem", tem um discurso fluido e sabe quando valorizar e quando criticar tanto os jogadores como os dirigentes.

tem um discurso fluido quando nao é contra atacado..ai mete os pes pelas maos... principalmente com aquelas duas abeculas ao lado tem que ter um poder de resposta muito mais eficaz...ta a falar de uma coisa..um dos outros responde...e ele inevitavelmente muda de assunto..ou relativiza a questao...continuo a achar que lhe falta poder de resposta , convicção e garra no modo de falar..

Bola7

Citação de: Kramxel em 05 de Setembro de 2007, 15:05

Por acaso acho-o sempre muito aluado.

Às vezes fala-se de alhos, e o Seara começa a dizer bugalhos, e vice-versa.....

Quanto às suas opiniões, vão geralmente no sentido do politicamente correcto, o que o impede de ter um verdadeiro espírito crítico.

Apesar de todos os pontos que referi serem relevantes, acho que o maior problema dele é mesmo a falta de argumentação que demonstra perante os seus "oponentes", o que o leva invariavelmente a acabar numa posição de "bobo da festa"....

reunião de café de 3 velhos jarretas...é vê-los na RTPmm...a conversa já era igual...a diferença do Seara está no bigode...

Chefe

Incrivel como o Seara ganha eleições. Não tem qualquer tipo de poder de argumentação. É sempre comido  :bah2:

Haller

Não tive hipotese de vêr o programa para ouvir mas comentários bárbaros do APV e do sportinguista das estatiticas que não percebe nada de futebol.  :cry2: :cry2:

Onde e quando é que repete???  :huh: :huh:

Chefe

Citação de: Haller em 05 de Setembro de 2007, 15:10
Não tive hipotese de vêr o programa para ouvir mas comentários bárbaros do APV e do sportinguista das estatiticas que não percebe nada de futebol.  :cry2: :cry2:

Não sei. Mas era de valor colocar aquela parte do "Vuzjsévig é o melhor jogador do campeonato até agora, de outro mundo" no youtube.  :buck2:

LFVL

Sempre que começa a dar um destes programas eu mudo de canal... prefiro ver as novelas... ou o mundo animal...

Chefe

Citação de: LFVL em 05 de Setembro de 2007, 15:15
Sempre que começa a dar um destes programas eu mudo de canal... prefiro ver as novelas... ou o mundo animal...

MAs aquilo é um novela feita com animais. Além disso tem comédia. Queres melhor?

Sickness:SLB

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2007, 14:01
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2007, 13:43
O Seara é um banana
O velho do trio de ataque é mesmo maluco dos cornos
o Seara não é nenhum banana ao contrario dos outros que não são ninguem na vida o Seara tem um posição na vida publica de portugal muito importante e não pode andar ali a peixeirada quando lhe apetece

Aqui estamos a falar do progama "O dia seguinte". Nesse sentido ele é um banana. Anda ali a engonhar, a engonhar e no fim é sempre papado. Quanto ao resto nao me pronuncio porque nao é disso que estamos a tratar.

Sickness:SLB

E se, devido ao seu cargo politico, nao pode defender o Benfica com unhas e dentes e falar mal dos outros, entao retire-se, porque nao está la a fazer nada. Basicamente ele em todos os programas é gozado pelos outros palhaços que nao têm meias medidas..

kramxel²

Citação de: Haller em 05 de Setembro de 2007, 15:10

Podes sempre ver em vídeo no site da rtp.

Procura por "trio".

http://multimedia.rtp.pt/index.php?vid=1

Pedro Neto

Não acho assim tão grave o que se passa do Trio D'Ataque, que dê para indignação e correntes de mails. Apesar de achar lamentável o comportamente de APV sobre Camacho, coisas muitissimo mais graves se têm passado no Dia Seguinte, há mais de 2 anos, e nunca vi ninguém tão indignado.

No Dia Seguinte já houve ofensas directas ao Benfica, aos seus jogadores, adeptos e dirigentes. Já houve insinuações de ilegalidades, de benefícios arbitrais, de negócios obscuros. Já foram levantadas suspeitas no clube, ao mesmo tempo que se tem passado uma esponja no Apito Dourado. O APV tem descido muito o nível, mas a revolta devia ser canalizada para a forma como dois terroristas vão enxovalhando o Benfica semanalmente, com um panhonhas a ajudar. Isso, sim, é bem mais grave que Vuskevicks.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2007, 15:33
Não acho assim tão grave o que se passa do Trio D'Ataque, que dê para indignação e correntes de mails. Apesar de achar lamentável o comportamente de APV sobre Camacho, coisas muitissimo mais graves se têm passado no Dia Seguinte, há mais de 2 anos, e nunca vi ninguém tão indignado.

No Dia Seguinte já houve ofensas directas ao Benfica, aos seus jogadores, adeptos e dirigentes. Já houve insinuações de ilegalidades, de benefícios arbitrais, de negócios obscuros. Já foram levantadas suspeitas no clube, ao mesmo tempo que se tem passado uma esponja no Apito Dourado. O APV tem descido muito o nível, mas a revolta devia ser canalizada para a forma como dois terroristas vão enxovalhando o Benfica semanalmente, com um panhonhas a ajudar. Isso, sim, é bem mais grave que Vuskevicks.
:bow2: