Comunicação Social

franciscoafonso

Digam lá em que minuto é que está mais ou menos o Vuceviche... ainda não encontrei nada ;D

an7dre

an7dre

franciscoafonso

Obrigado ;)

Um grande LOL para o APV :2funny:

KingSize

Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2007, 19:12
Digam lá em que minuto é que está mais ou menos o Vuceviche... ainda não encontrei nada ;D

Onde dá pa ver?

an7dre

www.rtp.pt

depois multimedia e procuras la trio de ataque

KingSize

Citação de: slbatedpsdamorte em 05 de Setembro de 2007, 19:30
www.rtp.pt

depois multimedia e procuras la trio de ataque

Obrigado..

Patético este APV...Vuskévic..

Red skin

Não vejo o pk da necessidade de criticar um companheiro benfiquista!!!! Enfim deviam dizer caralhadas acerca do Dias Ferreira mas em x disso viram-se contra um dos nossos! Ele tem ideias próprias, pensa pela sua cabeça, que é bastante inteligente... Mania da superioridade... caramba.... é um programa da TV. Que tristeza saloia!

Batistuta

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2007, 19:43
Não vejo o pk da necessidade de criticar um companheiro benfiquista!!!! Enfim deviam dizer caralhadas acerca do Dias Ferreira mas em x disso viram-se contra um dos nossos! Ele tem ideias próprias, pensa pela sua cabeça, que é bastante inteligente... Mania da superioridade... caramba.... é um programa da TV. Que tristeza saloia!

ve-se logo k n viste o programa. o problema é k ele diz coisas k não passam pela cabeça de nenhum benfiquista. vê-se claramente k está a fazer birra.

kd toda a gente espera k ele elogia os jovens do benfica ele vem-me falar dum vuskevic. isto não é a gozar com a malta?

O Benfica vem de duas vitorias e diz k o Camacho é primário??

Red skin

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2007, 19:48

ve-se logo k n viste o programa. o problema é k ele diz coisas k não passam pela cabeça de nenhum benfiquista. vê-se claramente k está a fazer birra.

kd toda a gente espera k ele elogia os jovens do benfica ele vem-me falar dum vuskevic. isto não é a gozar com a malta?

Vi o programa sim... mas respeito todas as opiniões, quer sejam tuas quer sejam dele.... e dou a todas um valor diferente consoante a minha maneira de pensar! Penso q o APV é um grande benfiquista e um bem realizador, aquele programa não é para ser levado tão a sério, ao contrário do Dia Seguinte que tem pessoas com passado no dirigismo desportivo!

Para além do mais o programa é curto, tem um esquema a que se deve seguir e ele n representa o Benfica mas a si próprio como adepto do Benfica! 

Batistuta

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2007, 19:53
Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2007, 19:48

Vi o programa sim... mas respeito todas as opiniões, quer sejam tuas quer sejam dele.... e dou a todas um valor diferente consoante a minha maneira de pensar! Penso q o APV é um grande benfiquista e um bem realizador, aquele programa não é para ser levado tão a sério, ao contrário do Dia Seguinte que tem pessoas com passado no dirigismo desportivo!

Para além do mais o programa é curto, tem um esquema a que se deve seguir e ele n representa o Benfica mas a si próprio como adepto do Benfica! 

não é para ser levado a sério?

então um programa que começa a falar de leis do futebol é para brincar? claro que é para levar a sério

e um programa k é visto por milhares de pessoas e k tem grande influencia na opinião publica é para andar a mandar bojardas sem sentido?

k ele tenha essas conversas num café tudo bem mas num programa televisivo?

Pedro Neto

Eu também acho lamentável atacar-se o APV e não fazer o mesmo a dois terroristas que enxovalham o Benfica com mentiras, na TV, há mais de 2 anos. Não consigo compreender, por mais idiotas que sejam os comentários do APV. E alguns também acho que são. Quase todos, pronto.  ;)

Losmaioresdelmundo

O maior Terrorista era o PONCIO monteiro! esse sim deve ser membro da Al-qaeda. :buck2:

VALEBEM

Pedro, acho que as coisas não são comparáveis...
Os 2 terroristas de que falas são anti-Benfiquistas, logo compreende-se que ataquem o Benfica até ao limite das suas forças... Agora, o APV supostamente está no progrma para defender o Benfica, e faz tudo o contrário... Isso é que eu acho lamentável...

Pedro Neto

VALEBEM, de certeza que concordas que nunca, pelo menos no SerBenfiquista, houve tamanho levantamento de opiniões contra os dois "estarolas". As coisas são diferentes, pois são. E por isso mesmo devia haver um revolta proporcional à gravidade das situações. O que não acontece!

Eu lembro-me quando o Guilherme "Penta" Aguiar insinuou que o Benfica tinha o Ricardo Rocha mal inscrito. Não apresentou documentos. Ora isso é crime! Houve alguma revolta? O homem continua lá, a mentir... a fazer o que quer. Os comentários do APV não são, no meu entender, razão para tanta revolta. Mas isso é a minha opinião, claro.

Muito pior que os comentários do APV foi o que Fernando Santos, ou José Veiga, fizeram no Benfica.