Comunicação Social

NoDeviL

Citação de: Adrian em 05 de Setembro de 2007, 22:40
ta a dar o melhor programa de futebol...na RTP N

aqui nao ha clubites...sao todos iguais de maus...

Tem lá um senhor que tem uma alcunha que servia a muita boa gente, tanto deste fórum como de quem está ligado ao futebol de uma forma geral!

Prof.Bitaites!

Adrian

Citação de: NoDeviL em 05 de Setembro de 2007, 22:42
Citação de: Adrian em 05 de Setembro de 2007, 22:40
ta a dar o melhor programa de futebol...na RTP N

aqui nao ha clubites...sao todos iguais de maus...

Tem lá um senhor que tem uma alcunha que servia a muita boa gente, tanto deste fórum como de quem está ligado ao futebol de uma forma geral!

Prof.Bitaites!
ele é portista ferranho mas nao faz mal...eu gosto muito do Prof Bitaites...

Andrew86

ya, em que minuto é que ha o "vusquevic"

Fábio

Andrew86

obrigado é no minuto(mais precisamente)....29:43 :2funny:

Bleach

HAHAHAHA VUSKEVIC HAHAHAHAHAHAH

APV BORREGO !

an7dre

trio de ataque agora na rtpN

RedAçor

O APV e o lagartixa.. não percebem nada disso, trocam se nas análises tácticas, esquecem-se de nomes de jogadores, enfim..

ziabloO

estava eu praqui a ler os jornais, quando reparo que esta merda de noticia, mudou desde hoje à tarde para agora à noite de ricardo para quim!

fiquei completamente chocado e fdd...
se + alguém reparou nisso que me diga, não vá haver praqui um grande engano da minha parte...
incrivel...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_SeleccaoTreino0509_36278.asp

patife

Citação de: ziablo0 em 06 de Setembro de 2007, 03:27
estava eu praqui a ler os jornais, quando reparo que esta merda de noticia, mudou desde hoje à tarde para agora à noite de ricardo para quim!

fiquei completamente chocado e fdd...
se + alguém reparou nisso que me diga, não vá haver praqui um grande engano da minha parte...
incrivel...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_SeleccaoTreino0509_36278.asp
Epa eu ha coisa de 15 min foi la ver e tinha quim ha tarde nao vi mas se isso aconteceu é um bocado mal

ziabloO

pah, eu tenho kause a certeza...de tarde quando li isto só pensei: fdp, lá estão eles a colocar o quaresma num altar...e o ricardo na merda...
agora vejo isto e fico mm  passado dos cornos...

um belo exemplo de como anda a nossa comunicação social!!!

patife

Por acaso ontem so concordei com o AVP numa coisa foi nos treinadores de bancada ele pos o quim no lugar do ricardo  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ziabloO

enfim...só gostava que alguém também me confirmasse este facto, para poder mandar um email bonitinho ao autor desta notícia...

acho que nos iamos entender :boxing:

NoDeviL

Não vi isso, não costumo ir ao site do jogo a não ser para ver a primeira página e as noticias do Benfica...

Se isso aconteceu é uma vergonha daquelas que são normais...

sanfinense

ta dar
trio de ataque agora na rtpi