Comunicação Social

EPluribusUnum

Acho engraçado o pessoal que liga para canais de outros clubes que não os que apoiam.

Mostra que ninguém nos fica indiferente. Somos grandes e incomodamos muita gente.

Mesmo que não tenham nada a haver connosco, como esse senhor frisou tanto.

Isai@sReis

Este antónio Silva, tirando o que disse sobre o boavista e o apito dourado, falou muito bem. O problema do braga é que vai jogar com arbitros estrangeiros.

The_Devils_Advocate

Citação de: Isaias2 em 28 de Julho de 2010, 18:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Julho de 2010, 18:32
Citação de: Isaias2 em 28 de Julho de 2010, 18:27
Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Julho de 2010, 18:25
Citação de: Isaias2 em 28 de Julho de 2010, 18:22
Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Julho de 2010, 18:21
OMG só vi isto agora:
http://www.youtube.com/watch?v=SSKjEZlg9Qc&feature=player_embedded

Que falta de nivel que os comentadores do nosso canal tem --'

Tas a gozar certo? Quer dizer ele é insultado e tem que se ficar. Sempre ouvi dizer que quem não se sente não é filho de boa gente.
Não não tou, primeiro manda logo para o ar "eu digo mal de quem eu quiser" e depois como comentador a exercer a sua profissão nunca deveria fazer isso

Sabes... a BenficaTV é uma TV democrática, e não há nenhum motivo para ele não expressar a sua opinião, até porque é um canal para Benfiquistas, e portanto aqueles que ele critica á partida não são benfiquistas.
Quanto a isso tens razão, mas à certas vezes que não devem dizer determinadas coisas quanto mais num directo. Eles (supostamente) são profissionais e como tal deve manter o respeito e os niveis de ética

Compreendo a tua opinião, mas acho que não é tanto por falta de nivel, tem mais a ver com o feitio dele. A ele ninguém o ridiculariza. Ele não se fica.
Lá está, mas quem fica pior no meio disto nem é o apresentador nem o gajo que ligou, que fica pior é a imagem do canal, mas enfim...

LCBrito

Está fraquinho, não querem ligar?

The_Devils_Advocate

Citação de: TuBaS em 28 de Julho de 2010, 18:37
OMG só vi isto agora:

Tas a gozar certo? Quer dizer ele é insultado e tem que se ficar. Sempre ouvi dizer que quem não se sente não é filho de boa gente.
Não não tou, primeiro manda logo para o ar "eu digo mal de quem eu quiser" e depois como comentador a exercer a sua profissão nunca deveria fazer isso

Os comentadores de todos os programas semanais também dizem mal de quem querem, a única diferença é que não o assumem literalmente e o programa em si não é do mesmo formato.
Os comentadores actuais e nacionais dizem mal de tudo e todos como bem lhes apetece.
O comentador da BenficaTV emitiu uma opinião, pelos vistos há meses, e em vez do telespectador argumentar o porquê de não concordar, chama-o palhaço ?!
Pois mas à uma certa diferença entre o chamar e o pensar, o que está em causa é a imagem do canal, não ves um Goucha nem um Cláudio Ramos a chamar de otários nem palhaços aos outros. No CC às vezes tambem aparecem chicos espertos a chamar filhos da puta aos gajos (manzarra e ques) e eles riem-se e não respondem e ainda gozam com a situação, falo de gajos de 20 anos com 1/2 anos de directo

Isai@sReis

Interessante isto que este expectador está a dizer sobre o roberto!

http://www.facebook.com/reqs.php#!/group.php?gid=136658789698656&ref=ts

Isai@sReis

TuBaS

Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Julho de 2010, 18:46
Citação de: TuBaS em 28 de Julho de 2010, 18:37
OMG só vi isto agora:

Os comentadores de todos os programas semanais também dizem mal de quem querem, a única diferença é que não o assumem literalmente e o programa em si não é do mesmo formato.
Os comentadores actuais e nacionais dizem mal de tudo e todos como bem lhes apetece.
O comentador da BenficaTV emitiu uma opinião, pelos vistos há meses, e em vez do telespectador argumentar o porquê de não concordar, chama-o palhaço ?!
Pois mas à uma certa diferença entre o chamar e o pensar, o que está em causa é a imagem do canal, não ves um Goucha nem um Cláudio Ramos a chamar de otários nem palhaços aos outros. No CC às vezes tambem aparecem chicos espertos a chamar filhos da puta aos gajos (manzarra e ques) e eles riem-se e não respondem e ainda gozam com a situação, falo de gajos de 20 anos com 1/2 anos de directo

A imagem do canal ?! Queres comparar canais generalistas com um canal para Benfiquistas ?! É penoso ver um benfiquista ser agredido verbalmente não só por ser benfiquista mas por partilhar, muita das vezes, o mesmo pensamento do meu. Eu gosto da selecção, mas cada vez mais acho que o meu clube é o Benfica, e assim como eu há muita gente. O Telespectador não ofendeu só o comentador, ofendeu quem partilha da mesma opinião. A meu ver, defendeu-se bem. Vais dizer-me que a aquele episódio manchou a imagem do canal ?!

pasa