Comunicação Social

pcnunes

Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 18:32
Citação de: pcnunes em 29 de Julho de 2010, 18:10
Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 18:07
Citação de: Seven Red em 29 de Julho de 2010, 17:46
Citação de: uezor em 29 de Julho de 2010, 15:33
será verdadeira a intenção do Benfica em rescindir com a olivedesportos?

Qual intenção ?  Aquela que os jornais resolveram inventar hoje ?  Não há qualquer razão legal para rescisão.... esqueçam....

Não há qualquer razão legal ???

A tua empresa tem contrato com a minha, os funcionários da tua empresa são apanhados a gozar com a minha não só rescindo o contrato como peço uma indemnização por danos morais, e danos à imagem da empresa entre outros.
oi? brincamos aos contratos?

Se quer pedir indemnização, é conversa para Tribunais, até porque a Sporttv é responsável em primeiro lugar por aquilo que os seus trabalhadores façam, e ilicitos civis que cometam.

Agora, razão legal para rescindir o contrato unilateralmente? lol

A rescisão por justa causa também é para os tribunais.

Simplesmente existe um contrato entre duas partes e uma delas faltou ao respeito à outra.
a justa causa é para os tribunais, mas não é qualquer coisa que constitui justa causa para se rescindir um contrato (ainda que exista) unilateralmente...

Almodovar

alguem sabe stream para o dinamo vs hajduk?

Seven Red

Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 18:07
Citação de: Seven Red em 29 de Julho de 2010, 17:46
Citação de: uezor em 29 de Julho de 2010, 15:33
será verdadeira a intenção do Benfica em rescindir com a olivedesportos?

Qual intenção ?  Aquela que os jornais resolveram inventar hoje ?  Não há qualquer razão legal para rescisão.... esqueçam....

Não há qualquer razão legal ???

A tua empresa tem contrato com a minha, os funcionários da tua empresa são apanhados a gozar com a minha não só rescindo o contrato como peço uma indemnização por danos morais, e danos à imagem da empresa entre outros.

Não foram factos suficientemente graves para rescindir um contrato.  Nem o que disseram, e muito menos a forma como o disseram. Se fosse durante uma emissão oficial da Sporttv era outra coisa... É a minha opinião, claro, não é que seja advogado nem juiz.

Far(away)

Citação de: Almodovar em 29 de Julho de 2010, 18:49

Vai ao rojadirecta, devem lá ter alguns streams para ver o jogo.

Diogo_Ferreira

Citação de: Almodovar em 29 de Julho de 2010, 18:49

http://www.atdhe.net/21671/watch-dinamo-bucharest-vs-hnk-hajduk-split

O0

rambo, não tinha visto a tua resposta ainda. Também uso muito esse site eheh :amigo:

Almodovar

esse nao ta a dar rambom, diogo, .. ta comuma barra de cada cor.. mas ja vi aqui http://myp2p.eu/broadcast.php?matchid=82092&part=sports

obrigado na mesma ;)

SLBCARLOS

a k horas joga o sportem?

pcnunes

por acaso, não tenho o texto integral do acórdão de 02/11/2000, que deu razão ao Benfica contra a Olivedesportos, apenas consigo encontrar o sumário, que diz:

I - Nada impede que os clubes de futebol vendam os direitos televisivos a uma estação de televisão devidamente licenciada.
II - Todavia, se tais direitos forem vendidos em regime de exclusividade a uma sociedade que não é operadora de televisão devidamente licenciada, os negócios consubstanciados por tais vendas são nulos por contrariarem normas imperativas, pois a licença faz presumir que a pessoa que a tem está habilitada a usá-la

http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc732316039802565fa00497eec/6b696b6d0ffc329d802569a100405247?OpenDocument&Highlight=0,0060506

creio que o nsalta, pelo menos há uns tempos tinha o texto integral...se mais alguém tiver era interessante colocar aqui.

Almodovar

hajduk no sopcast aqui este ta excelente: Channel - 80621

pec

Almodovar

SLBCARLOS