Comunicação Social

Johnny7

Bonito Bonito era virem o Ben Arfa e o Wesley e fechava-se a Tasca! :D :D :D

Chefe

Atenção, não sei de nada... mas no outro dia apareceu a comentar junto com o Rui Moreia e um Pina velho dos submissos na RTPN

Chefe

Citação de: Sr Aimar em 06 de Agosto de 2010, 19:02
Já agora esse rui gomes é como o cervan? assim mole e bem educado? se for é mais do mesmo.
é mais agressivo, mas vamos ver como vai ser com os dois amantes

Sr Aimar

Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2010, 19:04
Já agora esse rui gomes é como o cervan? assim mole e bem educado? se for é mais do mesmo.

Vamos a ver, espero que seja alguém com tomates para por os dois lovers em sentido.

Troglodite

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Agosto de 2010, 18:49
Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2010, 18:46
Bazou... mas se calhar para o Trio de Ataque...

Rui Gomes da Silva, outro vice-presidente do Benfica. Ai, ai

Pois...

Eu preferia um adepto fora da estrutura do Benfica.

Uma pessoa que falasse com o coração e nao tivesse medo de defender o Benfica claramente.

Como o APV.

redred1

Uf... o fórum voltou!

Que sensação de alívio...

a13263

Demasiado educado para aquilo.  :bah2:

Na RTP N já estiveram o Cervan e o Manuel dos Santos.

Pedro10

Citação de: Sr Aimar em 06 de Agosto de 2010, 19:06

Vamos a ver, espero que seja alguém com tomates para por os dois lovers em sentido.
Sempre gostei da ideia do grande Toni entrar no dia seguinte ou trio de ataque.
Em relação a esse duvido que seja pior que o cervan... sinseramente até simpatizo, vamos ver como se vai portar com aqueles dois matrecos.

Chepo

De constatar a azia do Jogo no que toca a colocar a valor que recebemos em transferências, para eles o Ramires foi vendido, mas o dinheiro ainda não entrou nas contas.

Beduas

Ricardo Araújo Pereira e Manuel dos Santos era para partir o esquema todo  :knuppel2:

TFFS

Citação de: Chepo em 06 de Agosto de 2010, 19:09
De constatar a azia do Jogo no que toca a colocar a valor que recebemos em transferências, para eles o Ramires foi vendido, mas o dinheiro ainda não entrou nas contas.

Esse jornal mete me nojo... Se o Cardozo marca 3 golos num jogo, foi de encostar apenas e nao merece destaque... O destaque é: "Hulk marca golaço no treino"

Zetuga

Atenção, não sei de nada... mas no outro dia apareceu a comentar junto com o Rui Moreia e um Pina velho dos submissos na RTPN

eu tambem, mas no fim o gilberto disse que para a semana ja ha trio d'ataque com o APV

a13263

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2010, 19:30
Citação de: Chepo em 06 de Agosto de 2010, 19:09

Esse jornal mete me nojo... Se o Cardozo marca 3 golos num jogo, foi de encostar apenas e nao merece destaque... O destaque é: "Hulk marca golaço no treino"

No Domingo passado era precisa uma lupa para ver o resultado do jogo dos porcos.  ;D

NOSIDE

é este o Rui Gomes da Silva, infelizmente penso que vai ser mais do mesmo.

Pedro10

Citação de: NOSIDE em 06 de Agosto de 2010, 19:39
é este o Rui Gomes da Silva, infelizmente penso que vai ser mais do mesmo.

Acredito que vá melhorar