Comunicação Social

dani007dias

No DN dão o Elias como certo no Benfica... era um excelente reforço

pec

Este João Querido Manha na TVI agora a dizer que o Coentrão é um desperdício a jogar a lateral-esquerdo e que é apenas uma "solução".. eh pah às vezes devo viver numa realidade alternativa.

mojo_j0jo

epah quem é q tem reparado q os porcos B estão-se a encher de gr ???? parece q agr vem mais outro!?!?! WTF..acho q vão no 6º  :2funny:

TROFAS

Incrível, o comentador da tvi diz que Coentrão foi provavelmente o melhor DE do mundial mas que o Benfica devia comprar um novo DE porque se está a perder um grande EE :o
Não seria mais lógico comprar um EE e manter um dos melhores DE no seu lugar? :disgust:
Estes comentadores... :knuppel2:

pec

Citação de: TROFAS em 07 de Agosto de 2010, 12:48
Incrível, o comentador da tvi diz que Coentrão foi provavelmente o melhor DE do mundial mas que o Benfica devia comprar um novo DE porque se está a perder um grande EE :o
Não seria mais lógico comprar um EE e manter um dos melhores DE no seu lugar? :disgust:
Estes comentadores... :knuppel2:

Pois, também vi, sinceramente é com cada guru do futebol mas que lol.

Temos um lateral esquerdo de topo e ele quer contratar um lateral-esquerdo decente só para o Coentrão ir para a frente.. quem o ouvir falar julga que aquela posição não conta.

Bekambol

como sempre, nem sempre concordo com as suas intervenções e informações, mas como também tenho dito, temos de ser respeitados como benfiquistas, temos de ver o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica e todos os benfiquistas respeitados, mas claro também os devemos de respeitar desportivamente, acredito no seu bom profissionalismo, mas como já disse nem sempre concordo com eles.

mop62904

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2010, 11:55
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2010, 11:31
Então a Estrutura ainda não tem os certificados do Ramos Rodrigo e Analfabeto Anafadinho? Ai a organização, ai a estrutura, ai o profissionalismo.
Muito estranha essa situação, por acaso. Mas ao menos já têm desculpa para logo. Era lindo se os clubes viessem dizer que o Porto ainda não pagou ou assim ;D

Se eles perderem logo a noite vão dizer que a culpa foi do Sr. Ricardo Costa...Atrasados...

Tuga_Power

Citação de: mop62904 em 07 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2010, 11:55
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2010, 11:31
Então a Estrutura ainda não tem os certificados do Ramos Rodrigo e Analfabeto Anafadinho? Ai a organização, ai a estrutura, ai o profissionalismo.
Muito estranha essa situação, por acaso. Mas ao menos já têm desculpa para logo. Era lindo se os clubes viessem dizer que o Porto ainda não pagou ou assim ;D

Se eles perderem logo a noite vão dizer que a culpa foi do Sr. Ricardo Costa...Atrasados...

Se??...ainda ha duvidas??  :police: :police:

Johnny7

Oh gostava tanto de ver o Felipe do Timão a vir para o Benfica :D

Grande Guarda-Redes ( se calhar era maneira do Robertinho acordar.... ) e dava para mandar uma "facadinha" ao Arsenal de Cima :D

O_Glorioso

Nunca mais acaba este mercado de MERDA!

kid bengala

Alguem le a cronicas do ernesto ferreira da silva n abola? Quem não conhecer o sporting ao ler aquilo pensa que é um clube de topo a nivel mundial, nem aquele ministro iraquiano da comunicação fazia melhor.
É com cada perla "Rejubilei ao ver 27.000 espectadores no estadio "

mahsira

Citação de: kid bengala em 07 de Agosto de 2010, 16:41
Alguem le a cronicas do ernesto ferreira da silva n abola? Quem não conhecer o sporting ao ler aquilo pensa que é um clube de topo a nivel mundial, nem aquele ministro iraquiano da comunicação fazia melhor.
É com cada perla "Rejubilei ao ver 27.000 espectadores no estadio "

E as 20.000 gamebox já vendidas! É o delírio!

Songoku

Epá, desculpem lá o off topic mas nem sabia onde "desabafar", e de certo modo até tem a ver com a CS.

Tava agora aqui a ver o Marselha 1 - 2 BENFICA, e no 2º golo é INCRÍVEL a AZIA MONUMENTAL do Joaquim Rita. O Kardec a marcar o 2º golo e o FDP "ixxx, outra vez o mesmo" como quem lamenta o golo. Que irritação do crl. Não sei se vocês repararam nisso, mas a mim enoja-me de tal maneira que tive que escrever isto aqui..

trainmaniac

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2010, 16:52
Epá, desculpem lá o off topic mas nem sabia onde "desabafar", e de certo modo até tem a ver com a CS.

Tava agora aqui a ver o Marselha 1 - 2 BENFICA, e no 2º golo é INCRÍVEL a AZIA MONUMENTAL do Joaquim Rita. O Kardec a marcar o 2º golo e o FDP "ixxx, outra vez o mesmo" como quem lamenta o golo. Que irritação do crl. Não sei se vocês repararam nisso, mas a mim enoja-me de tal maneira que tive que escrever isto aqui..

Só uma correcção, penso que é o Pedro Henriques.

JopoSumba

Era o Pedro Henriques e ele disse isso porque pensava que era o Maxi a marcar de novo...