Comunicação Social

Isai@sReis

Citação de: LCBrito em 07 de Agosto de 2010, 17:54
O Trio d'Ataque não é a peixarada do dia seguinte. Pode ser que o Sílvio melhore, mas devia ser o APV a continuar...

Sim concordo! Nunca partilhei das criticas ao Cervan. Acho que ele tenta sempre defender o Benfica, mas os outros dois porcos poe-se logo a grunhir por cima e ele fica numa posição muito complicada. Mas ainda assim espero que continue o APV no trio d'ataque

Zetuga

Citação de: vinsanity em 07 de Agosto de 2010, 17:45
Espero que não troquem o APV pelo Cervan no Trio de Ataque, o homem a época passada estava onfire, mas sendo a RTP não admiraria muito.

Eu acho é que o APV deve estar de férias ou algo assim e de certeza que estará no próximo Trio de Ataque ;)

O APV fica no trio de ataque. Assim o disse o hugo gilberto quando anunciou o primeiro programa na terca feita.

em relacao ao marselha-benfica, foi o pedro henriques.

Ronald1nh0

Ainda agora deu a pub ao Trio (volta esta 3ª) e apareceram os 3 do ano passado.

Isai@sReis

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Agosto de 2010, 18:49
Ainda agora deu a pub ao Trio (volta esta 3ª) e apareceram os 3 do ano passado.

Óptimo.
Até porque ja tinha saudades desse programa!

P∑T∑7

Citação de: ChEsTeR em 07 de Agosto de 2010, 17:14
ERA O JOAQUIM RITA,DISSO TENHO A CERTEZA

Estás redondamente enganado, era o Pedro Henriques!

Isai@sReis

Tinham que arranjar merda!

Pedro Neto

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2010, 16:52
Epá, desculpem lá o off topic mas nem sabia onde "desabafar", e de certo modo até tem a ver com a CS.

Tava agora aqui a ver o Marselha 1 - 2 BENFICA, e no 2º golo é INCRÍVEL a AZIA MONUMENTAL do Joaquim Rita. O Kardec a marcar o 2º golo e o FDP "ixxx, outra vez o mesmo" como quem lamenta o golo. Que irritação do crl. Não sei se vocês repararam nisso, mas a mim enoja-me de tal maneira que tive que escrever isto aqui..

Foi o Pedro Henriques e nesse jogo a SportTV parecia a Benfica TV, tal a parcialidade. Aliás, o Pedro Henriques nesse jogo parecia ter algum problema grave com o Marselha e com o árbitro do jogo. Aliás, a arbitragem desse jogo foi dos maiores escândalos a que já pude assistir em mais de 20 anos. Seguramente o jogo europeu em que o Benfica foi mais prejudicado dos últimos largos anos.

redbullstar

ja houve confusao,com pelo menos ja um ferido do benfica,para quando um futebol portugues em termos de segurança que nos dêm paz,fdx.

Lampi

Citação de: Pedro Neto em 07 de Agosto de 2010, 19:49
Epá, desculpem lá o off topic mas nem sabia onde "desabafar", e de certo modo até tem a ver com a CS.

Tava agora aqui a ver o Marselha 1 - 2 BENFICA, e no 2º golo é INCRÍVEL a AZIA MONUMENTAL do Joaquim Rita. O Kardec a marcar o 2º golo e o FDP "ixxx, outra vez o mesmo" como quem lamenta o golo. Que irritação do crl. Não sei se vocês repararam nisso, mas a mim enoja-me de tal maneira que tive que escrever isto aqui..

Foi o Pedro Henriques e nesse jogo a SportTV parecia a Benfica TV, tal a parcialidade. Aliás, o Pedro Henriques nesse jogo parecia ter algum problema grave com o Marselha e com o árbitro do jogo.
Eu até me passo... o que vale é que falta menos de uma hora para o Glorioso jogar.  :estrelas:

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 07 de Agosto de 2010, 19:49

Foi o Pedro Henriques e nesse jogo a SportTV parecia a Benfica TV, tal a parcialidade. Aliás, o Pedro Henriques nesse jogo parecia ter algum problema grave com o Marselha e com o árbitro do jogo.
EDIT: Não parecia a BenficaTV, o arbitro é que era mesmo ladrão

oleo-fula

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2010, 19:51
Não parecia a BenficaTV, o arbitro é que era mesmo ladrão

Foi uma pouca vergonha. Mas parecia a Benfica TV... :)

RedStar1982

Espero que percebam como é estranho o facto de 300 agentes + 300 ARD conseguiram montar um dispositivo de segurança com bons resultados num jogo com 14 mil de um lado e 14 mil do outro.

Não se esqueçam do sitio onde é o jogo e comparem com outros jogos...e retirem as conclusões.

Chepo

Citação de: Pedro Neto em 07 de Agosto de 2010, 19:54
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2010, 19:51
Não parecia a BenficaTV, o arbitro é que era mesmo ladrão

Foi uma pouca vergonha. Mas parecia a Benfica TV... :)

Só não percebi o "Tshhh, outra vez o mesmo!"

É certamente uma comemoração mais original do que aquela equipa islandesa proporcionou.

Pedro Neto

40 milhões em reforços e joga o César Peixoto a extremo-esquerdo no jogo que dá o primeiro troféu? Brincadeirinha.