Comunicação Social

Ian

Acabo de assistir a maior palhaçada jornalística no mundo do futebol numa conferencia de imprensa! Depois das perguntas tantas vezes encomendadas só faltava um jornalista a responder por André Vilas Boas, interrompendo-o e respondendo ao jornalista anterior levando AVB aos risos e a dizer "gosto de si" e "agora você que tem créditos" ao que ele termina dizendo "AVB ja ligou ao Mourinho a dizer que ganhou para ele saber que não e so ele?"

Isaaquinho

A TVI... enfim... vou ter de ver os jogos, mas tirar o som... metem nojo

Zlatan

PQP estes comentadores.

Pedro10

Pessoal em que dia é o 1º jogo com academica?

Beduas

Citação de: Pedro10 em 07 de Agosto de 2010, 23:34
Pessoal em que dia é o 1º jogo com academica?

Próximo Domingo.

Pedro10

VteX

Fogo hj percebi uma das vantagens de se ter cativo ... não ter de ouvir estes gajos da NÃOTVI pelos menos alguns jogos!!!

Aguia Real

Espero a oficializaçao de dois reforços hoje.

Beduas

Citação de: Aguia  Real em 07 de Agosto de 2010, 23:44

Calma que já vou ao PES meter o Reyes e o Wesley no Benfica.

Andy_CooL

Falas com algum conhecimento disso? Ou estas a pedir?

mojo_j0jo

epah estes comentadores da tvshit são um nojo autentico....conseguem ser piores q os da carnaxide...epah era com cada batacoada q jasus, dava arrepios!!! sem falar em imparcialidade!! mas disso qnd joga o benfica ja tou habituado!!

Aguia Real

Citação de: Andy_CooL em 07 de Agosto de 2010, 23:49
Falas com algum conhecimento disso? Ou estas a pedir?

É um desejo.

mojo_j0jo

tbm eu!!! não era nada mau o ben arfa o rascord andou a falar dele!! precisamos urgentemente alguem para medio ofensivo esquerdo!! para o lugar do ramires (o nosso melhor jogador da epoca passada) ai sim, será bastante mais dificil arranjar alguem para o seu lugar!

P∑T∑7

Não sei se repararam agora mesmo na RTPN, o Rui Cerqueira (ex-jornalista da RTP e agora assessor de imprensa dos porcos) a piscar o olho e a trocar segredos com um jornalista da Sporttv...

Sav1ola

Se for para mais Rodriguinhos, dispenso...
Até tenho receio do que aí vem sou sincero, não estou a gostar da nossa postura neste mercado.