Comunicação Social

Chefe

Ouviram a conferencia de impresa do Pillas-Voas?

Estava lá um jornaleiro que só podia ser do O NOJO tal as perguntas que fazia. Nunca visto

mojo_j0jo

eu não vi a conferencia do villapodre, mas li o q esta escrito no rascord, provavelmente da flash interview, e só digo isto...eu enfiava-lhe o grito de revolta num certo sitio q eu ca sei...só ca faltava um pau mandado do papa, para dizer q o ano passado o glorioso não foi campeão com justiça  :knuppel2:

Serrasqueiro

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2010, 23:54

Estava lá um jornaleiro que só podia ser do O NOJO tal as perguntas que fazia. Nunca visto

Curtia ser jornalista só para lhe perguntar "Fodi a sua mãe no cu 18 vezes, e penso repetir o titulo... Acha que me vai conseguir apanhar em titulos?"

ppfinder

Tive de férias. O que aconteceu com a Sport TV ???  Alguem arranja um link para ouvir isso ?

P∑T∑7

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2010, 23:54

Também ouvi esse pseudo-jornalista...Incrível!

Chefe

Já andava para dizer isto há uns dias, mas não sabia onde colocar.

DEPLORÁVEL as holas feitas na Eusébio Cup, com o Benfica a perder de forma categórica. Tudo puxado por um grupo pateta no Piso 0 da Bancada Coca-Cola... Até olés se ouviam quando trocamos mais do que duas vezes a bola.

Humilhante.

flip69

No nosso país tudo é possível...

Sav1ola

Uma coisa é certa, a euforia desmedida de certos benfiquistas acalmou...

mojo_j0jo

Citação de: Sav1ola em 08 de Agosto de 2010, 00:09

durante uns tempos, ate a proxima goleada, não havera muitos benfiquistas a pedrirem a champions :p

ChEsTeR

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2010, 18:55
Citação de: ChEsTeR em 07 de Agosto de 2010, 17:14
ERA O JOAQUIM RITA,DISSO TENHO A CERTEZA

Estás redondamente enganado, era o Pedro Henriques!

tive agora a ouvir outra vez e se não é ele entao o pedro henriques tem a voz igualzinha à do joaquim rita

Sav1ola

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 00:10
Citação de: Sav1ola em 08 de Agosto de 2010, 00:09

durante uns tempos, ate a proxima goleada, não havera muitos benfiquistas a pedrirem a champions :p

A cada treino aberto no Seixal, aparecem meia duzia a dizer que vamos ganhar a Champions portanto...

ppfinder

Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2010, 00:02
Tive de férias. O que aconteceu com a Sport TV ???  Alguem arranja um link para ouvir isso ?

no jogo com o Sunderland  ????? Alguem sabe ???

mojo_j0jo

Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2010, 00:02

no jogo com o Sunderland  ????? Alguem sabe ???

tou a tentar encontrar amigo, mas maior parte dos links ja nao existem, foram apagados

P∑T∑7

Citação de: ChEsTeR em 08 de Agosto de 2010, 00:11

tive agora a ouvir outra vez e se não é ele entao o pedro henriques tem a voz igualzinha à do joaquim rita

Tenho a certeza absoluta que era o PH, até porque o JR já não comenta para a sporttv. Mas pronto, isso agora, comparado com a tristeza desta derrota, não é nada.  >:( :-X

Velazquez

Citação de: ChEsTeR em 08 de Agosto de 2010, 00:11

Tambem ouvi isso e não era conhecido.Só podia ser alguem muito ligado ao porto
O gajo a perguntar ao Vilas Boas que o momento do jogo foram todos menos uma unica oportunidade do Benfica do Saviola e outra a falar e cito «desta magnifica vitoria»