Comunicação Social

Meio_metro

o JJ nunca foi humilde e não vejo problema nisso se no fim mostrar que tinha razão!!

jocapeixoto

Citação de: F_santos em 08 de Agosto de 2010, 03:38
Citação de: jocapeixoto em 08 de Agosto de 2010, 03:35
Citação de: F_santos em 08 de Agosto de 2010, 03:26
A capa do Record malha forte e feio no JJ...

Pode ser que lhe faça bem, pois parece que perdeu um pouco de humildade...

Ele nunca foi humilde no Benfica. O que ele perdeu foi o Di Maria e o Ramires e nao arranjou ninguem a altura ainda.

para mim n serve de desculpa...nota-se na equipa uma atitude passiva coisa que no ano passado não acontecia...

Aconteceu contra o Braga, em Braga, contra o Porto no Dragao, contra o Liverpool, em Anfield. De tempos em tempos acontece.

Kostov

O Villas-Boas acabou de entrar para a minha lista, "pessoas que eu matava à porrada", "um grito de revolta pelas injustiças da época passada"... Asqueroso.

F_santos

Citação de: jocapeixoto em 08 de Agosto de 2010, 03:40
Citação de: F_santos em 08 de Agosto de 2010, 03:38
Citação de: jocapeixoto em 08 de Agosto de 2010, 03:35
Citação de: F_santos em 08 de Agosto de 2010, 03:26
A capa do Record malha forte e feio no JJ...

Pode ser que lhe faça bem, pois parece que perdeu um pouco de humildade...

Ele nunca foi humilde no Benfica. O que ele perdeu foi o Di Maria e o Ramires e nao arranjou ninguem a altura ainda.

para mim n serve de desculpa...nota-se na equipa uma atitude passiva coisa que no ano passado não acontecia...

Aconteceu contra o Braga, em Braga, contra o Porto no Dragao, contra o Liverpool, em Anfield. De tempos em tempos acontece.

tens razão mas esses não eram uma final....hj parecia que entraram para jogar mais um jogo da pré-epoca...

oleo-fula

Hoje correu tudo mal  :bah2:

subLiminar

Citação de: nuno89 em 08 de Agosto de 2010, 02:29
so de pensar que vamos ter de levar com aqueles fdp dos comentadores da tvi omg

Dá-lhe com um mute àqueles PORCOS. Só hoje, houve lá um comentador (não sei quem é) que teve mais de meia-dúzia de orgasmos a gritar pelo porto.

EDiT: O Real está a jogar com o DI Maria a titular

Isai@sReis

Citação de: subLiminar em 08 de Agosto de 2010, 03:48

Dá-lhe com um mute àqueles PORCOS. Só hoje, houve lá um comentador (não sei quem é) que teve mais de meia-dúzia de orgasmos a gritar pelo porto.

O relatador nem se deu ao trabalho de fingir quando relatou o golo do falcão!

RED_RUM

boas noites, acabo de chegar a casa de um amigo meu que é jornalista no record, ele disse que eles têm ordem para passar a ideia que o JJ está "comprado"... esperem pela capa...

arfm14

Citação de: Isaias2 em 08 de Agosto de 2010, 03:49

Não ouvi, ao intervalo tirei o som da televisão de tanto nojo que me meteu! Na 1ª parte até gritou como se fosse golo por um remate que saiu a uns 2 metros da baliza! Nojento mesmo!

::ZEBODA::

Citação de: Isaias2 em 08 de Agosto de 2010, 03:49

Este ano com os jogos a serem transmitidos na TVI vai sempre a mm merda o ano todo.

KATSO75

Citação de: Kostov em 08 de Agosto de 2010, 03:43
O Villas-Boas acabou de entrar para a minha lista, "pessoas que eu matava à porrada", "um grito de revolta pelas injustiças da época passada"... Asqueroso.
isso foi recado do corrupto da costa quase de certeza! se o ulki jogar sempre como ontem... nem 5 euros vale!

Aguia Real

Que tristes os jornaleiros do record, vendidos do crl. Vai ser uma semana de merda, a ouvir bocas de andrades e lagartos. Que o proximo jogo volte depressa.

Sempreparasemprebenfica

Domingo, 8h00m da manha e eu ja acordado.

É O BENFICA!!!

Sempreparasemprebenfica

Guarda redes - Roberto pior que Quim
Defesa direito - continuamos sem alternativa ao Maxi
Defesa central - Sidnei nao me convence. Fabio Faria pior que Migue Vitor.
Defesa esquerdo - Peixoto nao é opçao
Médio direito - Falta um titular indiscutivel
Extremo esquerdo - Falta um titular indiscutivel

Forma de jogar - onde esta a pressao que faziamos no ano passado? Onde esta a garra e o querer?
Ontem jogamos com um medio a defesa direito, um medio a defesa esquerdo, um medio centro a medio direito (que nao defende o que e como devia), o melhor defesa esquerdo que a medio é ("apenas") bom e nao o melhor. A equipa perdeu a capacidade de pressao.

Muita coisa a melhorar. Ainda vamos a tempo. Mas a minha questao é: porque é que ainda nao o fizemos??????????? Sera que o LFV nao sabia que Di Maria e Ramires teriam grandes probabilidades de sair???????? Porque nao foram acauteladas atempadamente as suas saidas???????

A.C.

Citação de: RED_RUM em 08 de Agosto de 2010, 04:40
boas noites, acabo de chegar a casa de um amigo meu que é jornalista no record, ele disse que eles têm ordem para passar a ideia que o JJ está "comprado"... esperem pela capa...

Comprado??? Comprado por quem?