Comunicação Social

m1xp3arl

Ainda me lembro da entrevista do Jesus ao Trio d'Ataque. Aquele sorriso de orelha a orelha quando confrontado com a hipótese FC Porto...

Sabem que mais? Lá no fundo, lá no fundo houve um propósito, dizer que «havia interessados» para depois encher o bandulo com um ordenado chorudo.

Pedro10

Citação de: m1xp3arl em 08 de Agosto de 2010, 09:02
Ainda me lembro da entrevista do Jesus ao Trio d'Ataque. Aquele sorriso de orelha a orelha quando confrontado com a hipótese FC Porto...

Sabem que mais? Lá no fundo, lá no fundo houve um propósito, dizer que «havia interessados» para depois encher o bandulo com um ordenado chorudo.
O J.J. tem me desiludido um pouco, mas o homen fez um trabalho muito bom o ano passado mereçe o seu ordenado, espero é que ele ganhe um pouco mais de humildade e ganhe o nosso bicampeonato + a taça de portugal a taça da liga dou de barato este ano, importante e conquistar a taça de portugal alem do campeonato pois deixamos fujir a supertaça.

llm14

Na minha opinião a época espectacular que o benfica fez no ano passado subiu à cabeça de TODOS os adeptos, mas pior é subir à cabeça de dirigentes e treinador... e permitiu-se até dia hoje (8 de agosto) coisas impensáveis, e que não haviam na época passada, a principal é não ter a equipa principal feita.

Não me parece que o benfica esteja tão mal como querem fazer parecer, mas não se pode chegar a esta altura e não haver substitutos para di maria e ramires... porque não se pode pensar que o carlos martins naquela posição e cesar peixoto, pode ser titulares, servem para ir entrando mas não para titular, e depois do que o ruben amorim tem feito esta época... para DD titular é muito curto...

darkwolf

Jogadores como Peixoto, Luís Filipe e Felipe Menezes há muito que deviam ter saído. A ausência do Ramires tem de ser culmatada e depressa senão o nosso meio campo sofrerá, pois Martins e Aimar juntos mesmo em 4-3-3 nem sempre resulta e em 4-4-2 é uma calamidade. Quanto ao Di se jogarmos em 4-3-3 não teremos problemas nenhuns.

Polaco

Acho que o Mourinho tem razão, devia fechar a época das transferências antes de começar a época !
Como é que se pode andar agora a dizer que já deviam estar substiuídos o Di Maria e o Ramires quando o segundo saíu há 2 ou 3 dias ?
Se a Direcção tivesse JÁ comprado substitutos para todos os jogadores que se previa saírem, que eu diria serem facilmente uns 7 ou 8, incluindo toda a defesa, então teria de ter gasto á vontade uns 60 milhões.
Ora como não vão saír todos os 8, no caso dos que ficam depois teria de ficar com o original e com o substituto e sem saber onde ir buscar o dinheiro para o pagar.
As pessoas deviam pensar um pouco antes de dizer algumas coisas como dizem, e não perder a cabeça após uma derrota.
Perdemos porque não temos um grupo de suplentes á altura e os jogadores que vieram do Mundial ainda não têm ritmo.

Pedro10

Os porcos estão a 1 titulo de terem tantos como nós... temos de papar tudo ( campeonato, e as 2 taças)!

llm14

Citação de: Polaco em 08 de Agosto de 2010, 09:44
Acho que o Mourinho tem razão, devia fechar a época das transferências antes de começar a época !
Como é que se pode andar agora a dizer que já deviam estar substiuídos o Di Maria e o Ramires quando o segundo saíu há 2 ou 3 dias ?
Se a Direcção tivesse JÁ comprado substitutos para todos os jogadores que se previa saírem, que eu diria serem facilmente uns 7 ou 8, incluindo toda a defesa, então teria de ter gasto á vontade uns 60 milhões.
Ora como não vão saír todos os 8, no caso dos que ficam depois teria de ficar com o original e com o substituto e sem saber onde ir buscar o dinheiro para o pagar.
As pessoas deviam pensar um pouco antes de dizer algumas coisas como dizem, e não perder a cabeça após uma derrota.
Perdemos porque não temos um grupo de suplentes á altura e os jogadores que vieram do Mundial ainda não têm ritmo.

uma coisa é o ramires ter saido à 2/3 dias outra é os dirigentes terem a noção dessa saída e preparem-na... e a do di mária então não há explicação, o benfica não tem no plantel extremos, é que nem um... e isso para quem viu a época passada a importância do di maria, no mínimo é incompreensível...   

aguia imperial

Citação de: llm14 em 08 de Agosto de 2010, 09:53

uma coisa é o ramires ter saido à 2/3 dias outra é os dirigentes terem a noção dessa saída e preparem-na... e a do di mária então não há explicação, o benfica não tem no plantel extremos, é que nem um... e isso para quem viu a época passada a importância do di maria, no mínimo é incompreensível...   

a direçao estava cansada de saber que o Ramires ia sair , ma gestao do plantel , ja nem falo no Di Maria , o caso é pior ainda ....

playerfoxinot

Citação de: aguia imperial em 08 de Agosto de 2010, 10:13
Citação de: llm14 em 08 de Agosto de 2010, 09:53

a direçao estava cansada de saber que o Ramires ia sair , ma gestao do plantel , ja nem falo no Di Maria , o caso é pior ainda ....

saíram logo dois dos principais jogadores do meio campo.

SONHADOR

e uma tristeza do crl que apos uma derrota tudo sirva para enxovalhar, o porco levou duas  derrotas em frança mas toda a gente cagou no caso, o bernfica teve um dia mau , tudo se mete em causa ate parece que toda a pre epoca foi uma merda,nao foi = ao ano passado paciencia mas nada ta perdido.
  os jornaslistas formados na universidade da ANTONIO MARIA CARDOSO todos, alem de nojentos
sao bem aquilo que o portugues mais peserva,vendidos, porcos , aldraboes alem de bufos apenas sabem incentivar odio ao benfica e lember os colhoes aos seus suibmisos .
  a tvi que foi um canal nascido dfa aldrabice da igreija e continuou com outras variantes ate politicas, e bem a ilustraçao do que e a ranhocice informativa despoirtiva deste pais , valdemar e querido manha alem de cornos (so  assim se entende o odio ao vermelho)   sao bem o exemplode como se trata o benfica  nesta terra cheia de coracois(lentos, ranhosos e cornudos)

contra a imbecilidade deste pais

viva o benfica unica instituiçao deste pais  que luta por valores

Pinheirinho

Citação de: SONHADOR em 08 de Agosto de 2010, 11:12
e uma tristeza do crl que apos uma derrota tudo sirva para enxovalhar, o porco levou duas  derrotas em frança mas toda a gente cagou no caso, o bernfica teve um dia mau , tudo se mete em causa ate parece que toda a pre epoca foi uma merda,nao foi = ao ano passado paciencia mas nada ta perdido.
  os jornaslistas formados na universidade da ANTONIO MARIA CARDOSO todos, alem de nojentos
sao bem aquilo que o portugues mais peserva,vendidos, porcos , aldraboes alem de bufos apenas sabem incentivar odio ao benfica e lember os colhoes aos seus suibmisos .
  a tvi que foi um canal nascido dfa aldrabice da igreija e continuou com outras variantes ate politicas, e bem a ilustraçao do que e a ranhocice informativa despoirtiva deste pais , valdemar e querido manha alem de cornos (so  assim se entende o odio ao vermelho)   sao bem o exemplode como se trata o benfica  nesta terra cheia de coracois(lentos, ranhosos e cornudos)

contra a imbecilidade deste pais

viva o benfica unica instituiçao deste pais  que luta por valores

O Benfica perde justamente este jogo só para a nojisse de jornalistas que temos em Portugal.
Os comentários da TVI é do mais triste que há, o Benfica passa a primeira parte a levar, mas nós é que caimos nas graças do árbitro porque Cardozo e David Luiz não foram expulsos?

Estava a dar a repetição agora do especial Supertaça da RTPN com o Luis Freitas Lobo, reparem no resumo daquele jogo, é lances para o porto, o remate do Carlos Martins na Segunda parte nada, a agressão do Alvaro Pereira ao árbitro nada, mas depois o lance do Cardozo, Peixoto e David Luiz em superslow motion, vão gozar o caraças pá.

Esta supertaça é sempre deles, perdemos este trofeu 10 vezes contra o porto, todas elas envoltas em polémica, nesta, um pénalti sobre o Coentrão claro que daria o 1 a 1, quero ver se o porto ganhava, o tanas.

Saiu Di Maria e Ramirez, entraram Gaitan e Jara, o Carlos está cada vez melhor, temos mais do que plantel para sermos campeões.

Força Benfica rumo ao 33º

há duvidas?

sculpture

alguem me podia dizer que merda de programa é este que esta neste momento a dar na Benficatv? um apresentador bebado, so diz e asneira, mas o que é isto? crianças a ver programas destes?

vergonha deixarem uma coisa destas acontecer

Fly 13

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 11:46
alguem me podia dizer que merda de programa é este que esta neste momento a dar na Benficatv? um apresentador bebado, so diz e asneira, mas o que é isto? crianças a ver programas destes?

vergonha deixarem uma coisa destas acontecer
Couratos e Bifanas. Muito bom

ppfinder

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 00:15
Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2010, 00:02
Tive de férias. O que aconteceu com a Sport TV ???  Alguem arranja um link para ouvir isso ?

no jogo com o Sunderland  ????? Alguem sabe ???

tou a tentar encontrar amigo, mas maior parte dos links ja nao existem, foram apagados

ja encontrei, vê aqui

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/07/vergonha-da-sport-tv.html

muito obrigado. só vi agora de manhã.

QUE VERGONHA !!!!! SPORCOS TV

mojo_j0jo

Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2010, 11:51
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 00:15
Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2010, 00:13
Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2010, 00:02
Tive de férias. O que aconteceu com a Sport TV ???  Alguem arranja um link para ouvir isso ?

no jogo com o Sunderland  ????? Alguem sabe ???

tou a tentar encontrar amigo, mas maior parte dos links ja nao existem, foram apagados

ja encontrei, vê aqui

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/07/vergonha-da-sport-tv.html

muito obrigado. só vi agora de manhã.

QUE VERGONHA !!!!! SPORCOS TV

sempre á disposição  O0