Comunicação Social

Meio_metro

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2010, 23:38
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 23:36
SINTO VERGONHA AO VER AS IMAGENS DAS AGRESSÕES DOS NOSSOS JOGADORES!!

Somos dois, ainda hoje falei nisso a um amigo portista... ´

Mas como dizia o meu pai ontem, fodido com o mundo: "pelo menos ganhamos na porrada! Na taça da liga foi ao contrario, limpinho pra nós e vitoria na porrada pra eles..."
disse isso ontem aqui ainda antes do final do jogo!!
foi a final invertida!!

adryy

Citação de: Pinheirinho em 08 de Agosto de 2010, 23:45

O Cardozo? o David Luiz e o Peixoto? engraçado
de todos o David Luiz sim, mas já foi depois da do álvaro pereira, o Cardozo um amarelo era bem dado, pois se fosse para vermelho o saponaru não se levantava, o césar? duas pisadelas numa disputa de bola, podem ser consideradas como agressão ou não assim como o teu mal julgamento do pénalti

mas chega disto, quero é no domingo um estádio para apoiar a equipa
e não um tumulo como o do totenham e vamos mostrar à equipa que estamos com eles como o ano passado.

Eram os 3 expulsos, sabes bem disso... Cardozo - cotovelada, lembraste contra o getafe, foi bem menor... David Luiz, claramente... O menor ainda era o César, mas mesmo assim...

Agora, totalmente de acordo, APOIAR a equipa...

G10

Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 23:43
Citação de: G10 em 08 de Agosto de 2010, 23:42
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 23:36
SINTO VERGONHA AO VER AS IMAGENS DAS AGRESSÕES DOS NOSSOS JOGADORES!!
dass.. vergonha e roubar

fomos roubados?!
eu só quis dizer que não tenho vergonha dos jogadores do Benfica. sentia vergonha sim se tivesse ganho títulos com trafulhices.

Meio_metro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2010, 23:47
Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 23:46
Citação de: mcfmp em 08 de Agosto de 2010, 23:44
A nossa equipa tava estoirada.. notou-se logo de inicio! Mal conseguiam correr! Enfim!
Resta saber se o cansaço resultava da componente fisica ou psicológica.

Na tua opnião qual é a pior ?
se me permitem na minha é claramente a psicológica!!

mcfmp

Eu acho que claramente estavamos inferiores a nivel fisico e acho que alguns jogadores andam com a cabeça noutros lados. Infelizmente acho que é isso que se passa.

LCBrito

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 23:49
A nossa equipa tava estoirada.. notou-se logo de inicio! Mal conseguiam correr! Enfim!

Agree.

adryy

Citação de: mcfmp em 08 de Agosto de 2010, 23:50
Eu acho que claramente estavamos inferiores a nivel fisico e acho que alguns jogadores andam com a cabeça noutros lados. Infelizmente acho que é isso que se passa.

nem quero pensar nisso....

adryy

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 23:49

Claramente...

Sr Aimar

Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 23:53
Citação de: mcfmp em 08 de Agosto de 2010, 23:50

nem quero pensar nisso....

Começo a achar o mesmo... ainda por cima com as vendas do ramires e o di maria para grandes clubes financeiramente falando.

rui_mpg

Houve entradas duras mas nenhuma agressao que levasse a vermelho. Agora o Coentrao cada jogada que fazia arriscava-se a levar amarelo, incrivel!, e ainda houve quem concordasse!

adryy

Citação de: rui_mpg em 08 de Agosto de 2010, 23:57
Houve entradas duras mas nenhuma agressao que levasse a vermelho. Agora o Coentrao cada jogada que fazia arriscava-se a levar amarelo, incrivel!, e ainda houve quem concordasse!

Nao?!

Francescoli

Que jogo é que tu viste?!

Ha duas entradas a matar, uma do Peixoto e uma do Martins, ambas parecidas, com a agravante do Peixoto ainda pisar o pé do Varela...

Alias, se fosse ao contrario exigiamos vermelho em ambos os casos, pelo menos eu!!

Frank James

Segundo o Rui Santos, o Cardozo, o Carlos Martins, o David Luiz e o Aimar deviam ter sido expulsos  :clap1: :clap1: .

:disgust:

LCBrito

Óbvio que davam para vermelho. Eu não pensava duas vezes. A do Cardozo ainda entendo, agora as outras...

adryy

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2010, 00:00

Que jogo é que tu viste?!

Ha duas entradas a matar, uma do Peixoto e uma do Martins, ambas parecidas, com a agravante do Peixoto ainda pisar o pé do Varela...

Alias, se fosse ao contrario exigiamos vermelho em ambos os casos, pelo menos eu!!

Entao e o gesto amigável do Cardozo?! e do David Luiz?!

Eram vermelhinhos e de que maneira...