Comunicação Social

nsalta

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2010, 00:31
Luís Sobral, nos anos que leva de jornalista, ainda não encontrou resposta para esta pergunta: por que motivo muitos adeptos acham que estão em boa posição para acusar de parcialidade quem faz comentários de jogos de futebol. Logo eles, que vêem os jogos de cachecol.

http://www.facebook.com/maisfutebol?v=wall&story_fbid=149542425062519

Esta é fácil: os jornalistas são todos parciais pois são todos benfiquistas.

Sav1ola

E pior... um vulgar adepto conhecer melhor os jogadores das equipas em questão (sua e contrária), que o profissional que tem como obrigação estudar e ter na ponta da língua tal informação

adryy

Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2010, 00:41
Citação de: pec em 09 de Agosto de 2010, 00:28
Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2010, 00:27
A do Peixoto não considero agressão mas jogo violento, não me parece que ele tenha intenção de entrar para aleijar o adversário mas a forma como entra à bola é muito perigosa...

Também achei o mesmo.. agora em relação ao Cardozo e David Luiz para mim deviam ter ido para a rua.. não percebo aquele tipo de comportamentos.

Mas jogo violento também é passível de expulsão...

Eu já disse, preferia a cotovelada do Cardozo 1000x à entrada do César... Aquilo é muito mau... Dói mesmo... E quando fica apenas pelo dói dói...

Chefe

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 00:33
Luís Sobral, nos anos que leva de jornalista, ainda não encontrou resposta para esta pergunta: por que motivo muitos adeptos acham que estão em boa posição para acusar de parcialidade quem faz comentários de jogos de futebol. Logo eles, que vêem os jogos de cachecol.

Já está comentado :whistle2:
Eu queria comentar essa ressabiado, mas para isso tinha que "gostar" da página e isso nem pensar

trainmaniac

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 00:33

Já está comentado :whistle2:
Eu queria comentar essa ressabiado, mas para isso tinha que "gostar" da página e isso nem pensar

Eu fiz isso só para poder comentar... deu-me gosto ahaha

rui_mpg

No lance do Katsoranis  o Andersson tambem teve uma fractura e na minha opiniao foi  um corte limpo. A perna que o que o César cai em cima do Varela nao é intencional pois o apoio foi  feito antes e ele nao advinhava que a perna do varela estaria naquele sitio, pois ja vai em desiquilibrio.

pica_foices

na minha perspectiva estratégia de comunicação desastrosa do mais futebol... por-se a comentar estilo ping pong a qualidade do trabalho realizado por um colaborador deles? lol

ou estao certos da qualidade do escriba... e nao se punham a coloca-la em questao no facebook... ou entao estavam certos da falta de qualidade dele... e dispensavam-no...

agora colocarem-se nestes ping pongs.... é tempo perdido... e desprestigiante para o sobral... e para o maisfutebol

pica_foices

nsalta

O Luís Curral quer é atenção.

Pensa que o Universo gira à volta dele, o pobre coitado.

pica_foices

adryy

piccolo

Citação de: O Benfiquista! em 09 de Agosto de 2010, 00:55
Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2010, 00:53
deco no fluminense
O princípio do fim.

já se sabia que ia para lá... está acabado, vai 'tratar da reforma' no 'seu' brasiu!!!