Comunicação Social

LCBrito

Pensava que isso dos 6 contra 10 era normal nos treinos. Se calhar eu é que sou um gajo muito à frente, lol

iluBenfica

Cervan saiu do Dia Seguinte?

Sr Aimar

Citação de: iluBenfica em 09 de Agosto de 2010, 01:12

Pelos vistos sim, agora ta la um rui gomes.

scoop

O Luís Sobral, nos anos que leva de jornalismo, ainda não percebeu que os únicos que têm autoridade para avaliar o trabalho que produz são os consumidores desse mesmo trabalho.

Sr Aimar

Esse luis sobral mete-me um nojo, anti-benfiquista primario.

vitormopinto1987

Pq raio estão as quinas de campeão na camisola dos porcos http://i33.tinypic.com/10xxdw2.jpg

TVI :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

:disgust: ::bater:: :boxing: :tickedoff: :-X :boxing: ::bater:: :disgust: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :boxing: :tickedoff: :bah2: :disgust: :boxing: :bah2:

Isai@sReis

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217605

Manchester United Campeão Nacional e estes cabrões em último lugar é tudo o que eu desejo para a edição 2010/2011 da Premier League!

Isai@sReis

Citação de: vitormopinto1987 em 09 de Agosto de 2010, 01:58
Pq raio estão as quinas de campeão na camisola dos porcos http://i33.tinypic.com/10xxdw2.jpg

TVI :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

:disgust: ::bater:: :boxing: :tickedoff: :-X :boxing: ::bater:: :disgust: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :boxing: :tickedoff: :bah2: :disgust: :boxing: :bah2:

Acho que a "exibição" do Valdemar Duarte no relato do jogo responde á tua pergunta.

trainmaniac

A capa d'A Bola cheira-me a verdade... não quero ser spammer, mas bate certo com o que hoje me disseram.

Shoky

No Verão de 2007 também foi assim.
Mais um jogador chave que saia...e fechem mas é a porta...que não vale a pena.
Assim não dá.

Precisamos de reforços e não mais vendas.

Isai@sReis

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 03:11
A capa d'A Bola cheira-me a verdade... não quero ser spammer, mas bate certo com o que hoje me disseram.

O que diz? Não consigo ver! ainda-me aparece a capa da segunda-feira passada! :o :o :o

Carinaa

As  vuvuzelas, cornetas sul-africanas que ficaram conhecidas no  Mundial'2010, estão proibidas no Estádio José Alvalade, anunciou hoje o  Sporting no seu site oficial.
"As vuvuzelas que, durante  o Mundial disputado na África do Sul, ganharam enorme popularidade, não  poderão entrar no Estádio José Alvalade", lê-se no comunicado.

---
façam isto no nosso estádio, pelo sim pelo não.  ;D

Isai@sReis

Citação de: Carinaa em 09 de Agosto de 2010, 03:14
As  vuvuzelas, cornetas sul-africanas que ficaram conhecidas no  Mundial'2010, estão proibidas no Estádio José Alvalade, anunciou hoje o  Sporting no seu site oficial.
"As vuvuzelas que, durante  o Mundial disputado na África do Sul, ganharam enorme popularidade, não  poderão entrar no Estádio José Alvalade", lê-se no comunicado.

---
façam isto no nosso estádio, pelo sim pelo não.  ;D

Finalmente alguma coisa em que o zbording é exemplo a seguir!

trainmaniac

Citação de: Isaias2 em 09 de Agosto de 2010, 03:13
Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 03:11

O que diz? Não consigo ver! ainda-me aparece a capa da segunda-feira passada! :o :o :o

Wesley, e Vieira acelera reforço da equipa.. sobretudo esta segunda parte acho verdade.

elpayaso10

Citação de: Sr Aimar em 09 de Agosto de 2010, 01:21
Citação de: iluBenfica em 09 de Agosto de 2010, 01:12

Pelos vistos sim, agora ta la um rui gomes.
que nao seja tao desbocado como no seu tempo de governante