Comunicação Social

mochila

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2010, 03:20
Mas esse Wesley vale alguma coisa?
Se for para encher chouriço mais vale o que temos.

Wesley é muito bom, Shoky. Tem as características do Ramires, mas com menos intensidade. Ainda assim, não deixa de ter muita intensidade (como Ramires não há...). É rápido, forte, tacticamente muito bom, polivalente, tecnicamente superior ao Ramires, excelente remate, tem golo.

Em breve, ao que se diz no Brasil, estará na canarinha.

Andy_CooL

Para mim a grande diferença do Wesley para o Ramires é k o Wesley dribla bastante melhor de resto, o Wesley é igualmente um jogador rápido e ajuda smp bastante a defender!

Shoky

Então é contratar para ontem.
E precisamos de mais um extremo...já que se emprestam Urretas. :buck2:

Isai@sReis

Citação de: iluBenfica em 09 de Agosto de 2010, 03:22
Wesley e Izmailov/outro e fechava-se a loja.

Vinha adias na bola a dizer que é um jogador muito semelhante ao ramires.

followthedevil

O Wesley no Santos faz os equilibrios defensivos e ofensivos tal como o Ramires e tem a mesma disponibilidade fisica para aguentar o ritmo europeu. Espero que venha e que se adapte no imediato, é jogador para isso.

Andy_CooL

Para mim a grande diferença do Wesley para o Ramires é k o Wesley dribla bastante melhor de resto, o Wesley é igualmente um jogador rápido e ajuda smp bastante a defender!

::ZEBODA::

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 03:22

Eu não o conheço, mas quem me falou hoje nele deixou-me entusiasmado, confesso.

Os highlights valem o que valem, mas este não deixa muitas dúvidas que tem qualidade e estaleca, para  além de me parecer semelhante ao Ramires.

http://www.youtube.com/watch?v=CZWEOQCeDBA

Covenant

Wesley é muito bom! Dos mais parecidos ao Ramires que eu conheço. Se Hernanes é certo que  não vem (foi para a Lazio), para mim ou é Wesley ou Elias.

Isai@sReis

No que á posição do Di Maria diz respeito, fala-se muito do Ben Arfa, e seria uma excelente contratação. Mas eu não contratava esse. Ainda teria que se adaptar.

Eu tentava contratar o Reyes! E explico porquê. Porque aliado á qualidade que indubitavelmente tem, apenas teria que se adaptar á nova tactica, já que conhece o clube, os adeptos e a cidade.

scoop

O Wesley é bom jogador mas diferente do Ramires, não tem a mesma qualidade a defender apesar de ser competente. Nem de propósito, uma boa comparação para o Wesley é o Izmailov ao seu melhor nível.

Covenant

Citação de: Isaias2 em 09 de Agosto de 2010, 03:31
No que á posição do Di Maria diz respeito, fala-se muito do Ben Arfa, e seria uma excelente contratação. Mas eu não contratava esse. Ainda teria que se adaptar.
Vai para o Newcastle.

elpayaso10

Citação de: ::ZEBODA:: em 09 de Agosto de 2010, 03:29

Os highlights valem o que valem, mas este não deixa muitas dúvidas que tem qualidade e estaleca, para  além de me parecer semelhante ao Ramires.

tão à espera de que para contratar?!

subLiminar

Citação de: ::ZEBODA:: em 09 de Agosto de 2010, 03:29

Fiquei babado!!
Carrega LFV!!!