Comunicação Social

NoDeviL

Citação de: mancam em 07 de Setembro de 2007, 01:43
Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2007, 01:33
Citação de: Adrian em 07 de Setembro de 2007, 01:29
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 23:43
Citação de: Leandro Sampaio em 06 de Setembro de 2007, 23:42
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2007, 23:42
Aí está o Camilo. E, de novo, a mentir...
ENTÃO?

Reafirmou que os 25 mihões de euros são o valor pago este ano em contratações, pelo Sevilha. Pelo que li por aqui é mentira, certo?

carago nao vi o Camelo...ele rectificou alguma coisa???

ou entao comentou??? será q leu os mails??? esse xulo...

Parece ter lido, caso contrário não teria feito ressalva ao que disse a semana, mas mentiu mais uma vez, desta vez disse que tinha feito a comparação com o Real Madrid, que tinha gasto 118M€ e o Barça 70 e qq coisa M€!!!!

foi ao transfermarkt  :2funny:

e já agora os clubes portugueses!!

http://www.transfermarkt.de/de/wettbewerb/PO1/superliga/transfers/transferuebersicht.html

http://www.transfermarkt.de/de/verein/368/fcsevilla/transfers/uebersicht.html

Bem, se ele veio consultar isso, ainda é mais ridiculo...

Jogadores que ai estão e que ele não referiu, outros que são de épocas diferentes...

Enfim, uma série de mentiras...

Lampiaovis

Citação de: Elpatron em 07 de Setembro de 2007, 01:26
Citação de: Lampiaovis em 07 de Setembro de 2007, 01:00
Viram como se Fala de futebol é um grande Senhor o Nosso Capitão Humberto Coelho, como eu gustava de o ver em Lugar de destaque no nosso Benfica.. OUViram a ultima frase dele

Sito: "No benfica todo o jogador tem de estar sob pressão para ser um vencedor, tem de ser mentalmente muito forte, jogador que não tem esta qualidade não pode estar no Benfica, tem de sair e dar lugar a um com esta qualidade, Por isso tem que se ter muito cuidado em escolher esses jogadores"

Resposta do Paulo Sousa--Sito : è verdade no Benfica o Jogador tem que ter essa especial qualidade de saber suportar a pressão

è esta a nossa mistica..Snr. Presidente LFV, já que está a chamar os antigos Nomes do Benfica, ficava-lhe bem dar um Lugar de destaque ao Humberto, Porque Não de Director para o Futebol, ou mesmo na SAD Vice Presidente...
isso nao era propriamente um elogio.. ele estava-se a referir a que por norma os jogadores no benfica têm pouca margem de erro e mesmo que sejam jogadores muito bons podem nao vingar, devido ao factor psicologico, o que é um handicap para o benfica na escolha de jogadores, porque tem de escolhe-los sabendo que se adaptam ao ambiente de hostilidade de que sao alvo ao minimo erro.. infelizmente isso é verdade

Sei que que não era um Elogio mas sim uma das qualidades cognativas de um jogador tipo para o Benfica, onde essa qualiadde deve ser demonstrada  logo de inicio, embora possa também ser treinada e preparada pelo staf técnico da equipa...Mas esta é a verdade nua e crua da vida real hoje em dia..dai a razão da escolha ser criteriosa....agora também  e pelo que tenho visto não é ao mínimo erro mas sim quando vemos que alguém se anda a passear em campo, ou o seu rendimento não é o mesmo em jogos continuados..e o treinador continua a dar~lhe oportunidades...sem eles as aproveitarem

SirRik

Hoje estava a ler o JN e chamou-me atenção um título.

"Homem mata idosa por causa do Benfica"

Começo a ler com curiosidade e venho a descobrir o que:

O homem de 30 e tal anos pede à idosa(avó) dinheiro para ir pro café beber cerveja enquanto vê o Benfica!!!!

Agora pergunto eu?!?! o QUE É QU ETEM A VER COM O BENFICA??????

Isto é demais!!!!! :tickedoff: :bah2: >:( :disgust:

Chefe

Citação de: SirRik em 07 de Setembro de 2007, 08:57

O homem de 30 e tal anos pede à idosa(avó) dinheiro para ir pro café beber cerveja enquanto vê o Benfica!!!!

FILHOS DA PUTA!!!!

ednilson

Pois é, depois do que ouvi óntem torna-se óbvio que este homem tem de ter lugar na estrutura do Benfica!!! Este sabe o que é o Benfica, ah e tal "temos de retirar pressão ao jogadores" tretas, segundo Humberto Coelho, vestir a camisola do Benfica não é para todos.

Strata

Citação de: FandADU em 07 de Setembro de 2007, 01:06
O Yuran era muita fraquinho... e parece desconhecer as regras...

Não achava nada fraquinho. Para mim só tinha o problema da indisciplina, muitas vezes até com os próprios colegas. Muito lutador e raramente virava a cara à luta. Por vezes pecava por excesso de individualismo mas o lançe do 2º golo em que deixa a bola para Kulkov fuzilar foi muito bom. No prolongamento o Arsenal podia ter enchido o saco. Já estavam todos partidos. O árbrito foi claramente caseiro. Era só faltas à entrada da área do Benfica por tudo e por nada e no minímo deixou passar um penalty nosso sobre o Isaías.

Posso-me estar a esquecer de algum nome, mas para mim, desde esse tempo só agora o Benfica teve avançados à altura ou melhores que Yuran (o tempo o dirá): Miccoli e agora Cardozo. Este último, esquerdino, tal como o russo.

Yuran, Kulkov e Mostovoi: 3 grandes russos que passaram por cá.  :slb2:

ednilson

Citação de: Elpatron em 07 de Setembro de 2007, 01:26
Citação de: Lampiaovis em 07 de Setembro de 2007, 01:00
Viram como se Fala de futebol é um grande Senhor o Nosso Capitão Humberto Coelho, como eu gustava de o ver em Lugar de destaque no nosso Benfica.. OUViram a ultima frase dele

Sito: "No benfica todo o jogador tem de estar sob pressão para ser um vencedor, tem de ser mentalmente muito forte, jogador que não tem esta qualidade não pode estar no Benfica, tem de sair e dar lugar a um com esta qualidade, Por isso tem que se ter muito cuidado em escolher esses jogadores"

Resposta do Paulo Sousa--Sito : è verdade no Benfica o Jogador tem que ter essa especial qualidade de saber suportar a pressão

è esta a nossa mistica..Snr. Presidente LFV, já que está a chamar os antigos Nomes do Benfica, ficava-lhe bem dar um Lugar de destaque ao Humberto, Porque Não de Director para o Futebol, ou mesmo na SAD Vice Presidente...
isso nao era propriamente um elogio.. ele estava-se a referir a que por norma os jogadores no benfica têm pouca margem de erro e mesmo que sejam jogadores muito bons podem nao vingar, devido ao factor psicologico, o que é um handicap para o benfica na escolha de jogadores, porque tem de escolhe-los sabendo que se adaptam ao ambiente de hostilidade de que sao alvo ao minimo erro.. infelizmente isso é verdade

handicap do Benfica............................pois é, mas é agora e sempre foi assim, e que eu saiba o Benfica é um clube vencedor.............

Winston

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2007, 09:35
Citação de: FandADU em 07 de Setembro de 2007, 01:06
O Yuran era muita fraquinho... e parece desconhecer as regras...

Não achava nada fraquinho. Para mim só tinha o problema da indisciplina, muitas vezes até com os próprios colegas. Muito lutador e raramente virava a cara à luta. Por vezes pecava por excesso de individualismo mas o lançe do 2º golo em que deixa a bola para Kulkov fuzilar foi muito bom. No prolongamento o Arsenal podia ter enchido o saco. Já estavam todos partidos. O árbrito foi claramente caseiro. Era só faltas à entrada da área do Benfica por tudo e por nada e no minímo deixou passar um penalty nosso sobre o Isaías.

Posso-me estar a esquecer de algum nome, mas para mim, desde esse tempo só agora o Benfica teve avançados à altura ou melhores que Yuran (o tempo o dirá): Miccoli e agora Cardozo. Este último, esquerdino, tal como o russo.

Yuran, Kulkov e Mostovoi: 3 grandes russos que passaram por cá.  :slb2:

E o karyaca...

Strata

defacer

Citação de: |Chefe| em 07 de Setembro de 2007, 09:16
Citação de: SirRik em 07 de Setembro de 2007, 08:57

FILHOS DA PUTA!!!!

Porcos do caralho!!!Até me dá riso... Eles até INVENTAm para meter o nome do GRANDIOSO BENFICA ao barulho... pffff

VALEBEM

Ouvir o Senhor Humberto Coelho é smepre um PRAZER... Este Senhor sabe muito... Pena o nosso clube, que é também o dele, não aproveitar um capital humano com esta qualidade, e esta experiência....
Revi ontem o Arsenal-Benfica, que foi de facto um grande jogo, de ambas as partes... Muitas oportunidades, e um jogo com grande velocidade...
Aquele Benfica era fabuloso, com Thern, Kulkov, Schwarz, Paneira, Rui Costa, Isaías, Iuran, Veloso, entre outros... Que equipa!

Chefe

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2007, 10:17
Ouvir o Senhor Humberto Coelho é smepre um PRAZER... Este Senhor sabe muito... Pena o nosso clube, que é também o dele, não aproveitar um capital humano com esta qualidade, e esta experiência....
Revi ontem o Arsenal-Benfica, que foi de facto um grande jogo, de ambas as partes... Muitas oportunidades, e um jogo com grande velocidade...
Aquele Benfica era fabuloso, com Thern, Kulkov, Schwarz, Paneira, Rui Costa, Isaías, Iuran, Veloso, entre outros... Que equipa!

Os centrais é que eram um bocado para o fracotes  :crazy2:

VALEBEM

Mas o Rui Bento mandava-lhe bem naquela altura... O Neno é que era um susto nas bolas aéreas...

Preacher

Tempos em que os reforços eram reforços. Agora compram-se 14 para acertar em..

Bola7

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2007, 10:17
ah pois...quanto aos centrais..a ideia era juntar o Ricardo gomes ao Geraldão,,só que este fugiu com o 100.000 contos que lhe adiantarm e foi para o PSG do rei artur..este não contente foi buscar o Ricardo Gomes que tinha uma clausula de 400.000 mil contos...mas os burros esqueceram-se de por uma data posterior na entrada da tal clausula...saiu de imediato...mas Ericksson ainda tentou salvar a situação com a contartação do belha Albert...só que este não vio porque o raio da mulher não gostou de Lisboa...de certeza que encontrou por cá certos camaradas aqui do site tipo rui costa e herois...e pronto...lá ficamos com o Rui Bento e P Madeira..e William...mas se Zé Carlos não faz disparates em Barcelona se calhar teriamos sido campeões europeus...