Comunicação Social

ednilson

Desde a noticia do Léo que não vou ao site, não vejo sequer as capas nos quiosques, nada, nada com esses fdp..................

slbfuckfcp

Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2007, 15:58
Desde a noticia do Léo que não vou ao site, não vejo sequer as capas nos quiosques, nada, nada com esses fdp..................

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

o último jornal que comprei foi abola depois da vitória na madeira... ainda por cima não tinha visto o jogo... >:( só compro com as vitórias... a ver se os joranleiros aprendem a importancia do benficA ganhar

Meio_metro

Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2007, 15:31
Citação de: red_label em 14 de Setembro de 2007, 14:12
Citação de: firenze em 14 de Setembro de 2007, 14:05
como é possível o L'Equipe ter tido tempo para copiar tão rapidamente o formato do site do ricord???

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

http://www.lequipe.fr/

http://www.record.pt/

Realmente.... estes franciús!!!!

Não há volta a dar-lhe.

O "Ricord" devia era assumir e mudar de vez o nome para "Ridículo".
:clap1: :clap1: :clap1:

Corrosivo

O Madaíl desmentiu a noticia da capa de hoje do Record, diz que o Bimbo nunca lhe telefonou

Como é que os gajos do Record ainda têm vergonha para sair à rua?

franciscoafonso

Citação de: Corrosivo em 14 de Setembro de 2007, 18:41
O Madaíl desmentiu a noticia da capa de hoje do Record, diz que o Bimbo nunca lhe telefonou

Já é o hábito  ^-^

Lampiaovis

jÁ DEIXEI DE COMPRAR ESSES PASQUINS TODOS ...APROVEITO PARA GASTAR NAS MINHAS IDAS MAIS VEZES A ACOMPANHAR O MEU GLORIOSO SLB, NOTICIAS VEJO-AS NA NET...SÓ ESTA CONSULTA JÁ CHEGA PARA VER TUDO O QUE ELES DIZEM...

Vieri

Citação de: Corrosivo em 14 de Setembro de 2007, 18:41

Mas alguém acreditava que aquela raposa, que deve ter mais escutas em cima do que teve a camorra em toda a sua história, iria cair no erro de fazer este telefonema?
Enfim...

slbfuckfcp

:slb2:

Sobre as noticias de pré-época da situação do LEO, alguns benfiquistas fizeram queixa à entidade reguladora da comunicação....por causa das noticias do Jornal RECORD.

Recebi um e-mail a dar razão das queixas apresentadas, mas mais força teriam essas queixas se apresentadas pela entidade patronal do jogador o BENFICA...

Ainda não li tudo e espero conseguir postar o texto integral.

FORÇA BENFICA.

Offspring

aquele rui santos ja mete nojo so sabe falar mal do benfica agora o benfica nao fez o que toda a gente diz e a naval é k teve mt bem e n marcou pk o quim teve imparavel!! ja diz cristian pereira e troca-se todo mas o k e k este gajo ta ali a fazer???? nossa senhor que parcialidade! que merda de comentador

klik

Cristian Pereira e Maxi Rodriguez ahahahah lindo . LOL . Maxi rodriguez é do Atletico oh pah LOL.

Mastercard

eu ainda vejo porque o que o gajo fala levo na desportiva
lol

não lhe dêm atençao, não se irritem com ele

ele só diz baboseiras, não lhe façam caso

este e o joaquim rita não enganam nem ao menino jesus o ódio pelo slb é do tamanho do universo...
dá pra rir um bocadinho com estes 2

Offspring

epa ta bem mas sinceramente... o gajo ganha dinheiro para falar merda, eu tb sei falar merda, kem me da dinheiro?

bruno_

somos grandes e o unico ocmentario para esse senhor rui merdas

Offspring

ahha kem tava a ver a tvi???? no resumo dos lagartos apareceu um gajo c tshirt do benfica a janela ahahahha somos grandes? gigantes

klik

Eu não sou assim tão critico.. Pelo menos dá vulto aos nossos jogadores e diz de facto como têm correspondido, ao contrario de uns que estão para defender o Benfica e acabam por defender é os outros...