Comunicação Social

pedro6250

Andei um pouco desviado disto, tive a ver as capas dos últimos dias.. lfv a armar-se em pdc   :2funny: :2funny: aquelas ironias e o crl..

gosto mesmo assim, mas se fosse la o do norte a fazer o mesmo tbm não iamos gostar, é justo :p

MiguelRibeiro

A minha ideia era o autocarro do Benfica saia do Hotel sem ninguem la dentro.....

depois passada meia hora ou assim saia toda a comitiva num outro autocarro, era um grande nó!

um medo que eu tenho é que em vez de sermos atacados ao inicio sejamos atacados á saida do estadio...

MyGod

Citação de: super_aguia_69 em 08 de Outubro de 2010, 01:06
Citação de: super_aguia_69 em 08 de Outubro de 2010, 00:58
Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 00:51
Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 00:31
"Nunca ficamos em 6º lugar"

Pois não minha cabeça de sabão, mas também nunca foste 32 vezes campeão!

Tinha que falar no Nemesis

Estou convencido que já ficaram sim senhor e o porco já ficou em 9.º e até num ido ano da antiga senhora que eles dizem que pprotegia o Glorioso, alteraram os estatutos e os regulamentos do campeonato para que eles não tivessem que disputar a 2. divisão... mas isso são verdades que num clube de mentira não interessa saber...

Pelo menos 4 ou 5 vezes em 5.º ficaram, disso tenho a certeza, por um livro que tinha com o historial dos campeonatos do Benfica já um pouco antigo...

"mas isso são verdades que num clube de mentira não interessa saber..."

Enorme frase [/size] ;D ;D ;D

Mais deprimente, é que é verdade

poliban

Kluivert melhor que Jardel??????

joaoaria

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Outubro de 2010, 01:23
A minha ideia era o autocarro do Benfica saia do Hotel sem ninguem la dentro.....

depois passada meia hora ou assim saia toda a comitiva num outro autocarro, era um grande nó!

um medo que eu tenho é que em vez de sermos atacados ao inicio sejamos atacados á saida do estadio...

Por aquilo que se lê na capa do CM de amanhã, o LFV ameaça voltar para trás com o autocarro se forem apedrejados. Será que é essa a surpresa a que ele se referiu?

Moikano

Citação de: MyGod em 08 de Outubro de 2010, 01:25
Citação de: super_aguia_69 em 08 de Outubro de 2010, 01:06
Citação de: super_aguia_69 em 08 de Outubro de 2010, 00:58
Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 00:51
Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 00:31
"Nunca ficamos em 6º lugar"

Pois não minha cabeça de sabão, mas também nunca foste 32 vezes campeão!

Tinha que falar no Nemesis

Estou convencido que já ficaram sim senhor e o porco já ficou em 9.º e até num ido ano da antiga senhora que eles dizem que pprotegia o Glorioso, alteraram os estatutos e os regulamentos do campeonato para que eles não tivessem que disputar a 2. divisão... mas isso são verdades que num clube de mentira não interessa saber...

Pelo menos 4 ou 5 vezes em 5.º ficaram, disso tenho a certeza, por um livro que tinha com o historial dos campeonatos do Benfica já um pouco antigo...

"mas isso são verdades que num clube de mentira não interessa saber..."

Enorme frase [/size] ;D ;D ;D

Mais deprimente, é que é verdade
se calhar o 6º vai ser este ano, o ano passado só não terminaram em 10º porque algumas equipas que normalmente fariam bons campeonatos estiveram muito mal..

mahsira

Ameaça faltar ao Dragão?!  :huh:  Quando é que ele disse isso? Ou é só o CM a inventar?...

MyGod

Citação de: mahsira em 08 de Outubro de 2010, 01:36
Ameaça faltar ao Dragão?!  :huh:  Quando é que ele disse isso? Ou é só o CM a inventar?...

Ouvi a reportagem toda... Resultado... CM no seu melhor...

É apenas invenção...

Gaio17

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Outubro de 2010, 01:23

No ano passado as pontes entre o estádio do dragão e o aeroporto de sá carneiro estavam todas bem patrulhadas. Além do facto de haver operações STOP com revista a carros suspeitos m qualquer acesso à cidade do Porto. Não há qq hipótese de vandalizarem o nosso autocarro.

Quanto ao resto, será um problema.

É daqueles jogos que não vale a pena o risco de ir ao estádio... Preferia não ver nenhum benfiquista na bancada. Isso até poderia dar alento aos nossos jogadores! :)

joaoaria

Citação de: MyGod em 08 de Outubro de 2010, 01:38
Citação de: mahsira em 08 de Outubro de 2010, 01:36

Ouvi a reportagem toda... Resultado... CM no seu melhor...

É apenas invenção...

Na entrevista da Antena 1 tb só o ouvi dizer que podia haver uma surpresa se o autocarro fosse apedrejado, mas não adiantou mais nada !

Calvinehobbes

ja viram a capa do Jogo?

Ja não desfarçam minimamente...então fazem uma capa com os galardõe atribuidos pelo proprio clube?

Era o mesmo que fazerem uma capa com o Luisão a receber o premio que recebeu no ano passado na Gala do Benfica...

os gajops qualquer dia mudam o nome do jornal e passa a ser oporto...

Sirgor

Bem vamos lá ver uma coisa...

...por um lado,dizem que o Hulk não jogou,que foi vítima duma cabala e que por isso teve o ano todo de fora e por isso o Benfica ganhou....

...por outro,atribuem o prémio de melhor futebolista ao futebolista que segundo eles...não jogou. :D

tiagoterceira

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Outubro de 2010, 02:50
ja viram a capa do Jogo?

Ja não desfarçam minimamente...então fazem uma capa com os galardõe atribuidos pelo proprio clube?

Era o mesmo que fazerem uma capa com o Luisão a receber o premio que recebeu no ano passado na Gala do Benfica...

os gajops qualquer dia mudam o nome do jornal e passa a ser oporto...
isso deve ser a capa para a regiao norte....a capa do sul deve estar com outro destaque de certeza....

Calvinehobbes

sim, mas a noticia vem na mesma...

de qualquer forma, num dia que a selecção joga o destaque deveria ser mesmo a selecção e nada de clubes...ne,m benfica, nem sporting, nem porto