Comunicação Social

Borsalin

Citação de: ramalhofnm em 08 de Outubro de 2010, 11:39
Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 11:30
Boas Pessoal.

Tao o Fui Moreira já faladrou, alguem sabe onde posso ler a sua cronica ??

o gajo ontem andava por Lisboa, ali ao pé da FPF

Anda a ajudar a montar o circo!

Mercurio_10

Moreira deixa 'Trio de Ataque'

O abandono de Rui Moreira do programa 'Trio de Ataque' (na última terça-feira, na RTPN) ganhou novas proporções. O gestor , que ontem foi eleito sócio do ano do FC Porto, vai ser substituído, apurou o CM. Hoje deverá ser anunciado o nome do novo representante do FC Porto no programa da RTPN.

Ao CM, várias fontes revelaram que os responsáveis do canal público estão também a ser pressionados para que António Pedro Vasconcelos saia do programa, uma informação negada por José Alberto Lemos, director da RTPN. "Esse rumor não tem fundamento", garante ao CM. Já o comentador desconhece as pressões, mas admite que "é natural e possível" que existam. "Tenho acordo com eles [RTPN] e, até informação em contrário, vou comparecer".

"Esperemos que a RTP não avance para aquilo que será um acto de censura injustificada", diz fonte oficial do Benfica ao CM, frisando que se tal vier a "acontecer é porque a RTP cedeu a pressões". "E se há meio de comunicação social que tem de estar imune a pressões é a RTP", observou a mesma fonte, deixando um aviso: "O Benfica irá até às últimas consequências na defesa de António Pedro Vasconcelos e contra aqueles que o tentam agora silenciar."

Zak

Boas Pessoal.

:confused:
Mais um candidato ... (?)

Zak

"foi eleito sócio do ano do FC Porto"

Why am i not surprised ....

ramalhofnm

Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 11:45
Boas Pessoal.

não sei, mas estava lá ao pé ao telefone.

tive pena de ir no autocarro, não deu para mandar umas bocas  :smokin:

Zak

Citação de: ramalhofnm em 08 de Outubro de 2010, 11:48
Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 11:45
Boas Pessoal.

não sei, mas estava lá ao pé ao telefone.

tive pena de ir no autocarro, não deu para mandar umas bocas  :smokin:

Gritavas...

"Ó Rui ??" ..... "Já Fui"

hehe

Borsalin

Citação de: Borsalin em 08 de Outubro de 2010, 10:30

Alguem que vá á Luz... que leve algo do género.

LOOOOOOOOOOOL

Borsalin

Ou uma tarja com a referência á censura que nos queriam impor

pec

Citação de: Borsalin em 08 de Outubro de 2010, 11:59
Ou uma tarja com a referência á censura que nos queriam impor

Pois.. o porquito Gilberto e o Fui Moreira ficaram totalmente indignados com a "ilegalidade" das escutas e o Gilberto afirmava que não podia deixar a RTP compactuar com ilegalidades(até o ROC teve "prazer" em ser moderado por ele).

E ontem no entanto a Judite já podia discutir as escutas com o Bettencourt.. ah pois..  :angel:

Zak

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Outubro de 2010, 11:43
Moreira deixa ‘Trio de Ataque’

O abandono de Rui Moreira do programa ‘Trio de Ataque’ (na última terça-feira, na RTPN) ganhou novas proporções. O gestor , que ontem foi eleito sócio do ano do FC Porto, vai ser substituído, apurou o CM. Hoje deverá ser anunciado o nome do novo representante do FC Porto no programa da RTPN.

Ao CM, várias fontes revelaram que os responsáveis do canal público estão também a ser pressionados para que António Pedro Vasconcelos saia do programa, uma informação negada por José Alberto Lemos, director da RTPN. "Esse rumor não tem fundamento", garante ao CM. Já o comentador desconhece as pressões, mas admite que "é natural e possível" que existam. "Tenho acordo com eles [RTPN] e, até informação em contrário, vou comparecer".

"Esperemos que a RTP não avance para aquilo que será um acto de censura injustificada", diz fonte oficial do Benfica ao CM, frisando que se tal vier a "acontecer é porque a RTP cedeu a pressões". "E se há meio de comunicação social que tem de estar imune a pressões é a RTP", observou a mesma fonte, deixando um aviso: "O Benfica irá até às últimas consequências na defesa de António Pedro Vasconcelos e contra aqueles que o tentam agora silenciar."

Muito bem parte do Benfica.

red jazz

leather

o fdp que não comenta escutas, por serem uma violação de conversas privadas, se forem as do sócrates, já comenta!

divulguem!

http://www.ionline.pt/conteudo/48615-confia-em-socrates-50-personalidades-avaliam-efeito-das-escutas

Sabryshow

Citação de: leather em 08 de Outubro de 2010, 12:20
o fdp que não comenta escutas, por serem uma violação de conversas privadas, se forem as do sócrates, já comenta!

divulguem!

http://www.ionline.pt/conteudo/48615-confia-em-socrates-50-personalidades-avaliam-efeito-das-escutas
Confia em Sócrates? 50 personalidades avaliam efeito das escutas

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto: "O primeiro-ministro tem que ser um factor de confiança perante o exterior e agora acho que passou a ser um factor de desconfiança perante o exterior."
Rui Moreira

Foda-se muito bem apanhado, isto chega a ser surreal, e o pior é que só nós é que combatemos isto...até onde vai a lata das pessoas, se não fosse tão mau até tinha graça, afinal participa em autos de fé, porco