Comunicação Social

Ibrahim

o costume.... aquela tecnica que ele usa para dar enfase cada vez que um jogador do benfica perde a bola....mesmo que seja so por azar ou sem ser por culpa do proprio jogador ele diz em tom mais alto: MT MAL ADU, MT MAU DABAO...nao perde uma mesmo que o jogador em questao nao tenha estado mal.....um jogo do benfica comentado por ele parece sempre pior do que é.....gostei de ver quando o Adu fez la uma meia lua a um gajo do estrela o gajo todo fodido....o gajo ta sempre ali na expectativa que o jogador do benfica falhe para gritar: Mais um a vez mal Adu.....depois quando as fintas começam a sair fica com voz de enjoado.....

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2007, 23:18
Foi o lagarto do Rui Pedro Rocha...
Um cabrão do pior...

Meteu nojo, os comentários do jogo hoje..
Muito nojo!

Mas ja é o habitual...

É lagarto mas conseguiu ver uma entrada para vermelho dum jogador do estrela, com a qual eu nao concordo...nem pouco mais ou menos  :buck2:

nsalta

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:35
Um cabrão do pior...

Muito nojo!

Mas ja é o habitual...

É lagarto mas conseguiu ver uma entrada para vermelho dum jogador do estrela, com a qual eu nao concordo...nem pouco mais ou menos  :buck2:

Falta por trás e sem bola? É só ler as recomendações da FIFA

Polaco

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2007, 23:35
Um cabrão do pior...

Muito nojo!

Mas ja é o habitual...

Tens toda a razão, devia ser prisão.
Vermelho apenas para tentativa de assassinato desportivo é mesmo pouco !!!!

Sickness:SLB

nao exagerem....ve-se coisas bem mais graves a serem ignoradas. Foi por tras mas nem foi violento. deu-lhe um toque no pé de apoio e pronto.

Batistuta

Citação de: Slbstriker em 26 de Setembro de 2007, 23:17

Até um lance em que o Adu passa a bola por cima do adversário, eles disseram logo que isso era falta de objectividade, mas quando é o Quaresma ou quando era o Anderson a fazer isso, já são lances fantásticos, de grande habilidade, e de grande qualidade técnica, e que são melhores do mundo. etc.

BINGO! é mesmo essa a mentalidade deles. O gajo da TVI é outro que também costuma fazer isso.

fmb

ja me disseram que o rui pedro rocha é benfiquista, mas nao acredito nada!!!

no futsal, no futebol, este senhor é um NOJO!!! é sempre a falar mal do benfica...CABRAO DE MERDA!!!

kemosabe

Infelizmente é assim 80 ou 90% dos comentadores da sporttv são anti-benfiquistas, o melhor mesmo é tirar o som da tv.
Na radio a quantidade é menor mas existe muito odio à grandeza do SLB sobretudo na RR e na TSF.
Os da Antena 1 ainda são os mais isentos (se não contarmos com o pessoal do norte)...

Tiago#30

Dá me impressão que para ser jornalista em Portugal é preciso passar um teste de anti-benfiquismo... Não pode ser de outra forma, tanto cascam no Benfica !

lonstrup

Esse Rui Pedro Rocha é lagarto.

E a maior prova é quando faz jogos do Sporting e jogam mal ou estão a perder, o gajo fica cá com uma azia que parece que vai começar a chamar nomes aos jogadores. Mesmo de quem está a custar ver aquilo.

Quando é os jogos do Benfica, há sempre alguma coisa que se pode fazer melhor, duvida sempre do talento dos jogadores.

O Vitor Pontes, coitado, ainda tentava amenizar as coisas, lembrando que o Adu era jovem mas internacional, que o Dabao era jovem também, que o Butt era guarda-redes de nível internacional.

Fosga-se já fazia impressão: para esse Rui Pedro o Butt podia fazer sempre, sempre, melhor.

E depois na buja do Mauricio (um golão) o gajo diz "algumas responsabilidades para Butt, mas temos de reconhecer mérito também ao Maurício". Temos de reconhecer mérito ao Maurício??? Se fosse o Quaresma a marcar aquilo era um golão, então se fosse um lagarto qualquer da Academia era a confirmação de uma estrela.

é verdade que jogamos mal, como jogou o estrela, e como jogaram a generalidade das equipas ontem.

Mas o gajo meteu nojo.

|-3m1n3m-|

Puta que os pariu, é só o que digo.

Querem um bom jogo de futebol, sem comentários facciosos e com o som ambiente do jogo? VÃO AO ESTÁDIO!

Afonso

vejam bem o ruido que se está a fazer po causa do Benfica ter sido beneficiado com 1 penalty!!!

Já nos roubaram 2 este ano, leixões e guimaraes, que nos tiraram 4 pontos e não se houve ninguem falar nisso, e sobre o penalty que deu o empate aos sapos contra o setubal???? ninguem fala?

nsalta

Nós é que fomos roubados, queriamos sair da Taça da Liga mas o árbitro não deixou  :)

rkc

Eu como costumo ver os jogos acompanhado, dá para rir. A gente goza com eles à fartazana. E se no estádio estivesse perto deles e lhes conhecesse a cara, aí então é que a gozação era total.

BENFICA1975

Acabei de ouvir uma noticia que me deixou extremamente fod.... :tickedoff:

Perguntaram ao Laurentino Dias que pensava do castigo do Scolari. Resposta:
"Que mau seria se algum membro do governo se intrometesse nas decisões juridicas da federações"

FODA-SE num foi este gajo que se meteu no caso NUNO ASSIS quando o CJ da federação anulou o castigo do jogador? CRL

E não há um jornalista que lhe pergunte então porque se meteu neste caso (NUNO ASSIS)  :tickedoff: >:( :boxing: :knuppel2: