Comunicação Social

arfm14

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2010, 23:53
Citação de: arfm14 em 04 de Novembro de 2010, 23:52
Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2010, 23:50
O Artur Jorge até mete dó, cada vez mais boçal.

O fdp que mandou embora o Vitor Paneira com 28 anos!
Com a benção de Damásio e Gaspar Ramos, não esquecer.

Sim, não me esqueço! Neste caso estavam a falar do A. Jorge!

Shoky

mrfalcon

curioso: o artur jorge confessou-se porkista apesar de "simpatizar" com o Benfica...

mahsira

Citação de: mrfalcon em 05 de Novembro de 2010, 00:20
curioso: o artur jorge confessou-se porkista apesar de "simpatizar" com o Benfica...

Não sabia que isso era possível...

mrfalcon

Citação de: mahsira em 05 de Novembro de 2010, 00:25

Não sabia que isso era possível...

de facto, ninguém desconfiava sequer...

P∑T∑7

Finalmente confessou-se, digo eu!

Claro, simpatiza com o Benfica... Tanto simpatiza com o Benfica que veio para o nosso clube em 1994, com uma missão bem definida: acabar de vez com com o SLB!

Sempreparasemprebenfica

E pa, nao falem desse tipo neste site, por favor.

Ate mete nojo!!!

VanBasten

O Artur Jorge sempre foi portista. Jogou nas camadas jovens do Porto e nos séniores...mas na hora de dar o salto enquanto jogador, escolheu o Benfica. Como treinador, fraquinho...mas exagera-se no papel de destruidor que ele teve...houve muita gente a esconder-se atrás da desculpa "Artur Jorge" para passar ao lado das responsabilidades que tiveram no declinio do clube. Esses, contribuiram em muito mais para os 10 anos de seca, do que o Artur Jorge, que no periodo em que esteve no Benfica até  esteve algum tempo ausente por doença.

pica_foices

benfica oferece 1 milhao por ano a david luiz

SLBCARLOS

gabbana

Citação de: melo7 em 04 de Novembro de 2010, 22:10
A que eu mais gostei foi: "isto só prova que os árbitros na linha final não servem pa nada" Os fdps não poem a hipótese de que a bola não entrou e que o tal árbitro teve bem e fez se muito bem ter la um gajo! Dão logo como garantido que é um roubo! Devem ir ao Brasil passar a passagem de ano!
São os avençados!!O João Rosado não engana ninguém!

melo7

pica_foices

sltiago

Sou do benfica e isso me envaide ce .. O futebol portugues a muito que anda na penumbra , espero que domingo seja o dia em voltara a ver a luz.