Comunicação Social

Fake Blood

Tenham lá calma...........

magic_maker

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2010, 09:33
Não devia ser tripeiros nada, devia ser "ANDRADES" assim é que era identico

Se metessem andrades, muito mais de metade de Portugal não sabia o que era.

Harlem

Lampiões? Foda-se!
E a capa d'OJogo é uma preciosidade.. loool

MikeSLB4Ever

Citação de: darkwolf em 05 de Novembro de 2010, 09:37
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2010, 09:16
Vi agora o resumos dos jogos de sportém e fóculporto na SICN. Como é possivel os gajos darem a certeza  que a bola entrou na baliza, os gajos afirmam que pelas imagens a bola está lá dentro "conforme prova a repetição". NADA, não prova nada.

Quanto ao jogo do Sportém. Ouvi a primeira parte na rádio e para eles o rapaz que jogou a lateral é o novo mega craque portuguÊs a sair da "academia". Só rir.
O Bergkamp joga no Gent?

Capas ridiculas do NOJO e da Bola

Esses FDP da SIC já metem nojo com o anti-benfiquismo deles. No nosso jogo não houve imagens das irregularidades que levaram a 2 golos do LYon mas no jogo do Porto inventaram tretas para passar a ideia que eles foram roubados.

O nosso jogo com o Lyon passou foi na RTP1... onde são bem piores.

Os fdp de serviço não disseram que o 2º golo do Lyon resulta de um canto resultante de uma jogada que deveria ter sido anulada por fora-de-jogo (que, como já aqui disse um outro user, até se viu da... lua) e que o 3º é depois do tempo (90 min. + 4m30s).
E cada golo do Lyon foi um orgasmo para o fdp do avençado.
Que ainda disse que se o jogo durasse mais 5 minutos blablabla...
P que os pariu!
É cagar para eles!
São escolhidos a dedo: anti-Benfiquistas primários.
Já vem desde 1957, data da fundação desse canal: Artur Agostinho, Gabriel Alves, Rui Tovar, Manuel Costa Monteiro, Miguel Prates, etc etc etc.
Nada a fazer quanto a isso.
E nos outros canais é igual.
A inveja deles é igual à nossa grandeza.

M.SALAS

acho a capa do ojogo infeliz. não é só pelo que tentam defender, mas por ( a  meu ver) na primeira imagem nao se ve a bola dentro, na segunda a mesma coisa. na terceira imagem parece-me que a bola já foi cortada pelo jogador, e assim sendo não está ainda dentro da baliza. quarta imagem a bola já foi cortada, o jogador entra pela baliza a dentro, mas a bola já vai em direçao contraria.

até pode ter entrado, eu acho que não, mas não "é claro". "não é mais que visivel que entrou."

digo eu... :angel:

Tr - 17

Os pseudo-jornalistas do Nojo podiam analisar este lance também..

http://www.youtube.com/watch?v=qNMdbsufV9E

Como quem não quer a coisa.. só como comparação..

Ferrenho

Onde diz isso dos lampiões?

magic_maker

zedoscalotes

esta da bola dentro... o jornal o jogo mostra 4 imagens iguais lol...

L3GEND

Eu que critico tanto o Pillas-Boas pelas constantes declarações absurdas também tenho que o elogiar pela forma como abordou o jogo entre o Porco e o Benfica na conferência de imprensa do jogo de ontem!

Marafado

O pasquim o nojo pergunta: "também há disto na Europa?"

Deviam pensar que eram pioneiros na arte de corromper e falsear a verdade desportiva.

jpfluis

joao12soares

Citação de: L3GEND em 05 de Novembro de 2010, 10:51
Eu que critico tanto o Pillas-Boas pelas constantes declarações absurdas também tenho que o elogiar pela forma como abordou o jogo entre o Porco e o Benfica na conferência de imprensa do jogo de ontem!
Concordo totalmente contigo...Só cometeu lá uma gaffe, ao dizer que o Benfica esteve a ganhar por 4-0 ao campeão de França, mas de resto, esteve muito bem ontem a antecipar o jogo!!!!!
Mas isso foi ontem, agora vamos ver na Conferência de Imprensa de antevisão ao jogo...

magic_maker