Comunicação Social

mcfmp

Esta puta na tvi a dizer que o primeiro lance de perigo do BENFICA tinha sido do David Luiz aos 60m. O mozer colocou-a logo em sentido!

Merkel

Citação de: mcfmp em 08 de Novembro de 2010, 01:07
Esta puta na tvi a dizer que o primeiro lance de perigo do BENFICA tinha sido do David Luiz aos 60m. O mozer colocou-a logo em sentido!

E não foi? Foi o único lance perigoso do Benfica em todo o jogo

mcfmp

Carlos Martins na 1ª parte, Aimar..

Merkel

Um remate 10 metros ao lado da baliza e um remate fora da área à figura são lances perigosos?

JNF

Sousa Martins: "se num remate a galinha impedir o golo, o que acontece?"
Pedro Henriques: "é curioso porque costumam fazer essa pergunta nos testes aos estagiários, mas é com cães. Mas cães ou galinhas é tudo a mesma coisa, têm quatro patas".

E é isto. Quatro patas.

Tim_CSC

Algo para me fazer rir hoje lol

KATSO75

Citação de: JNF em 08 de Novembro de 2010, 01:28
Pedro Henriques: "é curioso porque costumam fazer essa pergunta nos testes aos estagiários, mas é com cães. Mas cães ou galinhas é tudo a mesma coisa, têm quatro patas".

E é isto. Quatro patas.
so esta resposta para me por a rir a esta hora...

rkc

Citação de: JNF em 08 de Novembro de 2010, 01:28

E é isto. Quatro patas.

Bola ao solo. Só isto.

mcfmp

JNF foi a unica coisa que me fez rir depois da noite de merda de hoje! Obrigado! :)

G10

:cry2:

Chefe

Tirem a puta da capa do NOJO

Shoky

A capa do Jogo está toda ela um nojo...até o pormenor dos 5 pontos de exclamação...mas que dizer...pusemo-nos a jeito.

Até para ouvir o maior corrupto deste país reclamar verdade desportiva.

Por incrivel que pareça...a capa que mais mete nojo é a da Bola...panfleto do senhor Vieira.

SLBCARLOS

Chefe

É óbvio que doi... mas quero que o orgão oficial do fcp vá  cagar-se de moscas

m1xp3arl