Comunicação Social

dfernandes

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 18:24
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 18:23
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 18:20
Amanhã a culpa já será dos benfiquistas, principalmente dos que foram ao Dragão e furaram o boicote.

A culpa é de quem perdeu o jogo dentro do campo.

Não me lembro de ver alguém algum dia atribuir culpas aos adeptos por uma derrota, pelo menos recentemente.

Uma questão de tempo, meu caro. Amanhã ou na 4ª feira ouvir-se-á.

Se isso acontecer estão errados.

As pessoas que vão aos estádios apoiar o Benfica merecem todo o meu respeito. E ontem então nem se fala.

redfox1904

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 18:28
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 18:24
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 18:23
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 18:20
Amanhã a culpa já será dos benfiquistas, principalmente dos que foram ao Dragão e furaram o boicote.

A culpa é de quem perdeu o jogo dentro do campo.

Não me lembro de ver alguém algum dia atribuir culpas aos adeptos por uma derrota, pelo menos recentemente.

Uma questão de tempo, meu caro. Amanhã ou na 4ª feira ouvir-se-á.

Se isso acontecer estão errados.

As pessoas que vão aos estádios apoiar o Benfica merecem todo o meu respeito. E ontem então nem se fala.

Pois muitas das que vão ao estádio apoiar são as mesmas que aqui criticam e dizem mal tudo (utilizando as tuas palavras), pois eu ainda separo o que é apoiar o clube ou apoiar o Sr Vieira.....

Pedro Neto

Dizer mal = Não bajular.

A linha é tão ténue.

dfernandes

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2010, 18:30

pois eu ainda separo o que é apoiar o clube ou apoiar o Sr Vieira.....

Eu também faço isso. Aliás, nunca apoiei nenhum presidente incondicionalmente desde que sou sócio, e já vou a caminho dos 20 anos (ainda antes do tempos dos kits...), nem tenho ídolos de qualquer espécie...

redfox1904

Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 18:35

Eu também faço isso. Aliás, nunca apoiei nenhum presidente incondicionalmente desde que sou sócio, e já vou a caminho dos 20 anos (ainda antes do tempos dos kits...), nem tenho ídolos de qualquer espécie...

Não tenho dúvidas que é assim.

dfernandes

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2010, 18:39
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2010, 18:35

Não tenho dúvidas que é assim.

E o facto de criticar os que dizem mal de tudo e de todos, não implica que seja um grande apoiante do Vieira, tal como não é legitimo dizer que todas as pessoas que criticam tão ferozmente o presidente sejam no fundo apoiantes do Veiga...

_Benfiquista_

Já agora esse monte de merda do lagarto do rogério gonçalves que vá comer um balde!Para ser apanhado que seja pelo V.Guimarães e nunca por esses lagartos nojentos!festejam como se fosse uma conquista deles!!!que levem hoje na peida para amnasar palhaços.Atenção que não incluo todos os lagartos nisto porque como pude comprovar houve sportinguistas(não anti-benquistas) que estavam com o Benfica ontem e até ficaram tristescom o que se passou!Para esses um bem-haja!para todos os anti(QUE ATÉ ESTEJAM AQUI A LER ISTO) um balde cheio de merda pela goela abaixo!!!

vrtds

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2010, 18:53
Já agora esse monte de merda do lagarto do rogério gonçalves que vá comer um balde!Para ser apanhado que seja pelo V.Guimarães e nunca por esses lagartos nojentos!festejam como se fosse uma conquista deles!!!que levem hoje na peida para amnasar palhaços.Atenção que não incluo todos os lagartos nisto porque como pude comprovar houve sportinguistas(não anti-benquistas) que estavam com o Benfica ontem e até ficaram tristescom o que se passou!Para esses um bem-haja!para todos os anti(QUE ATÉ ESTEJAM AQUI A LER ISTO) um balde cheio de merda pela goela abaixo!!!
x2
hoje foram mais os lagartos que se meteram comigo do que corruptos...
ate parece que era a vitoria deles...

que desapareçam enquanto clube...

Denim

Tou curioso p\ ver o RGS no dia Seguinte :-X

jase25

ForçadoBloqueio

Coloco aqui porque acho que isto deve chegar aos ouvidos do maior número de pessoas. Isto surgiu por entre uma troca de emails entre conhecidos e amigos e peço desculpa por publicar (nem sei se quem escreveu anda por aqui entre nós :)):

Fui, pela 6ª vez, ver um Porto-Benfica e, pela 6ª vez, saí de lá com uma derrota. Quando vinha embora, mesmo não estando identificado, pois tinha o cachecol dentro do casaco, vi 3 benfiquistas do norte, como eu, a serem espancados e a gritar "socorro". Vi um deles (literalmente) agarrado a um polícia que, tão cúmplice parceria ser que ainda lhe perguntou se queria levar mais. Fui interpelado 3 vezes, fui obrigado a deitar o meu cachecol fora e, não fôra algum sotaque do norte, acho que 4 macacos me tinham feito a folha!

De facto, é necessário estar com a equipa, quando perde essencialmente, porque quando ganha estão lá os abutres todos mas, infelizmente, não estamos na liga inglesa, em que não há corrupção, em que todos jogam pelas mesmas regras. Estamos em Portugal, onde quem manda na justiça desportiva é o FC Porto, onde quem compra adeptos para partirem carrinhas é o FC Porto, onde quem compra estratégias de intimidação aos jogadores do Benfica (quantas acontencem antes dos Porto-SLB e nem sabemos) é o FC Porto, onde quem compra observadores, agentes desportivos, entre outros, é o FC Porto, e repare-se que nem tão pouco me refiro aos árbitros. Sei bem do que falo, quando me refiro a estratégias de intimidação em Portos-Benfica, pois tenho inside information mais do que fidedigna.

O nosso Benfica tem que perceber que isto é uma GUERRA, iniciada pelo FC Porto, há cerca de 20 anos atrás. Como diz o ditado, "quem vai à guerra, dá e leva". Ora, eu só nos vejo a levar. Estou farto do politicamente correcto, do papel de vítima, do pobrezinho que chora e pede ajuda. Faz-me lembrar a história do homem que pede a Deus para que lhe saia a lotaria durante anos a fio até que Deus lhe diz: "Ó homem, ao menos joga!!" Nós não "jogamos". Nós assistimos e queixamo-nos. Talvez tenhamos jogado ligeiramente pelas regras, em Dezembro de 2009, quando uns stewards nossos provocaram o Hulk (propositadamente) e implicaram que este ficasse 4 meses de fora. Eu quero mais! Os Porto-Benfica / Benfica-Porto são jogos que decidem campeonatos e parece que ainda ninguém percebeu isso. Não quero violência, sou totalmente contra aliás, mas temos que ir para a guerra e lutar. Temos que usar as mesmas armas.

Estou ansiosamente à espera do Benfica-Porto e estou plenamente convencido que, se fosse tudo ao contrário, o Porto se vingaria na exacta medida! Não sei se não levávamos mais de 5 na 2ª volta. O que vamos nós fazer na altura? Pedir calma aos adeptos, o JJ vai voltar a elogiar o Hulk (ou outro qualquer), o Pinto da Costa vai ficar na tribuna a rir-se, o Rui Cerqueira vai mandar umas cuspidelas, o Nélson Puga (para quem não sabe é apenas o médico do Porto mas que ontem irrompeu pela sala de conferência de imprensa adentro, mandou o JJ para o car%%@o e disse-lhe para ir falar para a Benfica Tv) vai passar com um ou dois insultos apenas...enfim, com sorte ainda são campeões no nosso reduto. É este mindset que tem que ser mudado porque são estes animais que nos roubam (literalmente) os campeonatos.

Bem, para reflectir: O que aconteceria aos jogadores do Porto se tivessem levado 5 do Benfica ontem? e ao treinador? Como seria o próximo jogo entre ambos...?

Saudações de um benfiquista, sócio, do norte, que se sente não apenas triste por ontem mas, acima de tudo, preocupado, por perceber que esta é uma situação não só conjuntural mas, essencialmente, estrutural!

_Benfiquista_

Concordo com tudo o que foi escrito!Isto só lá vai olho por olho,dente por dente!Apenas espero que quando esses nojentos animais de andrades vierem cá a Lisboa lhes aconteça o mesmo que nos tem acontecido quando vamos jogar ao Porto,principalmente nestas últimas duas vezes!E sim,sou contra violência gratuíta,mas tudo o que é demais farta!farta!farta!É dar no lombo desses animais sem piedade!Fazer-lhes a vida negra em Lisboa e ponto!E estou-me a cagar se vêm coitadinhos e coitadinhas sem culpa nenhuma!Pensassem nisso antes de fazerem o que nos fazem no Porto!É ventos que estão a semear é tempestades que irão colher!Chega de sermos politicamente correctos e anjinhos do Bem!Farta!Chega!

Shoky

Os Benfiquistas do Norte...por mais que me custe afirmar isto, até por ser uma afirmação polémica...são feitos de outra fibra na sua maioria.

Têm fome de conquistas...de grandiosidade, provavelmente por verem o rival directo festejar tanto nos nossos beiços.
Os do Sul acomodaram-se porque não ganham...mas o Sporting é que é o rival e ganha menos e tal.

Tenham mais fome e tudo virá por acréscimo.

Ludwig van

Não quero tácticas sujas.

A melhor maneira de fazer a vida negra ao Porto é fortalecer o Benfica.

O erro está em pensarmos que nós estamos bem, eles é que andam a fazer batota.

Eles até podem estar a fazer mas isso o ano passado não chegou por alguma coisa.

vrtds

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:01
[size=78%]Os Benfiquistas do Norte...por mais que me custe afirmar isto, até por ser uma afirmação polémica...são feitos de outra fibra na sua maioria.[/size]

[size=78%]Têm fome de conquistas...de grandiosidade, provavelmente por verem o rival directo festejar tanto nos nossos beiços.[/size]
[size=78%]Os do Sul acomodaram-se porque não ganham...mas o Sporting é que é o rival e ganha menos e tal.[/size]

[size=78%]Tenham mais fome e tudo virá por acréscimo.[/size]

não concordo em nada contigo...
não vejo o sporting como rival... e revolto-me imenso qd vejo o porto ganhar...
sou de lisboa e acredito que sinto de igual forma.
[size=78%]agora tenho é a vantagem de lidar menos com portistas, mas ainda assim estão a crescer a olhos vistos... porque todos temos q admitir, mts crianças, [/size]adolescentes[size=78%] acabam por ser adeptas do clube q está a ganhar... [/size]