Comunicação Social

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 20:07
Não quero tácticas sujas.

A melhor maneira de fazer a vida negra ao Porto é fortalecer o Benfica.

O erro está em pensarmos que nós estamos bem, eles é que andam a fazer batota.

Eles até podem estar a fazer mas isso o ano passado não chegou por alguma coisa.

Misturas conceitos. Ninguém aqui pensa que estamos bem. O que pretendes dizer com "fortalecer o Benfica"?

O Shoky tem 1000% de razão naquilo que diz!

Gonzalex

Ai vão os lagartos, que eram uns coitadinhos e que estavam em crise, ficar com os mesmo pontos que nós...e só não passam à frente por causa do confronto directo

mrfalcon

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2010, 20:11
Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2010, 20:07
Não quero tácticas sujas.

A melhor maneira de fazer a vida negra ao Porto é fortalecer o Benfica.

O erro está em pensarmos que nós estamos bem, eles é que andam a fazer batota.

Eles até podem estar a fazer mas isso o ano passado não chegou por alguma coisa.

Misturas conceitos. Ninguém aqui pensa que estamos bem. O que pretendes dizer com "fortalecer o Benfica"?

O Shoky tem 1000% de razão naquilo que diz!

eu como Benfiquista do norte (apesar de residir em lisboa há 8 anos e provavelmente será a minha cidade para o resto da vida) também acho que os adeptos Benfiquistas do norte vivem o clube com mais raça... não é questão de gostar mais do clube porque isso ninguém pode dizer que um adepto do norte gosta mais do que do sul, até seria estúpido afirmar tal coisa...

os Benfiquistas do norte defendem o clube até à morte e, em regra, ODEIAM os porcos porque lidam todos os dias com aquela gentalha e estão-se a cagar para o smerding!

mas, como é óbvio, não há Benfiquistas de primeira e de segunda... somos todos da mesma família, cada um com a sua maneira de ser e estar!

|OnE|

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:01
Os Benfiquistas do Norte...por mais que me custe afirmar isto, até por ser uma afirmação polémica...são feitos de outra fibra na sua maioria.

Têm fome de conquistas...de grandiosidade, provavelmente por verem o rival directo festejar tanto nos nossos beiços.
Os do Sul acomodaram-se porque não ganham...mas o Sporting é que é o rival e ganha menos e tal.

Tenham mais fome e tudo virá por acréscimo.

É verdade sim senhor.
Somos marca testículo.
E como convivemos diariamente com os suínos sabemos como são e o que fazem.

redred1

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2010, 20:38
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:01
Os Benfiquistas do Norte...por mais que me custe afirmar isto, até por ser uma afirmação polémica...são feitos de outra fibra na sua maioria.

Têm fome de conquistas...de grandiosidade, provavelmente por verem o rival directo festejar tanto nos nossos beiços.
Os do Sul acomodaram-se porque não ganham...mas o Sporting é que é o rival e ganha menos e tal.

Tenham mais fome e tudo virá por acréscimo.

É verdade sim senhor.
Somos marca testículo.
E como convivemos diariamente com os suínos sabemos como são e o que fazem.

Sim... E os Benfiquistas ricos são feitos de uma fibra melhor do que os Benfiquistas pobres...

E os Benfiquistas negros são feitos de uma fibra melhor que os Benfiquistas brancos...

E os Benfiquistas velhos são feitos de uma fibra melhor que os Benfiquistas novos...

E os Benfiquistas que vivem em França são feitos de uma fibra melhor do que os que vivem em Portugal...

E os Benfiquistas do sexo masculino são feitos de uma fibra melhor que os Benfiquistas do sexo feminino...

E os Benfiquistas casados são feitos de uma fibra melhor do que os Benfiquistas solteiros...

E eu posso continuar a dizer este tipo de baboseiras o resto da noite se me apetecer...

totta

Esse texto está correctíssimo, já chega de coninhas, façam-lhes a vida negra em aí na Luz como nos fazem no dragão. Aquilo é assustador para qualquer pessoa, eu conheço portistas que nem com bilhete pago vão ao jogo, eles à Luz vão em passeio.
No próximo jogo gostava de ver o mesmo que vi no dragão: jogadores adversários como medo de marcar cantos e levar alguma merda na cabeça, medo de estar na baliza, medo de sair do túnel.

_Benfiquista_

Fiscal de Linha 2-V.Guimarães 0.Nojo.

|OnE|

redred1 não disse que éramos mais ou menos benfiquistas que os do resto do país.
Somos diferentes... ou melhor vivemos as vitórias/derrotas se calhar de maneira mais intensa. Imagina seres muçulmano no meio de Roma.

O Shoky acho que entendeu o que quis dizer.

sergio.fil25

Manuel Machado, sorrir na derrota é fodido não é, então quero ver hoje seu fdp, diz que mereceste perder e que não foste roubado.

redred1

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2010, 21:00
redred1 não disse que éramos mais ou menos benfiquistas que os do resto do país.
Somos diferentes... ou melhor vivemos as vitórias/derrotas se calhar de maneira mais intensa. Imagina seres muçulmano no meio de Roma.

O Shoky acho que entendeu o que quis dizer.

Que somos diferentes é óbvio!
Somos todos!
E?

Agora, que vivem as vitórias/derrotas com mais intensidade?
E como é que medes isso?
Tens um intensómetro de Benfiquismo?
Ou um intensómetro de sofrimento nas derrotas e felicidade nas vitórias?

Ninguém vive as derrotas/vitórias com mais ou menos intensidade por causa da sua morada, do seu sexo, nível de escolaridade, idade, estado civil, etc.

O que define o nível de intensidade com que um Benfiquista vive as derrotas/vitórias do Benfica é o seu Benfiquismo e a personalidade de cada um!

Por isso...
Sim, na realidade, o que estás a dizer é que os Benfiquistas do Norte são mais Benfiquistas do que os do Sul!
Ou então estás a dizer que as pessoas do Norte têm TODAS personalidades que as fazem sofrer mais nas derrotas e ficarem mais felizes nas vitórias do que TODAS as pessoas do Sul!
E isso é totalmente absurdo!

Se quiseres posso demonstrar-te!

Tu dizes-me a tua idade, raça, sexo, estado civil, nível de escolaridade, profissão, estado militar, hierarquia na empresa, número de filhos, nível salarial e eu dou-te 5 razões fundamentadas para eu sofrer mais pelo Benfica do que tu... sejam lá quais forem as tuas respostas!

É claro que à primeira vista essas razões parecerão fazer sentido, mas depois, pensado melhor percebe-se que são absurdas!

Se não o consegues ver, lamento muito!

_Benfiquista_

Fiscal de Linha 2 - V.Guimarães 2....lol

Darjeeling

TM28

GOOOOOOOOOOOOOOOLO     VITOS

MAMEM FILHOS DA PUTA

G10

odistraido

Estes dragartos são tão fracos que nem com 2 golos irregulares ganham isto...