Comunicação Social

odistraido

Estes dragartos são do mais triste que há. nem com 2 golos irregulares, nem empurrados conseguem sequer empatar o jogo!! No entanto ficam todos contentes pq o Benfica perdeu e festejam como se tivessem vencido o campeonato. LOL

São umas p*tas vendidas. São uns falhados a toda a linha.

nmro

O Sporting é o clube mais triste de Portugal. Só festejam os desaires dos outros porque não têm alegrias próprias e mesmo assim só conseguem festejar durante 24 horas.

Jonex

O ser Anti dá nisto, as lagartixas em vez de se preocuparem com eles gostam muito de festejar os nossos desaires e depois dá nesta comédia... A TODAS AS LAGARTIXAS ANTI...CHUPEM CABRÕES FESTEJEM O 5º LUGAR QUE É ONDE MERECEM ESTAR.

JoanaAlex

Ah lagartos... o karma é lixado!

arfm14

Nem levados ao colo ganham!!! Chupem cabrões de merda, tenho nojo desse clube de merda!!!

PS: Desculpem a má educação, mas com esses FILHOS DA PUTA passo-me!!!

david_slb

So o Sportem para me fazer rir hoje

_Benfiquista_

Fiscal de Linha 2 - V.Guimarães 3.Nem ajudados esses dragartos conseguem ganhar...só podem mesmo festejar as nossas derrotas e as vitórias da agremiação corrupta que manda neles,de tão patéticos que são!

JoanaAlex

Citação de: david_slb em 08 de Novembro de 2010, 21:42
So o Sportem para me fazer rir hoje

x2
Andei eu triste o dia todo, só eles para me alegrarem.

_Benfiquista_

Quem está em segundo?Nós ou o V.Guimarães?Pelo que sei as leis este ano mudaram e já não é o confronto directo que está em primeiro...

MikeSLB4Ever

Fake Blood

Vou dormir da mesma maneira que ia dormir se o Sporting tivesse ganho.

mrfalcon

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2010, 21:41
Nem levados ao colo ganham!!! Chupem cabrões de merda, tenho nojo desse clube de merda!!!

PS: Desculpem a má educação, mas com esses FILHOS DA PUTA passo-me!!!

guarda o teu ódio para os porcos! os lagartos estão à beira da extinção, são uns frustrados, sem identidade e até gosto deles pois são o melhor programa de humor nacional.

janete94

publicidade:
vão ao tópico "Candidatura aos orgãos sociais do clube" e digam o que pensam, quem quiser colaborar...

lanceiro

Dava tudo para ter o mail do Rogério Alves neste momento

Tiago Fella

Citação de: lanceiro em 08 de Novembro de 2010, 21:47
Dava tudo para ter o mail do Rogério Alves neste momento

Posso perguntar o que é que o Milhouse (rogerio alves) fez desta vez?