Comunicação Social

arfm14

Citação de: mrfalcon em 08 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2010, 21:41
Nem levados ao colo ganham!!! Chupem cabrões de merda, tenho nojo desse clube de merda!!!

PS: Desculpem a má educação, mas com esses FILHOS DA PUTA passo-me!!!

guarda o teu ódio para os porcos! os lagartos estão à beira da extinção, são uns frustrados, sem identidade e até gosto deles pois são o melhor programa de humor nacional.

Agora consigo ter mais ódio aos lagartos do que aos porcos!!! os porcos são porcos e corruptos e admitem-no, os lagartos são a mesma merda mas escondem-se e fazem-se de coitadinhos, são cínicos, detesto isso!

Red Men

Citação de: lanceiro em 08 de Novembro de 2010, 21:47
Dava tudo para ter o mail do Rogério Alves neste momento

Tenho pena que o Guimarães não tivesse espetado mais um ou dois.

Esse gajo é rídiculo, uma nódoa como advogado e uma vergonha como desportista. A azia cega-o.

alexandreslb

O Dia Seguinte deu às 19.40h??

fffernas

Dedicado ao fdp do rogério não sei das quantas!!!

pedrostrik

Citação de: Red Men em 08 de Novembro de 2010, 21:49
Citação de: lanceiro em 08 de Novembro de 2010, 21:47
Dava tudo para ter o mail do Rogério Alves neste momento

Tenho pena que o Guimarães não tivesse espetado mais um ou dois.

Esse gajo é rídiculo, uma nódoa como advogado e uma vergonha como desportista. A azia cega-o.
idem '''' esse dragarto é um nojo nem cara tem pra levar um pão naquelas ventas de porco, viva o sporting clube do porto nem a roubar fdp tomem lá pra não terem gozado durante todo o dia

k9

Eu sempre odeiei mais os lagartos do que os porkos.

rocky

nao custumo vibrar com as derrotas dos sapos mas na verdade esta vai-me alegrar um bocado esta semana terrivel

foxto

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2010, 21:45
Quem está em segundo?Nós ou o V.Guimarães?Pelo que sei as leis este ano mudaram e já não é o confronto directo que está em primeiro...

Fosse como fosse, o 2º lugar seria sempre do Guimas. + golos marcados e confronto directo.

rocky

està a falar agora esse tal rogerio alves na antena1 , xupa fdp !!!

Rijkaard21

Cuspiram para o ar, agora que apanhem.

|OnE|

E o Nelo Machado deu show di bola no flash interview.

k9

Eu sempre festejei as derrotas dos sapos do que os porkos imundos.

Gonzalex

Queres ver que lá se vai o treinador dos lagartos?

_Benfiquista_

Citação de: foxto em 08 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2010, 21:45
Quem está em segundo?Nós ou o V.Guimarães?Pelo que sei as leis este ano mudaram e já não é o confronto directo que está em primeiro...

Fosse como fosse, o 2º lugar seria sempre do Guimas. + golos marcados e confronto directo.
Pois,embora neste caso só conte mesmo o melhor goal-avarege deles.Obrigado O0

totta

Só esses tristes para serem mais patéticos que nós, a sério que raio de bixo que nos saíram esses sportinguistas.