Comunicação Social

k9

Esse rogerio é um grande fdp.

rambo

Começou o "dia seguinte"

Preacher

O Dia Seguinte de hoje será uma angústia, com o Aguiar na nó de cima e os outros dois broncos completamente arrasados.

arfm14

Citação de: totta em 08 de Novembro de 2010, 21:59
Só esses tristes para serem mais patéticos que nós, a sério que raio de bixo que nos saíram esses sportinguistas.

Sportinguistas há poucos e desses tenho respeito, lagartos são a maioria e desses tenho nojo!!!

Gonzalex

Citação de: Preacher em 08 de Novembro de 2010, 22:01
O Dia Seguinte de hoje será uma angústia, com o Aguiar na nó de cima e os outros dois broncos completamente arrasados.

Ver esses programas esta semana só sendo masoquista

mrfalcon

por favor não dêem audiências ao azia seguinte ou prolongamento... estão a prestar um mau serviço ao dar audiências a programas onde hoje se vai linchar o Benfica... além disso, poupem a saúde... eu só vejo quando ganhamos!

rocky

o Batistuta a dizer que ainda se iam queixar da arbitragem , ora ai està :
A substituição de Elmano (ganhamos sempre), por Gralha (nunca ganhamos), foi a chave do jogo.SIMPLESMENTE VERGONHOSO!

|OnE|

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: Preacher em 08 de Novembro de 2010, 22:01

Ver esses programas esta semana só sendo masoquista

Mesmo.
Tenho tantas paredes em casa para dar cabeçadas... vou agora partir a tv.

arfm14

Citação de: rocky em 08 de Novembro de 2010, 22:02
A substituição de Elmano (ganhamos sempre), por Gralha (nunca ganhamos), foi a chave do jogo.SIMPLESMENTE VERGONHOSO!

Lagartice a 100%! AHAHAHAH!

k9

Só quero ver os lagartos a chorar.

k9

totta

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: totta em 08 de Novembro de 2010, 21:59
Só esses tristes para serem mais patéticos que nós, a sério que raio de bixo que nos saíram esses sportinguistas.

Sportinguistas há poucos e desses tenho respeito, lagartos são a maioria e desses tenho nojo!!!

Não deixa de ser verdade, tenho amigos sportinguistas e têm amor próprio, ao contrário de muita verdaça que se vê por aí.
Enfim só espero que façam o seu trabalho em Alvalade como fizeram o ano passado, a menos que venha aí outra "experiência" no 11.

k9

VOÇES DEVIAM VER HOJE ONDE FUI ALMOÇAR ESTAVA A DAR O RESUMO E ERA OS LAGARTOS A GOZAR 5 SECOS. POR ISSO MAMEM.ODEIO-TE SPORTING

|OnE|

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2010, 22:04
Citação de: rocky em 08 de Novembro de 2010, 22:02

Lagartice a 100%! AHAHAHAH!

É o mesmo síndrome da casa mãe.
Só falta o minuto(neste caso em que o Elmano se lesionou).

k9