Comunicação Social

Toribas

alexandreslb

Link para o prolongamento

ForçadoBloqueio

Um aviso ao Aguiar, Macacos and friends:

Olho por olho, dente por dente! Eu farei a minha parte. Façam mais 60.000 o mesmo e verão como é bom jogar num clima amigável...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Barmegera em 08 de Novembro de 2010, 23:41
Figura da semana do RGS:Jogo em Angola. :estrelas:
AI AI como vai o nosso querido benfica

Isto é humilhar os Benfiquistas.

Gonzalex

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Novembro de 2010, 00:07
Citação de: Barmegera em 08 de Novembro de 2010, 23:41
Figura da semana do RGS:Jogo em Angola. :estrelas:
AI AI como vai o nosso querido benfica

Isto é humilhar os Benfiquistas.

que vergonha, j´não há respeito

m1xp3arl

O Benfica está entregue aos bixos. É só chulos, políticos, ciganos. Como querem que cheguemos a bom porto?

m1xp3arl

fgsilva

Acho que esteve bem e soube dar mérito ao Porto pela vitória e pela superioridade dizendo que o Benfica teve alguma se não muita responsabilidade no modo em como o Porto obtém esta vitória com tanto facilitismo.

Isso da figura da semana é um mal menor podia ter falado da vitória no Andebol ou de outra modalidade mas optou por falar da viagem a Angola que é vista como uma hipótese de expansão do mercado benfiquista e intensificação dos conhecimentos em África.

BEST RED

Citação de: m1xp3arl em 09 de Novembro de 2010, 00:18
Hoje estou muito contente por este senhor...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/11/08/rog_rio_alves_o_fanfarr_o_levou.html

Espero que durma descansado seu merda.

Segundo o National Geographic, na sequência daquilo que tem acontecido nos últimos 20 anos, registou-se ontem o aparecimento, em território nacional, da espécie sazonal lagarthus euphoricus. Este animal tem uma expectativa de vida muito reduzida (1 dia), tornando infrutíferas quaisquer tentativas de o identificar no dia de amanhã. Perspectiva-se que esta espécie esteja completamente extinta nos próximos dois anos, em virtude da sua reprodução ser ínfima ou praticamente inexistente.

JNF

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 03:30

Por incrivel que pareça...a capa que mais mete nojo é a da Bola...panfleto do senhor Vieira.

Exactamente, foi isso que disse logo de manhã quando vi aquele aborto. Fez-me lembrar aquela do Rui Costa para ir buscar o Hleb.

JNF

RGS: Ó grande Vieira, Vós que estais acima de tudo e todos os mortais, posso colocar-Te como figura da semana no Dia Seguinte?
LFV: Servo Silva, isso daria muito nas vistas, mete antes o jogo em Angola.

LCBrito

O GAJO METEU O QUÊ???????? Epá...