Comunicação Social

slb adicted

Citação de: BEST RED em 09 de Novembro de 2010, 00:39
Citação de: m1xp3arl em 09 de Novembro de 2010, 00:18
Hoje estou muito contente por este senhor...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/11/08/rog_rio_alves_o_fanfarr_o_levou.html

Espero que durma descansado seu merda.

Segundo o National Geographic, na sequência daquilo que tem acontecido nos últimos 20 anos, registou-se ontem o aparecimento, em território nacional, da espécie sazonal lagarthus euphoricus. Este animal tem uma expectativa de vida muito reduzida (1 dia), tornando infrutíferas quaisquer tentativas de o identificar no dia de amanhã. Perspectiva-se que esta espécie esteja completamente extinta nos próximos dois anos, em virtude da sua reprodução ser ínfima ou praticamente inexistente.
:2funny:

Gosepe13

Citação de: Barmegera em 08 de Novembro de 2010, 23:41
Figura da semana do RGS:Jogo em Angola. :estrelas:
AI AI como vai o nosso querido benfica
:confused: :estrelas:

Gosepe13

Citação de: m1xp3arl em 09 de Novembro de 2010, 00:18
Hoje estou muito contente por este senhor...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/11/08/rog_rio_alves_o_fanfarr_o_levou.html

Espero que durma descansado seu merda.

Isso só confirma o quanto eles são pequenos.

LCBrito

Estamos com uma moral para gozar...

Gimenez

Citação de: LCBrito em 09 de Novembro de 2010, 01:18

É verdade que não temos moral para gozar, mas quando um dirigente do Sporting tem declarações daquelas tem que se fazer sempre um reparo...

pedroslb18

Eu nem tenho moral para nada, nao me apetece sair de casa, va la que estes dois dias na uni supostamente iria ter menos aulas.

Nem mandei ninguem no tag pro crl, nao gozei com o teu negocio.

Com esta "apatia" ja nem deves render.

Gosepe13

Eu nem gozo com eles. Só me limito a constatar que têm atitudes muito pequenas. Quando um dirigente do Sporting diz aquilo... Agora gozar com eles nem vale a pena.

LCBrito

Nada, Pedro... estás como eu. Felizmente amanhã não tenho aulas...

chharlie

a mim o que me fode e que ate o cao azul fez uma tshirt com o resultado e aparece no facebook mas ja la deixei 2 mensagens a ver se baixam a cristinha.
o que vale e que agora faz-se tshirts com mensagens altamente em qualquer canto pois a partir de hoje cao azul para mim morreu

Shoky

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:49
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:43
Citação de: Barmegera em 08 de Novembro de 2010, 23:41
Figura da semana do RGS:Jogo em Angola. :estrelas:
AI AI como vai o nosso querido benfica

LOOOL!
RGS é isto... bajulem-no e verão!
Ás tantas é ele vai para presidente quando o Vieira sair!

Fora de gozos, é o que se fala na Luz caso o Vieira se farte.

E o Vieira vai-se fartar porquê?

playerfoxinot

Citação de: chharlie em 09 de Novembro de 2010, 02:01
a mim o que me fode e que ate o cao azul fez uma tshirt com o resultado e aparece no facebook mas ja la deixei 2 mensagens a ver se baixam a cristinha.
o que vale e que agora faz-se tshirts com mensagens altamente em qualquer canto pois a partir de hoje cao azul para mim morreu

Quando gozaram com porto e Sporting tambem morreu pra ti??

Deixa-os ganhar uns trocos que o material é bom.

chharlie

quando gozam com aquilo que eu gosto fico fdd por isso e que morreram

playerfoxinot

Citação de: chharlie em 09 de Novembro de 2010, 02:31
quando gozam com aquilo que eu gosto fico fdd por isso e que morreram

mas quando voltarem a gozar com uma goleada das osgas, vais-te rir a brava. eu rio-me sempre.

é fodido eu sei, mas é o ganha pão deles, na direcção do slb ha gente que nos goza diariamente e mesmo assim vamos la todos os jogos.

chharlie

G10

"VISITAR ANGOLA NÃO É UM ESFORÇO"

O Benfica viaja hoje, às 08h00, para Luanda, e defronta amanhã os palancas negras, na Taça do 35º aniversário da independência de Angola. "Visitar quem nos apoia e se lembra de nós, apesar da distância, nunca pode ser um esforço. Quando a ditadura e a guerra nos afastavam, o Benfica unia, era um elemento agregador das nossas sociedades", disse Luís Filipe Vieira, que também elogiou Mantorras: "É um exemplo de vida."