Comunicação Social

G10

B.Verissimo

Estes jornais são ridiculos.

Jigz

Apesar de tudo , acho que devemos estar gratos pelo que JJ tem feito no Benfica...este ano as coisas não estão a correr pelo melhor...mas não podemos ter uma memoria selectiva...de qualquer maneira os mínimos estão ao nosso alcance  e estou convicto que JJ e restante equipa vão cumpri-los.

LEVANTA TE BENFICA!

playerfoxinot

"VISITAR ANGOLA NÃO É UM ESFORÇO"

O Benfica viaja hoje, às 08h00, para Luanda, e defronta amanhã os palancas negras, na Taça do 35º aniversário da independência de Angola. "Visitar quem nos apoia e se lembra de nós, apesar da distância, nunca pode ser um esforço. Quando a ditadura e a guerra nos afastavam, o Benfica unia, era um elemento agregador das nossas sociedades", disse Luís Filipe Vieira, que também elogiou Mantorras: "É um exemplo de vida."

Pro crl mais essa tua filosofia, amanhã vêm dois ou três lesionados e depois quero ver a justificação.

E já agora os adeptos/socios do continente e ilhas não precisam eles também de uma palavrinha de apreço depois da merda de domingo? Parece que nada se passou...

Em relação aos jornais, as osgas perdem e só o nojo é que noticia em 1ª pagina o resto é tudo a chancar no JJ

chharlie

os jornais agora enquanto nao virem o despedimento do jesus nao vao descansar, e sempre a mm merda

playerfoxinot

Uma coisa que noto é que o ano passado por esta hora, a qualquer dia da semana, andava para aqui gente que nunca mais acabava, era pessoal a postar as capas dos jornais, era tudo a comentar, pudera, o slb andava em grande, ninguem se imortava de se deitrart as 4 e acordar as 7, tudo em nome do slb.
Agora quantos tão? 2, 3?

SLB_Champion

Ainda tou ah espera de um pedido de desculpas da direcçao aos adeptos pela vergonha de domingo...

m1xp3arl

Podemos esperar sentados...

elpayaso10

prémio de 500 mil euros? inventam pouco avençados!

playerfoxinot

Citação de: SLB_Champion em 09 de Novembro de 2010, 03:28
Ainda tou ah espera de um pedido de desculpas da direcçao aos adeptos pela vergonha de domingo...

então se a primeira declaração que ele faz é sobre angola , podes esperar é deitado.

OgLoRiOsO_SLB

amanha terei que arranjar forcas para enfrentar os meus colegas tripeiros que jogam comigo...so sao 2 ou 3 mas vai ser fudido...porque me deixas-te tao mal benfica? eu que tanto te defendo e amo...

FlyMan

Citação de: Jigz em 09 de Novembro de 2010, 03:14
Apesar de tudo , acho que devemos estar gratos pelo que JJ tem feito no Benfica...este ano as coisas não estão a correr pelo melhor...mas não podemos ter uma memoria selectiva...de qualquer maneira os mínimos estão ao nosso alcance  e estou convicto que JJ e restante equipa vão cumpri-los.

LEVANTA TE BENFICA!
Se ficarmos em 2º na liga, formos aos oitavos da champions, ganharmos a taça de portugal e a taça da liga, acho que era uma época nada má! Ja fizemos bem pior!

mop62904

Citação de: FlyMan em 09 de Novembro de 2010, 03:59
Citação de: Jigz em 09 de Novembro de 2010, 03:14

LEVANTA TE BENFICA!
Se ficarmos em 2º na liga, formos aos oitavos da champions, ganharmos a taça de portugal e a taça da liga, acho que era uma época nada má! Ja fizemos bem pior!

Subscrevo mas gostaria de acabar o resto do campeonato,a partir de agora,  só com com vitórias.

Sr Aimar

Estou tão farto destes filhos da puta do porto!!! Nunca seriam o que são hoje se não fosse a roubalheira durante 30 anos, filhos da puta!!!! Por isso é que eles se roem todos do Benfica!!!

So espero que o Benfica se volte a erguer de vez para acabar com esta merda de corrupção, tivemos a faca e o queijo na mão... mas a direcção deixou fugir a oportunidade.

Red-Blood

É lamentável que já haja este clima de crispação com Jorge Jesus. Estas manchetes vieram mesmo de encomenda: "sad exige isto, sad exige aquilo".  É só sacudir a água do capote, aquilo em que a direcção é mestre.

Os jornais devias antes dizer: "Jesus não tem plantel equilibrado"

"Ramires sai depois de Jesus dizer que contava com ele"
                                                "Viagem a angola só  vaiprejudicar equipa "             

etc                                 "