Comunicação Social

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 04:01
Citação de: FlyMan em 09 de Novembro de 2010, 03:59
Citação de: Jigz em 09 de Novembro de 2010, 03:14
Apesar de tudo , acho que devemos estar gratos pelo que JJ tem feito no Benfica...este ano as coisas não estão a correr pelo melhor...mas não podemos ter uma memoria selectiva...de qualquer maneira os mínimos estão ao nosso alcance  e estou convicto que JJ e restante equipa vão cumpri-los.

LEVANTA TE BENFICA!
Se ficarmos em 2º na liga, formos aos oitavos da champions, ganharmos a taça de portugal e a taça da liga, acho que era uma época nada má! Ja fizemos bem pior!

Subscrevo mas gostaria de acabar o resto do campeonato,a partir de agora,  só com com vitórias.
nao podemos atirar a toalha ao chao...eles ainda tem deslocacaoes bastante dificeis...alvalade, braga, luz, maritimo, pacos de ferreira...temos que acreditar que o bi ainda e' possivel.

mop62904

Citação de: Sr Aimar em 09 de Novembro de 2010, 04:04
Estou tão farto destes filhos da puta do porto!!! Nunca seriam o que são hoje se não fosse a roubalheira durante 30 anos, filhos da puta!!!! Por isso é que eles se roem todos do Benfica!!!

So espero que o Benfica se volte a erguer de vez para acabar com esta merda de corrupção, tivemos a faca e o queijo na mão... mas a direcção deixou fugir a oportunidade.

Subscrevo, ainda hoje tive que levar com um amigo que é portista, blabla então voces eram os maiores blabla, ate o Valdo e o Mozer disseram que tinhamos uma optima frente de ataque blabla, podiam ter levado mais blablabla, nunhuma equipa conseguia ganhar nesse dia ao Porco blabla...Fod%$#= que cromos do car&$%# não sabem perder nem sabem ganhar.

mop62904

Estou a ver a repetiçao do dia seguinte na sic noticias, e tenho que admitir que analise do Lagarto Dias até diz umas coisa acertadas acerca do nosso Benfica, mas agora estou a espera do que ele vai dizer do Vitória! lol

mop62904

Que ar de gozo o porcalhão do alguidar....

kitnoce

Apesar de tudo , acho que devemos estar gratos pelo que JJ tem feito no Benfica...este ano as coisas não estão a correr pelo melhor...mas não podemos ter uma memoria selectiva...de qualquer maneira os mínimos estão ao nosso alcance  e estou convicto que JJ e restante equipa vão cumpri-los.

LEVANTA TE BENFICA!
Se ficarmos em 2º na liga, formos aos oitavos da champions, ganharmos a taça de portugal e a taça da liga, acho que era uma época nada má! Ja fizemos bem pior!

Jà fizemos pior... comentàrio à LFV lol...

MALU15

Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 07:56

LEVANTA TE BENFICA!

Jà fizemos pior... comentàrio à LFV lol...
Eu diria, seria uma época muito boa...

ela é benfiquista

Citação de: SLB_Champion em 09 de Novembro de 2010, 03:28
Ainda tou ah espera de um pedido de desculpas da direcçao aos adeptos pela vergonha de domingo...

a esperança é a ultima a morrer....

johncleese

Citação de: Red-Blood em 09 de Novembro de 2010, 04:08
É lamentável que já haja este clima de crispação com Jorge Jesus. Estas manchetes vieram mesmo de encomenda: "sad exige isto, sad exige aquilo".  É só sacudir a água do capote, aquilo em que a direcção é mestre.

Os jornais devias antes dizer: "Jesus não tem plantel equilibrado"

"Ramires sai depois de Jesus dizer que contava com ele"
                                                "Viagem a angola só  vaiprejudicar equipa "             

etc                                 "

Já esperava isso. Vai começar a campanha "Jesus é que escolheu os jogadores", "Jesus teve quem quis", "Jesus foi quem teve mais dinheiro para investir" entre outras. Traoré, Wesley, Elias, Quaresma, James Rodriguez, Hleb, Leto, esses não foram pedidos do Jesus...

diabo maiato

Viram na SIC Notícias no Dia Seguinte a agressão do Maicon ao Kardec???!!!VERGONHA!!!Mais um lance branqueado.. Vou enviar mail a APV para falar nesse lance...é nojento, é bolas de golf (Ah se O Roberto fingisse uma grave lesão e não se levantasse....eu eu sei que é pouco ético mas com estes selvagens???!!!)é galos, é o speaker porko do c*ralho a incentivar o insulto ao Benfica, é isqueiros é vidros partidos do autocarro...é imagens escondidas (vá lá a SIC notícias mostrou...) :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff:

bope

É lamentável que já haja este clima de crispação com Jorge Jesus. Estas manchetes vieram mesmo de encomenda: "sad exige isto, sad exige aquilo".  É só sacudir a água do capote, aquilo em que a direcção é mestre.

é obvio que tudo isso é verdade. eu não sou a favor da saída do J.J.  mas digo-te já que me desagrada a falta de ambição e a atitude derrotista. mais: no sabado , na equipa do porto ja sabiam o 11 do benfica.....como e porquÊ não sei , mas que sabiam sabiam...

aitus

Quem se devia demitir era o presidente que ano após anos nos engana e nos mete num buraco sem fundo.
Estou farto das promessas deste presidente. Se bem se lembram Jesus em entrevista ABOLA em Junho dizia que  o caminho era a contratação de jogadores consagrados com uma mescla de jovens. Que jogadores vieram? Jogadores para o fundo de investimento dos empresários e das pessoas que enchem os bolsos à nossa custa. Vieira disse que só saia um jogador abaixo da Clausula. Sairam duas, exactamente como na epoca em que Simão saiu. O que fazer com os 20% do Reyes, e agora com os 25% do Salvio. Porquê tantos negócios com o atlético de Madrid?
Mudar de treinador nada iria resolver:

1 º Nenhuma chicotada a meio da epoca deu titulos
2º Nenhum treinador faz melhor que ele com este plantel
3º Não há no mercado e acessível a nós melhor que Jesus
4º Indemnização é carissima.

Vieira tem que assumir as responsabilidades e demitir-se!!

ednilson

O senhor que nos representa no Dia Seguinte é o perfeito exemplo da corja que rodeia o Benfica nesta fase da sua vida.

Figura da Semana, segundo este senhor: O Benfica!

Porque: Porque vai jogar a Angola!

A sério, com gente desta dentro do Benfica, não sei o que os adeptos podem esperar.

henrique_1904

Citação de: johncleese em 09 de Novembro de 2010, 09:16

Já esperava isso. Vai começar a campanha "Jesus é que escolheu os jogadores", "Jesus teve quem quis", "Jesus foi quem teve mais dinheiro para investir" entre outras. Traoré, Wesley, Elias, Quaresma, James Rodriguez, Hleb, Leto, esses não foram pedidos do Jesus...
É certo e sabido que, nas próximas semanas, o Presidente irá por "A Bola" e mexer-se e a fazer capas desse cariz.
O senhor perfeito vai começar a sacudir o capote para o Jorge Jesus e o Rui Costa.

aitus

Queria lançar mais uma questão...alguém me explica o silêncio de Rui Costa?
Depois das entrevistas de Vieira (SIC) e de Jesus (RTPN) ficou mais que notório que Rui não conta para a estrutura do Benfica. E já vimos que quando Vieira pega no futebol, o resultado é sempre o mesmo.
Rui Costa não merecia isto.

lonstrup

Oh amigo, isso é o que os jornais vão dizendo para desculpar coisas como o pior arranque da historia do Benfica, a derrota na supertaça e afins.

Só uma goleada de 5-0 no dragão fica dificil de camuflar, um sitio onde até o Quique mostrou mais tomates. Desculpar o pior arranque da historia e uns 5-0 no Dragão com a falta de um ou dois jogadores era estar a gozar com a cara das pessoas.