Comunicação Social

lonstrup

Citação de: johncleese em 09 de Novembro de 2010, 09:16
Citação de: Red-Blood em 09 de Novembro de 2010, 04:08
É lamentável que já haja este clima de crispação com Jorge Jesus. Estas manchetes vieram mesmo de encomenda: "sad exige isto, sad exige aquilo".  É só sacudir a água do capote, aquilo em que a direcção é mestre.

Os jornais devias antes dizer: "Jesus não tem plantel equilibrado"

"Ramires sai depois de Jesus dizer que contava com ele"
                                                "Viagem a angola só  vaiprejudicar equipa "             

etc                                 "

Já esperava isso. Vai começar a campanha "Jesus é que escolheu os jogadores", "Jesus teve quem quis", "Jesus foi quem teve mais dinheiro para investir" entre outras. Traoré, Wesley, Elias, Quaresma, James Rodriguez, Hleb, Leto, esses não foram pedidos do Jesus...
Por muito filha da mãe que seja este mundo do futebol, e não duvido que vão usar tacticas destas para lixar o Jesus (como já usaram no passado para o endeusar), isso não pode servir de qualquer tipo de desculpa para o que se tem passado a nivel tecnico.

Pior arranque na historia, 5-0 no dragão, nem os piores treinadores da historia do Benfica conjugaram este tipo de resultados.

*SLB*4EVER

Digam o que disserem, o Jesus já se lixou a ele próprio com decisões ridículas principalmente nos jogos contra o Porto, bateu record's negativos que pareciam impossíveis, e pior que isto tudo não soube reconhecer os seus erros.
Aqui não há inocentes...

Se preferia que saísse o Vieira em vez do Jesus? 10x...

Sabryshow

Citação de: aitus em 09 de Novembro de 2010, 09:36
Queria lançar mais uma questão...alguém me explica o silêncio de Rui Costa?
Depois das entrevistas de Vieira (SIC) e de Jesus (RTPN) ficou mais que notório que Rui não conta para a estrutura do Benfica. E já vimos que quando Vieira pega no futebol, o resultado é sempre o mesmo.
Rui Costa não merecia isto.
Fácil, o Rui Costa vai á procura de jogadores que façam falta ao plantel e que sejam bons jogadores. O LFV vai á procura de negociatas, compra jogadores aos amigos etc etc, logo estas decisões não podem estar nas mãos do Rui que não vai nestas maroscas

*SLB*4EVER

Citação de: Sabryshow em 09 de Novembro de 2010, 09:51
Depois das entrevistas de Vieira (SIC) e de Jesus (RTPN) ficou mais que notório que Rui não conta para a estrutura do Benfica. E já vimos que quando Vieira pega no futebol, o resultado é sempre o mesmo.
Fácil, o Rui Costa vai á procura de jogadores que façam falta ao plantel e que sejam bons jogadores. O LFV vai á procura de negociatas, compra jogadores aos amigos etc etc, logo estas decisões não podem estar nas mãos do Rui que não vai nestas maroscas

Quem é que pegou no futebol na época do Flores?...

diabo maiato

acabei de enviar este email...não sei se fiz bem.....mas já enviei...o APV tem estado bem últimamente..

Bom dia Sr. António Pedro Vasconcelos:

Venho pelo presente alertá-lo e/ou informá-lo para 2 ou 3 situações que o senhor falará se o entender importante e peço desculpa pela presunção, mas apenas amo o Benfica e o senhor também e sei que o APV é corajoso:

Ontem na SIC Notícias no trio d'ataque vi umas imagens que não vi em mais lado nemhum nem li na imprensa diária (peço desculpa se mais algum orgão da CS se referiu ao mesmo...) que é : Maicon desfere uma cotovelada no Kardec perto do fim do jogo....e não foi expulso  e penso que o Proença nem sequer marcou falta..., curiosamente Luisão foi logo expulso (e bem...)
Mas vai ver ...não devem ter as imagens........o habitual branqueamento....
O sr. Guedes que comente (fanático e primário anti-benfiquista).....
- No caso do Roberto se o Benfica incutisse nos jogadores um espirito de pouco fair-play e de anti-desportivismo (coisa que o Porto pratica...até defende socos e pontapés a stewards....) quando  levou com a bola de golf nas costas não se levantava mais...queria ver o que a Liga depois decidia......
- Mais uma vez um clima de terror, com galos, bolas de golf, isqueiros, cânticos insultuosos e nojentos incentivados pelo speaker, autocarro (outra vez) com vidros partidos....., enfim o normal....

Benfica sempre!!!

A.J.S.D.

Sócio nº 42618 do Glorioso

SeN$hi

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2010, 09:56
acabei de enviar este email...não sei se fiz bem.....mas já enviei...o APV tem estado bem últimamente..

Bom dia Sr. António Pedro Vasconcelos:

Venho pelo presente alertá-lo e/ou informá-lo para 2 ou 3 situações que o senhor falará se o entender importante e peço desculpa pela presunção, mas apenas amo o Benfica e o senhor também e sei que o APV é corajoso:

Ontem na SIC Notícias no trio d'ataque vi umas imagens que não vi em mais lado nemhum nem li na imprensa diária (peço desculpa se mais algum orgão da CS se referiu ao mesmo...) que é : Maicon desfere uma cotovelada no Kardec perto do fim do jogo....e não foi expulso  e penso que o Proença nem sequer marcou falta..., curiosamente Luisão foi logo expulso (e bem...)
Mas vai ver ...não devem ter as imagens........o habitual branqueamento....
O sr. Guedes que comente (fanático e primário anti-benfiquista).....
- No caso do Roberto se o Benfica incutisse nos jogadores um espirito de pouco fair-play e de anti-desportivismo (coisa que o Porto pratica...até defende socos e pontapés a stewards....) quando  levou com a bola de golf nas costas não se levantava mais...queria ver o que a Liga depois decidia......
- Mais uma vez um clima de terror, com galos, bolas de golf, isqueiros, cânticos insultuosos e nojentos incentivados pelo speaker, autocarro (outra vez) com vidros partidos....., enfim o normal....

Benfica sempre!!!

A.J.S.D.

Sócio nº 42618 do Glorioso
:huh:

Sabryshow

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Novembro de 2010, 09:55

O Rui e não o vi em negociatas, a contratação mais absurda foi o Balboa, jogador do qual o Rui nunca se ia lembrar se não fosse a pedido do treinador.

Agora o senhor LFV é só negociatas com amiguinhos

diabo maiato

[/quote] Senshi sim, eu sei que não invalida as péssimas opções de Jesus e o mau desempenho dos nossos jogadores......

SeN$hi

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2010, 10:07

sim, eu sei que não invalida as péssimas opções de Jesus e o mau desempenho dos nossos jogadores......
::bater::

Viste o que escreves-te ??

RED_RUM

Desculpem lá só falar disto hoje, mas tenho estado calado.

Foi só a mim que isto doeu mais que o 7-1?

diabo maiato

Citação de: SeN$hi em 09 de Novembro de 2010, 10:08

sim, eu sei que não invalida as péssimas opções de Jesus e o mau desempenho dos nossos jogadores......

eh pá era o"O dia seguinte" trio d'ataque é hoje.........desculpa.....

aitus

Com Rui Costa, tirando o referido Balboa não houve um unico jogador que não tivesse qualidade...
Relembro que desde Dezembro do ano passado só tem vindo para o Benfica jogadores de qualidade duvidosa, exactamente a altura que coincide com o desaparecimento de Rui Costa da estrutura desportiva do
Benfica.
Relembro também que depois do campeonato do Trapattoni, o Sr. Vieira fez exactamente o mesmo que esstá a fazer ou seja, destruir uma equipa ganhadora, contratanto jogadores de qualidade duvidosa. Senão relembramos: em 2005/2006 (marcel, manduca, Robert, etc) ... 2009/2010/2011 (eder Luis, Kardec, Jara, Gaitan). Alguns destes como Gaitan e Kardec até podem vir a ser bons jogadores daqui a uns anos, mas para um Benfica forte era essencial criar uma dinâmica de vitória de 3 ou 4 campeonatos seguidos, e foi isso que Jesus referiu em Junho com a aquisição de jogadores consagragdos. Não é com jogadores que precisam de 2 a 3 anos de adaptação que podiamos ter equipa competitiva.
Vieira mais uma vez faltou à verdade!! Lembro a 1ª promessa deste presidente quando eu ainda trabalhava no jornal do clube " não virá para o Benfica nenhum jogador que não seja internacional do seu país, e teremos a espinha dorsal da selecção Portuguesa"...Passados 10 anos e depois do vários folhetins deste Sr. é tempo de dizer basta. Não tarda temos 500 milhões de passivo e o clube volta ao mesmo...

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2010, 10:10
Citação de: SeN$hi em 09 de Novembro de 2010, 10:08

eh pá era o"O dia seguinte" trio d'ataque é hoje.........desculpa.....
já corrigi o email para o APV....mais uma vez desculpem......acontece....

*SLB*4EVER

Citação de: Sabryshow em 09 de Novembro de 2010, 10:02
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Novembro de 2010, 09:55

O Rui e não o vi em negociatas, a contratação mais absurda foi o Balboa, jogador do qual o Rui nunca se ia lembrar se não fosse a pedido do treinador.

Agora o senhor LFV é só negociatas com amiguinhos
Claro que não, não estou a defender o Vieira, o que estou a dizer é que não ha inocentes.

O rui também foi buscar o Flores , lembram-se da época que fizemos?...

rambo

Imagino como vai ser a actuação deste porco arrogante logo ...